Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Estou tão empolgado pra esse grenal que acho que não vou no jogo, não vou pra rua e ficarei em casa assistindo 😂

3x1 Grêmio AO NATURALE.

QUOTE E COBRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro, o Paulo Victor FIASUHFIASUFHSDIOFNDVANVDUSNCIODSANVIODSAVDA

Jogo tá ezy. Grêmio só no TOCO Y ME VOY pra cima do colorado, que mal consegue trocar meia dúzia de passes. Grêmio só toma gol porque tem um goleiro num péssimo momento em dois laterais ruins.

Everton até agora não disse a que veio. Tá faltando mais dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Malandro, o Paulo Victor FIASUHFIASUFHSDIOFNDVANVDUSNCIODSANVIODSAVDA

Jogo tá ezy. Grêmio só no TOCO Y ME VOY pra cima do colorado, que mal consegue trocar meia dúzia de passes. Grêmio só toma gol porque tem um goleiro num péssimo momento em dois laterais ruins.

Everton até agora não disse a que veio. Tá faltando mais dele. 

Eu tava pensando isso, ele tem se "escondido" em jogos grandes ultimamente. Lembrando que na CDB de 2016, ele apareceu em 2 momentos importantes. Mas de lá pra cá, quando mais precisamos dele, contra river e contra o flamengo, ele não foi bem. O que me incomoda nesse jogo são duas coisas:

1º - Se a gente ganhar e concretizar a vaga direta na libertadores do ano que vem, vai ter torcedor comemorando e enaltecendo o Renato;
2º - PV e Galhardo é uma das maiores duplas de "chama gol" que já tivemos no grêmio.

PS. Se tomar gol e perder para um time que tem NEÍLTON como titular, tem que fechar as portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lomba MUITO bandido, deveria sair algemado. No mais, esse time ridículo do SCI é inofensivo. Só ganhou uma partida na Arena até hoje, sem contar que faz mais de dois anos que sequer marca gol aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que entrada bisonha do Lomba, totalmente sem sentido. Não importa se a culpa é dessa recomendação ridícula pros bandeiras, uma entrada dessas merece vermelho SEMPRE, praticamente uma voadora nas pernas do Luciano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Grêmio 2 x 0 Internacional

Eu concordo que a "regra" de só levantar a bandeira quando o lance acabar é escrota, mas nada justifica a voadora (parecia o Subzero) do Lomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Tehh disse:

Inter entrou em campo hoje? Só vi uns malucos vestidos de vermelho querendo dar pontapé.

Grêmio tirou o pé nitidamente. Hoje era pra ter sido de 6 pra cima

PS: levaram gol do R O M U L O

Renato fica mandando os caras botarem o pé no freio. Das praticas que ele tem em clássico, essa é a pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...