Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 2 x 1 Internacional


Lanko

Posts Recomendados

  • Lanko changed the title to São Paulo 2 x 1 Internacional

Se forem manter o Diniz, agora vai começar, de fato, o trabalho dele. Os dois meses que ele teve foi de jogo atrás de jogo, o período mais corrido do ano, e claramente foi bem mais pragmático que em qualquer outro time por onde passou antes. É, agora sim, a oportunidade da vida dele. Isso se for mantido, claro.

Uma coisa que me preocupa são as especulações em cima dos jovens, especialmente o Antony. Meta orçamentária passou longe de ser batida, Leco começou a ser minimamente pressionado com essa ameaça de impeachment e não duvido nada que tente dar uma aliviada com vendas desses caras. 

Que o Raí fique, também. Esses boatos de tirá-lo para colocar um conselheiro é o fim da picada.

Mantendo a base do time, dando tempo pro treinador e fazendo contratações pontuais - sem contar as necessárias definições de Volpi e Igor Vinicius - dá pra imaginar um ano menos patético do que este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jogo tenso, acréscimos infinitos... e MAIS UMA VEZ a garotada de Cotia salvando a pátria (Pato e Hernanes não jogam um minuto sequer faz umas 5 rodadas).

Igor Gomes, talentosíssimo meia que mostrou uma maturidade em 2019 que há tempos eu não via em garotos da base do clube, "fez o time andar" no meio-campo (mais até que o Daniel). É um monstro, vai virar um puta meia em breve. E teve também o Antony, a jóia que meteoricamente ascendeu este ano, mesmo fazendo um Brasileirão oscilante, nos garantiu a Libertadores ontem numa atuação de gala (gol e assist).

Dois garotos que mt provavelmente não estarão juntos ano que vem, graças a já conhecida PÉSSIMA GESTÃO da diretoria do Leco, que precisa vender urgentemente pra fechar o caixa. Impressionante, mas previsível.

SELO_Cotia.png.56c20d6f03530aca1ab36866e6779bed.png

😥

Time ontem teve brio, fechou bastante os espaços e soube acelerar as transições. Deixaram pra jogar assim só quando realmente a água bateu na bunda? Pois é, tivesse tido essa postura o ano todo, talvez tivéssemos galgado melhores posições, mas enfim.

Gozado que, quando o Diniz não esteve à beira do campo (no caso, ontem!), as substituições foram coerentes e positivas. Será só coincidência? 🤔

 

17 hours ago, LC said:

São Paulo 0x1 Internacional.

Essa secadeira pra cima do SPFC tá forte mesmo, hein? Hahahahaha... quanta raiva nesse coraçãozinho que acabou de ser campeão, eu hein.

 

11 hours ago, JGDuarte said:

Se forem manter o Diniz, agora vai começar, de fato, o trabalho dele. Os dois meses que ele teve foi de jogo atrás de jogo, o período mais corrido do ano, e claramente foi bem mais pragmático que em qualquer outro time por onde passou antes. É, agora sim, a oportunidade da vida dele. Isso se for mantido, claro.

Uma coisa que me preocupa são as especulações em cima dos jovens, especialmente o Antony. Meta orçamentária passou longe de ser batida, Leco começou a ser minimamente pressionado com essa ameaça de impeachment e não duvido nada que tente dar uma aliviada com vendas desses caras. 

Que o Raí fique, também. Esses boatos de tirá-lo para colocar um conselheiro é o fim da picada.

Mantendo a base do time, dando tempo pro treinador e fazendo contratações pontuais - sem contar as necessárias definições de Volpi e Igor Vinicius - dá pra imaginar um ano menos patético do que este.

Permita-me discordar, haha.

Diniz teve semanas cheias pra treinar o time (não foi jogo atrás de jogo somente), disputou apenas a competição nacional e mesmo assim não conseguiu nem sequer ESBOÇAR um padrão de jogo, com um sistema minimamente organizado e coordenado. As várias escalações questionáveis e as substituições piores ainda ilustram bem isso, entre outros pontos que já falei no tópico do último jogo e não vou ficar me repetindo.

Diniz até aqui mostra que não tem cacoete pra assumir um grande clube brasileiro na Série A. Definitivamente. Pode evoluir, pode crescer e virar um grande treinador? Obviamente, mas em clube grande não dá pra ele fazer isso da forma como imagina, pra chegar num SPFC, num Flamengo, num Grêmio o cara precisa estar pronto pra entregar alto rendimento, e não usar essas agremiações como "laboratório" na carreira.

Isso posto, eu acho que pra 2020 o Diniz até pode permanecer, se o clube não conseguir trazer alguém REALMENTE GABARITADO pro cargo. E aí tô falando de Sampaoli ou Osório, ou até outros nomes nessa linha. Se não for pra trazer esses caras que pensam o futebol ofensivamente e com estilos de jogo bem definidos, melhor continuar como está mesmo.

