Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 2 Grêmio - Flamengo CAMPEÃO Brasileiro!


EduFernandes

Posts Recomendados

Jogo chatão, como muitos outros do Grêmio. Toque de bola sem objetividade, time sem profundidade, sem gana. Onze jogadores mortos dentro de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Zicogalinho disse:

É impressão minha ou Geromel caiu de desempenho?

45 minutos já foram.

Impressão sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAMPEÃO BR PORCADA

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

coloquem sub 17 nas 4 rodadas finais, dois maiores títulos em um FDS, nunca vi igual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Palmeiras 1 x 1 Grêmio - Flamengo CAMPEÃO brasileiro!
  • Lanko changed the title to Palmeiras 1 x 1 Grêmio - Flamengo CAMPEÃO Brasileiro!
2 minutos atrás, Tehh disse:

Palmeiras tosquíssimo. Como essa merda é o vice líder e ainda fazendo uma campanha de campeão? Isso é uma vergonha para o nosso campeonato.

Jogo tava tão chato que dormi 1/3 dele

Agora, matematicamente, faltam 2 vitórias

Não é mais vice líder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-É... Hepta.

Deixarei para comentar no jogo do Flamengo as minhas impressões sobre a campanha.

Sobre o campeonato parece-me que faz sentido:

1 - Ter elenco forte. Mas não basta ter muitos jogadores. Tem que montar com bons jogadores.

São casos como Flamengo, Palmeiras, São Paulo.

2 - Semanas livres ou cheias para treinamento.

Foram casos de Santos e São Paulo.

Entrosamento.Time que já se conhece facilita o desempenho.

Foram casos de Inter e COR.

Para mim, o técnico desse campeonato é (desculpe JJ, depois avalio nossa campanha) Sampaoli. O que esse cara tem conseguido (vice até o momento) com um time inferior a São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Inter mostra o seu trabalho.

Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Zicogalinho said:

Para mim, o técnico desse campeonato é (desculpe JJ, depois avalio nossa campanha) Sampaoli. O que esse cara tem conseguido (vice até o momento) com um time inferior a São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Inter mostra o seu trabalho.

Concordo que o trabalho do Sampaoli foi muito acima do que (eu pelo menos) esperávamos, e ele merece reconhecimento por isso, mas não tem como não ser o JJ. O time dele "rulou" o campeonato todo, e apesar de tudo é um time com 6 meses de existência e que fez suas apostas também nas contratações, como foi dito ontem no Linha de Passe. O trabalho do Jorge Jesus é digno de estátua mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...