Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chapecoense 0 x 1 Grêmio


David R.

Posts Recomendados

Não sei quem é pior entre o Galhardo e o Capixaba, na boinha. Do cabeludo eu tenho 0 expectativas e ele as cumpre integralmente, já o Capixaba até que engana um pouco mais... imprescindível contratarmos um lateral de bom nível para cada lado no ano que vem.

Jogo horrível, parecia o replay do jogo contra o CSA. 

O time se desliga muito contra esses adversários do Z4, mas ao menos no returno não perdemos os pontos que perdemos para eles no primeiro. É o que nos deixa na frente do SPFC agora.

Fla deve confirmar o título da Libertadores, nos deixando ainda mais tranquilos, eu espero.

5 jogos difíceis em sequência, ganhando 2 deles (provavelmente x Parmera e Cruzeiro) e não perdendo pro SP acho que garantiremos a vaga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Chapecoense 0 x 1 Grêmio
53 minutos atrás, Tehh disse:

Não sei quem é pior entre o Galhardo e o Capixaba, na boinha. Do cabeludo eu tenho 0 expectativas e ele as cumpre integralmente, já o Capixaba até que engana um pouco mais... imprescindível contratarmos um lateral de bom nível para cada lado no ano que vem.

Jogo horrível, parecia o replay do jogo contra o CSA. 

O time se desliga muito contra esses adversários do Z4, mas ao menos no returno não perdemos os pontos que perdemos para eles no primeiro. É o que nos deixa na frente do SPFC agora.

Fla deve confirmar o título da Libertadores, nos deixando ainda mais tranquilos, eu espero.

5 jogos difíceis em sequência, ganhando 2 deles (provavelmente x Parmera e Cruzeiro) e não perdendo pro SP acho que garantiremos a vaga.

 

Pra piorar os 5x0, tem a possibilidade de confirmarem o título do Br contra a gente, 10 anos depois novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi um jogo que me deu uma saudade monstruosa do CRACK Jean Pyerre. A quantidade de penúltimos e últimos passes errados, de bola longa errada em contra-ataque e altas coisas que ele faz com uma facilidade absurda foi OVER9000. Tardelli até acerta uma bola longa que outra, mas é jogador de aproximação e tabela, não de deixar nego na cara do gol. Luciano a cada 10 passes mais arriscados, 9 são errados. O Alisson eu nem vou falar nada. O Everton fez o pior jogo dele com a camisa do Grêmio. Matheus errando muito e fica bem perdido sem o Capitão Desumano do lado dele. Darlan ainda não tá pronto pra titularidade (espero que ano que vem esteja). O Jean colocaria esse jogo no bolso e o Grêmio teria feito uns 3 gols, no mínimo e isso fazendo essa partida escrotíssima.

VOLTA, CRACK JEAN PYERRE. É de longe o jogador que mais faz falta no time.

No mais, soma e segue. A depender dos próximos dois jogos, dá pra dizer LA QUARTA VAGA ÉS NUESTRA MANOLOS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...