Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 0 Atlético-MG


David R.

Posts Recomendados

Que surpresa, o Galo melhorou quando o Bruninho e o Marquinhos entraram.

Jogada do Marquinhos na direita foi linda, pena que era o glorioso Patric para finalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tehh disse:

QUE JOGO HORROROSO

Acho que a torcida do Galo e do Cruzeiro não ligam pra isso, não nesse momento.

Só queremos escapar do rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenebroso.

Pior foi ver Otero ganhando o prêmio de melhor em campo com votação dos comentaristas. Pra mim foi o pior, um dos jogadores mais burros que já vi jogar com a camisa do Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Acho que a torcida do Galo e do Cruzeiro não ligam pra isso, não nesse momento.

Só queremos escapar do rebaixamento.

Eu ligaria. Sempre me incomodei em ter assistido um jogo merda, não interessava a situação do meu time

Só falta você falar que o empate foi bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Tehh disse:

Eu ligaria. Sempre me incomodei em ter assistido um jogo merda, não interessava a situação do meu time

Só falta você falar que o empate foi bom

Cara... Vou falar como torcedor do Galo, se Cruzeirense quiser se manifestar no tópico.

Galo tá com VAGNER MANCINI de treinador tampão, clima horrivel entre torcida, time e diretoria, devendo salário (até pouco tempo, não sei se já pagaram), com jogadores (Fábio Santos, Cazares e Elias) em fim de ciclo no clube... O que eu MENOS espero é futebol bonito.

Eu só quero que cheguem logo nos 45 pontos e esse ano acabe. Se na virada pra 2020 rolar uma renuncia do presidente, melhor ainda.

Sobre o empate... Por ter jogado "fora de casa", é um resultado ok. Impediu uma aproximação do Cruzeiro e abriu +1 ponto do Fluminense, que provavelmente vai entrar na zona de rebaixamento nessa rodada. Claro que uma vitória seria melhor, mas, não dá pra esperar nada de um time que perde de 2x0 da Chapecoense em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Cruzeiro 0 x 0 Atlético-MG

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...