Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

4x1 ficou barato. Santos dominou e criou chances o suficiente para fazer 5,6, 7x1.

Não acho que o Cruzeiro irá cair pois o Botafogo é muito ruim. Flu também ta pedindo para cair. Mas que a tabela do Caloteirão ta perigosa e o time não ta jogando um ovo... isso está acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Abel é muito limitado, tá explicado pq o Flamengo não jogava na mão dele.

O cara me volta com Egídio, precisa nem explicar o que aconteceu neh? Marinho deitou e rolou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Van Derek disse:

O Abel é muito limitado, tá explicado pq o Flamengo não jogava na mão dele.

O cara me volta com Egídio, precisa nem explicar o que aconteceu neh? Marinho deitou e rolou...

 

 

E ele antigamente fez o Inter jogar assim =(

Abelão precisa de férias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Aleef said:

Abelão precisa de férias.

Acho que ele precisa é se aposentar como técnico. Atualmente ele deve acrescentar mais sendo diretor de futebol ou algo assim do que como treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EduFernandes disse:

Acho que ele precisa é se aposentar como técnico. Atualmente ele deve acrescentar mais sendo diretor de futebol ou algo assim do que como treinador.

Depois da morte do filho, as coisas desandaram pro Abel. Aquela temporada no Fluminense desgastou demais ele e foi muito difícil em nível técnico, tático, temporada, torcida, familiar e os caralhos. Eu acho que a aposentadoria tbm seria uma boa ou iria para a Arábia, China, MLS ou até mesmo o Japão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, EduFernandes disse:

Acho que ele precisa é se aposentar como técnico. Atualmente ele deve acrescentar mais sendo diretor de futebol ou algo assim do que como treinador.

Vide Autuori.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Aleef said:

Depois da morte do filho, as coisas desandaram pro Abel. Aquela temporada no Fluminense desgastou demais ele e foi muito difícil em nível técnico, tático, temporada, torcida, familiar e os caralhos. Eu acho que a aposentadoria tbm seria uma boa ou iria para a Arábia, China, MLS ou até mesmo o Japão.

Sim, eu nem sei como ele conseguiu seguir trabalhando depois daquela tragédia. Ele mal tirou tempo pra descansar e distrair a cabeça, e ainda assumiu o Flamengo nessa temporada, pressão demais pra seguir tranquilo depois de tudo. Eu acho que ele virar diretor seria ok, ele mantém a característica de "paizão" conversando com o grupo mas fica sem ter a pressão de escalar e treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
11 hours ago, Dr.Thales said:

Essa última vaga pra série B vai ser disputada igual briga de foice no escuro.

Tá todo mundo fazendo força pra cair.

Botinha está quase fora dessa briga. Flu se vencer amanhã também fica fora, já que o Cruzeiro não vai vencer ninguém até o final do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Botinha está quase fora dessa briga. Flu se vencer amanhã também fica fora, já que o Cruzeiro não vai vencer ninguém até o final do campeonato.

Tão só 3 pontos na frente. 

Não tão nada fora.

Faltam 12 em disputa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
23 minutes ago, Dr.Thales said:

Tão só 3 pontos na frente. 

Não tão nada fora.

Faltam 12 em disputa.

Cruzeiro não vai fazer mais que 3 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Henrique M. disse:

Cruzeiro não vai fazer mais que 3 pontos.

Vou ser bem sincero: tô começando a achar bem possível que o Cruzeiro caia. Antes estava pela zoeira, mas do jeito que as coisas estão se desenhando...Olha, se o Flu vencer hoje, fica bem difícil. Sequência do Cabuloso é bastante pesada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem confronto direito entre Botafogo e Ceara, ou seja, um deles se safa.

O Abel parece perdido, talvez dar um tempo seja a melhor coisa na carreira dele mesmo (até o fato de ter aceito a proposta do Cruzeiro foi estranho pelo histórico dele).

Mantendo o Abel e companhia limitada, não vamos conseguir ganhar nenhum dos jogos da sequência, o que consequentemente significará o rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o cara continuar trabalhando, pode ser muito bem o típico caso de "trabalhar pra esquecer". Tem muita gente que lida assim com os problemas, ao invés de parar e refletir, se cuidar, cuidar da saúde mental, continua trabalhando achando que o "tempo" vai curar, que precisar continuar seguindo a vida. Funciona pra uns, pra outros nem tanto. Eu, pessoalmente, sou do tipo que se parar eu entro em depressão (no caso de uma perda como a dela). Preciso continuar seguindo pra ver que a vida continua. Mas comigo a coisa funciona, uma hora passa e a cabeça foca em outra coisa. Pra ele pode não estar funcionando.

Enfim, sobre o Cruzeiro, acho que chegou num ponto em que claramente a gente sabe que não adianta a torcida espernear, os caras vão continuar sendo escalados, continuar não rendendo e o time não vai vencer. Não tem o que fazer. A diretoria é ainda está uma bagunça, manda quem quer, não tem ordem, não tem ninguém pra bater no peito e mandar a coisa se ajeitar. O treinador vai seguir sendo esse (inclusive deve ter tido uma conversa com ele antes de o contratar nesse sentido, se ele aceitava a queimada que ia rolar no currículo quando caísse), os jogadores vão continuar sendo esses os escalados (não tem quem tire o TN do jogo, não tem quem faça o Abel parar de escalar o David, e por aí vai...).

Num momento desses, até acho que mudei de opinião quanto à usar nossos garotos. Deixa queimar quem já está queimado, a valeharia, mostrar que eles não são capazes mesmo de reverter porque são incompetentes. E poupa os garotos pra Serie B. Lá tem menor cobrança (apesar de que a cobrança vai ser pra voltar com título), tem times realmente muito ruins e dá pra fazer uma boa campanha com os garotos e mais uns poucos reforços.

O que não dá é pra ver os caras já abrindo mão dos jogadores emprestados, dizendo que nenhum deles serve pro time. Isso sim é lamentável. Na Serie B a maioria dos jogadores hoje emprestados seriam excelentes peças de elenco. Muitos deles, inclusive, já estão jogando lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro é maluco, deu zica. Agora é merda para o ventilador todo dia. Até o médico resolveu jogar merda no ventilador.

Na moral, a melhor chance do clube é afastar todo mundo que está causando as merdas (Thiago Neves, Egídio, Edilson, Fred e todos os medalhões possíveis menos o Fábio)

Para de pagar eles e deixa o salário do resto em dia. Arruma umas 2 vitórias na raça e se salva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não ganhar do CSA é bem provável que caia mesmo. Dá pra levar contra o Vasco, mas é bem complicado. Os outros dois jogos não dá pra contar.

 

Ceara e Fluminense ainda tem o Corinthians pela frente, que tá levantando qualquer um que saiba trocar 5 passos e chegar ao ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...