Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 1 Corinthians


David R.

Posts Recomendados

Estava assistindo a entrevista do Mano e uma fala me chamou a atenção. No jogo contra o Vasco ele poupou jogadores e na entrevista ele reclamou que jogou hoje. Dizendo que eles jogaram na quarta e dois dias depois estavam jogando novamente. Disse inclusive que se o jogo fosse domingo, o Palmeiras ganharia o jogo. 

Como assim? Ele não poupou jogadores?  Se eu fosse dirigente do Palmeiras eu tentaria a contratação do Sampaolli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, o Flamengo também não tá jogando com o mesmo espaço de período, sem poupar, e ganhando?

Se eu fosse a Crefisa, 100% estava pensando em trazer o Sampaoli.

Sendo corinthiano, rezando para não trazerem e que ainda ofereçam mais um ano pro Mano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Querido, todo Corintiano sabe que o elenco é uma merda.

Agora, pensa o elenco merda + jogo reativo. Uma coisa não exclui a outra.

Faz o seguinte, leva o sincerão pra SeleFla e me diz o que vira, hahaha. 

Mas não foi com esse futebol que ganharam brasileiro, libertadores e mundial?

Inclusive ganhou paulista esse ano, chegou longe na sulamericana e estava em quarto?

12 horas atrás, Lanko disse:

O Santos também tem um elenco de merda e o Sampaoli faz ir pra cima e jogar organizado.

Eu discordo que o time titular seja tão merda assim: Soteldo, Sanchez, Jorge, goleiros, Vitor Ferraz. Você soma com alguns jogadores que são medianos como Jean Mota, Sasha, etc..

Acho que o time do Santos é subestimado. Isso não implica dizer que o trabalho do Sampaoli não tenha aparecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 hours ago, Lanko said:

O Santos também tem um elenco de merda e o Sampaoli faz ir pra cima e jogar organizado.

Jamais, elenco santista é bem mais qualificado tecnicamente do que o do Corinthians. Sampaoli tem muitos, muitos méritos na campanha santista desse Brasileiro, mas ele também está tendo material humano pra ser trabalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Mas não foi com esse futebol que ganharam brasileiro, libertadores e mundial?

Inclusive ganhou paulista esse ano, chegou longe na sulamericana e estava em quarto?

Eu discordo que o time titular seja tão merda assim: Soteldo, Sanchez, Jorge, goleiros, Vitor Ferraz. Você soma com alguns jogadores que são medianos como Jean Mota, Sasha, etc..

Acho que o time do Santos é subestimado. Isso não implica dizer que o trabalho do Sampaoli não tenha aparecido.

Cara, são momentos, elencos e até técnicos diferentes. Até mesmo o esquema tem variações. Vai me desculpar, tenho certeza que tu também sabe disso, não vou nem me alongar nessa conversa.

Em relação a este ano, sim, ganhamos o Paulista e estávamos em quarto. Mas o desempenho da equipe sempre foi ruim. Isso foi admitido pelo próprio Carille. A péssima gestão dele com o elenco e até mesmo com a diretoria culminaram com a saída (fora os resultados, claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

 A péssima gestão dele com o elenco e até mesmo com a diretoria culminaram com a saída

Pra mim, isso aí pesou muito mais do que os resultados. Eu diria até que o Corinthians está superando expectativas com esse time que tem. Em termos de pontuação, sem olhar pro futebol praticado, o Carille fez um excelente trabalho (de novo). Tirou leite de pedra, porque esse time do Corinthians é nível Vasco ou ligeiramente melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...