 

Nada de Mano, Felipão, Carille, Luxa e afins, vão pra puta que pariu com esses nomes. Pra isso, melhor deixar o Diniz mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Leho. disse:

Permita-me discordar, haha.

Diniz teve semanas cheias pra treinar o time (não foi jogo atrás de jogo somente), disputou apenas a competição nacional e mesmo assim não conseguiu nem sequer ESBOÇAR um padrão de jogo, com um sistema minimamente organizado e coordenado. As várias escalações questionáveis e as substituições piores ainda ilustram bem isso, entre outros pontos que já falei no tópico do último jogo e não vou ficar me repetindo.

Diniz até aqui mostra que não tem cacoete pra assumir um grande clube brasileiro na Série A. Definitivamente. Pode evoluir, pode crescer e virar um grande treinador? Obviamente, mas em clube grande não dá pra ele fazer isso da forma como imagina, pra chegar num SPFC, num Flamengo, num Grêmio o cara precisa estar pronto pra entregar alto rendimento, e não usar essas agremiações como "laboratório" na carreira.

Isso posto, eu acho que pra 2020 o Diniz até pode permanecer, se o clube não conseguir trazer alguém REALMENTE GABARITADO pro cargo. E aí tô falando de Sampaoli ou Osório, ou até outros nomes nessa linha. Se não for pra trazer esses caras que pensam o futebol ofensivamente e com estilos de jogo bem definidos, melhor continuar como está mesmo.

 

Nada de Mano, Felipão, Carille, Luxa e afins, vão pra puta que pariu com esses nomes. Pra isso, melhor deixar o Diniz mesmo

2 meses, 15 jogos, 3 semanas cheias, sendo duas em sequência. Bem mais pragmático que nos trabalhos anteriores, por simples questão de necessidade. Concordo que não é o São Paulo o time ideal para a afirmação do Diniz, mas também não dá pra considerar que nesse tempo ele implementou no time exatamente o que pensa. E sei que esse argumento não é suficiente pra eximir os erros cometidos. Mas acredito na possibilidade de dar certo, se seu trabalho for respeitado. De nada adianta dar a chance de ter uma pré-temporada e demití-lo quando perder um clássico, por exemplo. E, obviamente, também prefiro nomes como Osorio e Sampaoli, mas os vejo bem distantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O inter jogou tão mal que perdeu pra um time que levou 3 gols do grêmio. Isso explica muito do jogo de ontem. Ainda estão reclamando que o camisa 9 vai pular da barca pra jogar em um clube mais coerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, JGDuarte said:

[...] Mas acredito na possibilidade de dar certo, se seu trabalho for respeitado. De nada adianta dar a chance de ter uma pré-temporada e demiti-lo quando perder um clássico, por exemplo. [...]

Você realmente acredita que a diretoria do Leco RESPEITA algum tipo de trabalho de treinador? HAHAHAHAH... na boa, queria ser otimista como você. Na primeira oportunidade de crise vão mandá-lo embora, é simples.

Enfim, compreendo teu ponto, mas eu preferiria trazer alguém que realmente tenha gabarito pra assumir um SPFC na atual conjuntura.

Pelo visto vou ter que aguentar o Diniz por mais um tempo ainda:

 

2 hours ago, GKFaNG said:

O Inter jogou tão mal que perdeu pra um time que levou 3 gols do Grêmio. Isso explica muito do jogo de ontem. [...]

SPFC fez ontem uma partida completamente diferente da que fez no domingo. Esse tipo de correlação é pra lá de raso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leho. disse:

Você realmente acredita que a diretoria do Leco RESPEITA algum tipo de trabalho de treinador? HAHAHAHAH... na boa, queria ser otimista como você. Na primeira oportunidade de crise vão mandá-lo embora, é simples.

Na realidade, falei disso mais em relação ao Diniz dar certo do que propriamente o São Paulo. Seria a situação ideal para que ele fosse, de fato, posto à prova. Mas é difícil encontrar um clube brasileiro que ofereça tais possibilidades. 

Também preferiria um treinador gabaritado e bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2019 em 11:22, Leho. disse:

Essa secadeira pra cima do SPFC tá forte mesmo, hein? Hahahahaha... quanta raiva nesse coraçãozinho que acabou de ser campeão, eu heim

Nada pessoal. Esse foi o placar que eu coloquei no bolão do trabalho. Valendo duas cestas natalinas. Estou na liderança.

Lá no trabalho nós marcamos nossos palpites de 10 em 10 rodadas. Esse palpite eu marquei muito antes da rodada. Eu só repeti aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • JGDuarte
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...