Jump to content
Sign in to follow this  
EduFernandes

Santos 2 x 0 Chapecoense

Recommended Posts

EduFernandes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • Aleef
      By Aleef
      Não houve consenso entre os clubes que participam da Copa do Brasil de que se deveria paralisar os torneios nacionais. Se houvesse, a CBF provavelmente diria que todas as competições do país estavam suspensas, em vez de deixar as decisões para as federações estaduais.

      Mas é o que, na prática, deve acontecer nesta segunda-feira. À parte o Flamengo pensar diferente do Palmeiras e do Corinthians, a lógica é que os estaduais sejam interrompidos nas reuniões desta segunda-feira. Só os pequenos clubes que estão bem pretendem manter a atividade. O Guarani deseja manter a bilheteria aberta para o Dérbi desta segunda-feira.

      Porque cada um pensa só em si.

      O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, mandou fechar o clube social desde sábado, dia 14. É um dos líderes dos grandes clubes. Não é preciso muito esforço para entender que Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo defendem a paralisação.

      O problema não é parar os campeonatos agora.

      Duro vai ser os principais clubes do país concordarem sobre como será o reinício do futebol, daqui a duas semanas -- ou daqui a dois meses. Porque o calendário do futebol sempre teve datas suficientes para preencher quinze meses e obrigado a adaptá-los a 365 dias.

      Desde a semana passada, algumas hipóteses foram colocadas aos clubes, em conversas com a cúpula da CBF. Uma delas é voltar com os torneios interrompidos e, só depois, começar o Brasileirão. Nesse caso, pode não haver datas para fazer turno e returno com pontos corridos.

      Uma coisa é a TV pagar por 38 rodadas. Outra é pagar a mesma coisa por 19 jogos mais mata-matas.

      Quando se trabalha menos, ganha-se menos, lógica já imposta a bares, restaurantes, academias, teatros e cinemas que precisem fechar na Europa ou Brasil.

      É lógico que a saúde está acima de todas as coisas. Que a paralisação deve acontecer, apesar da discordância do presidente da República. Mas haverá perdas inevitáveis.

      Outra hipótese do calendário é começar o Brasileirão e declarar os estaduais sem campeões neste ano. Priorizar o campeonato mais importante do país, o Brasileiro, e dane-se o resto.

      Um terceira chance é concluir os estaduais até agosto – se o coronavírus deixar – e começar o Brasileirão em setembro, para a nova temporada 2020/21. É a chance de readequar o calendário, igualá-lo à Europa e chutar os estaduais para que sejam espalhados pelo ano inteiro, já a partir de 2020.

      A ideia é ótima, eu penso assim e se você também pensa me faz companhia, mas tem um monte de dirigente que julga isto uma sandice. Democracia não é bom só quando você concorda comigo. É bom quando você discorda, também.

      Pois o problema central para o reinício será o consenso.

      Os clubes brasileiros nunca se entenderam sobre divisão de cotas de televisão, nunca se acertaram sobre a criação de uma liga de clubes, nunca pensaram igual sobre nada.

      Vai ser duro convencer o Flamengo de que será necessário jogar só dezenove rodadas de Brasileirão e decidir no mata-mata – se for o caso – ou mostrar ao Palmeiras a necessidade de manter os pontos corridos.

      A paralisação do coronavírus é necessária, mas ainda vai dar muito problema.
       
      @PVC
    • David Reis
      By David Reis
      Local e Horário: Vila Belmiro, 19h15
      Transmissão: SporTV
       
       
       

    • David Reis
    • David Reis
      By David Reis
      Ainda hoje sai a tabela completa também
    • David Reis
      By David Reis
      Transmissão: Premiere
      Como todos devem estar curiosos para ver esse time do Bragantino, ainda mais em um jogo grande, resolvi criar o tópico desse jogo especificamente.
×
×
  • Create New...