Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Gabriel Dias genial, dois gols e um gol que salvou na linha.

Bom primeiro tempo do Leão, tirando os erros da defesa e o frango desse goleiro doente que se acha o Neuer. VOLTA BOECK e BORA LEÃO! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Fortaleza 2 x 2 Atlético-MG

Não foi dentro da área, mas era lance pra expulsão do Igor Rabello.

Dito isso, Fortaleza não jogou absolutamente nada com um a mais. Conseguiram chamar esse defunto de time pra cima e levaram o gol.

Marquinhos e Bruninho NÃO PODEM, jamais, serem ultimas opções enquanto tivermos Geuvânio, Bolt, Terans e outros no elenco. A jogada que o Marquinhos fez no gol de empate, nenhum ponta reserva faria. Na falta de Otero e Chará, que joguem os meninos.

Esse time do Galo só não vai cair se não der tempo. Diretoria não conseguiu, em dois anos, estabelecer conexão com torcedores. Nem o Ziza foi assim, já que quando a merda apertou em 2007, ele tentou agradar a torcida com o técnico desejado, Leão. Eu nunca vi um clima tão hostil entre clube e torcida. Além disso, cometeram o mesmo erro em dois anos seguidos, efetivando treinadores inexperientes na metade da temporada. Admito que o Larghi foi uma aposta justa, mas depois que não deu certo, jamais poderiam errar novamente com o Santana, independente da campanha.

Esse time do Galo, no papel, jamais deveria estar nessa situação, mas como disse acima, "méritos" da arrogante diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...