Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 3 Grêmio


David R.

Posts Recomendados

Meus amigos... Não sei nem o que dizer desse Paulo Vitor. Acho que nem o Renato sabe o que dizer.

Que coloque o Júlio César até o fim de campeonato, ou até mesmo o guri que está com a seleção olímpica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

Essa escalação do Vasco hoje é uma das mais horrorosas q eu já vi e olha que eu vi muito time Ruim.

Tu não viu os 4 primeiros jogos do Vasco no campeonato né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tristeza ver esse Michel com a camisa do Grêmio. Aliás, todos os criticados naquela "manifestação" pós goleada, estão mostrando o porquê hoje. PV não de alface. Michel é um animal, não consegue acertar nada. Léo Moura é horroroso.

Renato, pelo jeito, viu o retardado que ele colocou em campo. Era nem pra ser relacionado essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver jogo na Globo já é ruim, pra piorar eles inventam uma narração que o narrador nem no estádio está. Fica um delay do caralho.

Narração nutella.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Que tristeza ver esse Michel com a camisa do Grêmio. Aliás, todos os criticados naquela "manifestação" pós goleada, estão mostrando o porquê hoje. PV não de alface. Michel é um animal, não consegue acertar nada. Léo Moura é horroroso.

Renato, pelo jeito, viu o retardado que ele colocou em campo. Era nem pra ser relacionado essa merda.

Michel desde que deu piti com o torcedor era pra ta jogando a copinha pra ver se tomava jeito

Nosso capitão é um idoso

Renato já "queimou" duas substituições, vamos ver o que o segundo tempos nos reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Vasco 1 x 3 Grêmio
1 hora atrás, GKFaNG disse:

Michel desde que deu piti com o torcedor era pra ta jogando a copinha pra ver se tomava jeito.

Era fake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até quando o Luxemburgo vai recuar o time após abrir o placar? Até um cego vê que o Vasco não tem força defensiva pra segurar resultado, e também é incapaz de matar o jogo com um segundo gol, imagina buscar uma virada.

Aliás, nem o primeiro gol era pra ter feito, o Guarín não bateu a falta com tanta perfeição assim, um goleiro melhor pegava.

E vai tomar se ferrar o Richard, entregou bonito o gol do Cebolinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrota que mostra bem o que falta nesse elenco para começar a pensar em ser competitivo. O Vasco não sabe propor jogo e nem tem jogadores para isso, sem criar jogadas fica difícil..não dá pra jogar sempre na correria dos pontas que não garantem sempre atuações regulares, ainda mais com a ausência do Talles. Além disso não tem um centroavante decente e nem laterais confiáveis..o campeonato desse elenco é isso aí mesmo, não espero nada mais que uma posição intermediária na tabela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio jogou hoje com os dois volantes marcadores do time (Michel e Rômulo) e foi vazado umas 45 vezes pelo setor deles. Ter qualquer desses dois jogadores hoje, pra trazer "consistência defensiva", é um erro porque eles não marcam e não correm porra nenhuma. Michel depois da lesão virou jogador de série B. Rômulo, que eu achava que daria certo aqui, mal consegue acertar um passe e se posicionar direito.  O pior é que o Capitão Desumano não se aguenta mais em campo. Só sobra Darlan (que ainda não tá pronto) e Thaciano (que é medíocre), mais nada. Mas o Darlan foi bem hoje. Fazia tempo que não entrava bem.

A parte boa é o CRACK PEPÊ. Eu disse um bom tempo atrás que iria nos render uns €8~10kk. Continuo mantendo o pensamento. É um jogador bastante voluntarioso e que volta e meia acaba arrancando uns gols e jogadas boas. O problema é compararem ele com o Everton. 

A outra parte é o EvertonGOD. Ele jogando 60% do que pode é decisivo. O problema é que o time não acompanha, mas ele é jogador de primeiro escalão europeu. O que o Jean Pyerre vai ser daqui um ano é o que o Everton já é hoje. Fácil. Aliás, o Everton na rotação com Mané, Salah e Bobby seria lindo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Aliás, o Everton na rotação com Mané, Salah e Bobby seria lindo demais.

Everton coloca qualquer um desses três chulés no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Everton coloca qualquer um desses três chulés no banco.

Contra fatos, não há argumentos. Concordo hahahaahahaah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Grêmio jogou hoje com os dois volantes marcadores do time (Michel e Rômulo) e foi vazado umas 45 vezes pelo setor deles. Ter qualquer desses dois jogadores hoje, pra trazer "consistência defensiva", é um erro porque eles não marcam e não correm porra nenhuma. Michel depois da lesão virou jogador de série B. Rômulo, que eu achava que daria certo aqui, mal consegue acertar um passe e se posicionar direito.  O pior é que o Capitão Desumano não se aguenta mais em campo. Só sobra Darlan (que ainda não tá pronto) e Thaciano (que é medíocre), mais nada. Mas o Darlan foi bem hoje. Fazia tempo que não entrava bem.

A parte boa é o CRACK PEPÊ. Eu disse um bom tempo atrás que iria nos render uns €8~10kk. Continuo mantendo o pensamento. É um jogador bastante voluntarioso e que volta e meia acaba arrancando uns gols e jogadas boas. O problema é compararem ele com o Everton. 

A outra parte é o EvertonGOD. Ele jogando 60% do que pode é decisivo. O problema é que o time não acompanha, mas ele é jogador de primeiro escalão europeu. O que o Jean Pyerre vai ser daqui um ano é o que o Everton já é hoje. Fácil. Aliás, o Everton na rotação com Mané, Salah e Bobby seria lindo demais.

Acabou o jogo com as estatísticas daquele jeito. Ontem ele jogou de cabeça erguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...