Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abel é demitido e Cruzeiro busca Adilson Batista, Argel troca CSA por Ceará


Lanko

Posts Recomendados

Deve afundar igual barco furado agora.

Bacana também é ver que eles apoiam o Adilson afastar o time todo e usar só moleques mas quando o Rogério tirou só uns 3 do time titular caíram matando em cima dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, EduFernandes disse:

Deve afundar igual barco furado agora.

Bacana também é ver que eles apoiam o Adilson afastar o time todo e usar só moleques mas quando o Rogério tirou só uns 3 do time titular caíram matando em cima dele.

 

O Rogério chegou em um momento que havia a expectativa da torcida que o clube conseguiria sair da "má fase", tanto é que muita gente acreditou que reverteríamos o resultado contra o Internacional na Copa do Brasil.

Se tivesse vindo por exemplo o Abel naquele momento, teria sido melhor, pois na pior hipótese haveria um desgaste com os medalhões e a torcida (como aconteceu agora), ai a vinda do Ceni e as mudanças propostas seriam aceitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Danut disse:

Porra, que situação ridícula essa do Argel. Abandonar o clube a três rodadas do final e ir pra rival direto? Falta de ética absurda.

Torcendo fortemente pro Ceará tomar no cu depois dessa. Infelizmente não deve acontecer pela situação de tabela.

 

No mais, nem abri o spoiler do Silveira, mas Celso Roth perdeu a mística quando o Inter contratou ele cedo demais na temporada. Aí ferrou o mercado do homem.

(se não for o Celso Roth ali ficarei surpreso)

Acertô, mizeravi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pareceu o Flamengo no inicio do ano, "Capergiane conhece o flamengo, ganhou o escambau a quatro a 50 anos atrás, tem maior respeito pela instituição Flamengo". 

Adilson foi escorraçado pela torcida do Ceará e fazendo um trabalho merda. E o cara, no dia SEGUINTE tem emprego garantido.... Sério!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo que estou lendo isso? Pessoal ainda acha que o problema é treinador? Na minha ótica a diretoria já sabe que o time vai cair e tá cortando custos, para ver se os jogadores se enganam e recebem. Daí não pagam depois do campeonato. Eles já sabem e não vão jogar. Cruzeiro só se salva se jogar com sub-20 e sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Sério mesmo que estou lendo isso? Pessoal ainda acha que o problema é treinador? Na minha ótica a diretoria já sabe que o time vai cair e tá cortando custos, para ver se os jogadores se enganam e recebem. Daí não pagam depois do campeonato. Eles já sabem e não vão jogar. Cruzeiro só se salva se jogar com sub-20 e sorte.

tem que entender o seguinte.

o desespero faz a pessoa sonhar coisas inimagináveis.

E o pior disto tudo que o Adilson já viveu situação semelhante e conseguiu salvar o gremio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...