Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco da Gama 1 x 2 Palmeiras


Lanko

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OBRIGADO MAYKE, GOLAÇO

Se fosse um atacante do Vasco não ia chutar tão bem, na moralzinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perguntaram hoje para que time eu ia torcer e eu disse: empate.

Me perguntaram por qual motivo não torcer para o Vasco, ao que respondi:

Se tem uma coisa que aprendi na minha vida é que você sofre torcendo para time ruim.

Confirmado!

Esse gol perdido na cara prova tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, esse gol contra do Mayke foi um dos mais bizarros que vi nos últimos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Stay Heavy said:

Pqp, esse gol contra do Mayke foi um dos mais bizarros que vi nos últimos tempos.

Ele parecia que era atacante do Vasco, finalização perfeita

Dudu entrou, vai amassar os nossos laterais agora, ferrou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, EduFernandes disse:

Ele parecia que era atacante do Vasco, finalização perfeita

Dudu entrou, vai amassar os nossos laterais agora, ferrou

Pior hahaha. Parecia atacante mesmo. Parece até que fez por querer.

Luiz Adriano é o cara. Nunca que Deyverson ou Borja teriam feito um gol desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvio tá de sacanagem em falar que aquilo foi falta.

Luiz Adriano fez o que quis com a zaga do Vasco, apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lanko disse:

E ainda foi falta do Luiz Adriano? Jesus.

Normal acontecer isso em jogo do Parmera. Falta, mas o soprador de apito e o apertador de botão não viram.🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Vasco da Gama 1 x 2 Palmeiras

O lance do Luiz Adriano não foi nada mesmo, mas o lance no final ali pro Vasco é no minimo discutivel. Num primeiro momento, achei que nao tinha sido nada tambem, mas tem uma camera por trás que mostra muito claro o jogador do Vasco tocando na bola primeiro e o jogador do Palmeiras chegando que nem um trem desgovernado.

E pra nao falar que sou injusto, o lance que o Dudu ia sair com grandes chances de fazer o gol era pra vermelho pro jogador do Vasco e ele nao foi expulso.

Enfim, não foi por isso que o Palmeiras venceu. Tinha uma cratera no meio campo do Vasco e escaparam de tomar o Segundo gol já antes desse lance do Luiz Adriano.

A gente tem que vencer o nosso amanha contra o Botafogo sem se preocupar com esse jogo. Assim como o Palmeiras deveria estar pensando dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi falta do Luiz Adriano. Jogador brasileiro tem que perder mania de querer apitar a partida e desistir do lance. O Danilo Barcelos caiu no chão, e invés da zaga dar uma bica na bola, ficaram levantando a mão pedindo falta. Aí o cara foi lá e guardou.

5 pontos de diferença agora. Agora é mais do que obrigação a gente ganhar do Foguinho amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso que só chamaram a atenção pra erro de arbitragem contra o Vasco agora que “afetou” um dos times da imprensa. Clubismo aflora nessa mídia nojenta brasileira.

Mas o que o time tem sido roubado nesse campeonato ninguém fala. Claro que a escalação foi ridícula, claro que o time é fraco..mas pqp né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra se aquilo foi falta no Barcelos, a gente tá jogando o esporte errado. Mete uma rede, põe um time de cada lado e acaba com o contato porque... puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

Porra se aquilo foi falta no Barcelos, a gente tá jogando o esporte errado. Mete uma rede, põe um time de cada lado e acaba com o contato porque... puta que pariu.

Não achei que foi falta também. Mas o árbitro estava sim mal intencionado. O lance da mão, que já teve pênalti marcado contra o Vasco em lance semelhante, e os caras nem olharam no VAR, e o restante da jogada resultou no gol do palmeiras. A expulsão do Castán foi estranhíssima, porque ele mandou um "vai tomar no cu" de costas, quem garante que foi pro juíz, porque muito jogador fala esse tipo de coisas de raiva mesmo. E foi logo na sequência do amarelo. Enfim, arbitragem foi zoada, mas, como disseram, não justifica o time merda que temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Galford Strife disse:

Não achei que foi falta também. Mas o árbitro estava sim mal intencionado. O lance da mão, que já teve pênalti marcado contra o Vasco em lance semelhante, e os caras nem olharam no VAR, e o restante da jogada resultou no gol do palmeiras. A expulsão do Castán foi estranhíssima, porque ele mandou um "vai tomar no cu" de costas, quem garante que foi pro juíz, porque muito jogador fala esse tipo de coisas de raiva mesmo. E foi logo na sequência do amarelo. Enfim, arbitragem foi zoada, mas, como disseram, não justifica o time merda que temos.

 

Não pode olhar o lance de "Mão" do Zé Raphael no VAR porque ele não foi durante o ataque do Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/8/2019 at 12:05 PM, F J said:

Não pode olhar o lance de "Mão" do Zé Raphael no VAR porque ele não foi durante o ataque do Palmeiras.

Mas aí acho que cabem interpretações. Posso estar errado, mas se não me engano, lances que resultam em gol podem ser vistos. O gol foi resultado do contra-ataque, então deveria valer.

Como disse, posso estar errado, mas se não me engano abre pra algumas interpretações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...