Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 2 Cruzeiro


David R.

Posts Recomendados

4 horas atrás, Marden disse:

Ainda não acredito que não cai, mas já tirou um peso das costas. Agora, certeza que vai tomar peba pro Fortaleza do Ceni

Vou ser honesto. Seria lindo o Fortaleza do Ceni ganhar do Cruzeiro.🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 hours ago, David Reis said:

“Era o treinador que precisávamos”
Acharam duas vitórias e já tá soltando as garras de novo. Vale nada esse Thiago Neves.

Olha, eu respeito bastante o Cruzeiro como instituição, mas tô torcendo bastante também pra caírem só por causa desse arrombado aí. Um baita pau no cu, sinceramente... paneleiro, desagregador, cínico e ainda por cima não vive boa fase técnica (que era o que lhe restava).

Que caia só pra gente ver a cara desse infeliz sendo rebaixado.

 

 

 

edit ||

😂🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Olha, eu respeito bastante o Cruzeiro como instituição, mas tô torcendo bastante também pra caírem só por causa desse arrombado aí. Um baita pau no cu, sinceramente... paneleiro, desagregador, cínico e ainda por cima não vive boa fase técnica (que era o que lhe restava).

Que caia só pra gente ver a cara desse infeliz sendo rebaixado.

 

 

 

edit ||

😂🤣

Você sabe que o São Paulo foi um dos clubes que já entraram em contato com o Cruzeiro pra tentar levar ele pra SP na proxima temp né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 hours ago, Marden said:

Você sabe que o São Paulo foi um dos clubes que já entraram em contato com o Cruzeiro pra tentar levar ele pra SP na próxima temp né..

Em se tratando de Leco, tudo é possível. Até trazer esse bosta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Em se tratando de Leco, tudo é possível. Até trazer esse bosta aí.

São Paulo, Inter e Corinthians querendo, e eu rezando pra que vá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não há o que falar. Carille realmente queimou a minha língua (e a de vários corintianos) que simpatizavam com ele. 

Mostrou ser inexperiente, fraco taticamente e, principalmente, fraco psicologicamente. Tentou jogar (de forma burra) o problema para o elenco (que realmente é fraco, mas foi montado e aprovado por ele, além de ser bastante elogiado por ele nos bons momentos), e, vendo que não adiantaria, quis bancar o sincero, mostrando claramente despreparo para lidar com crises. Falta muito. A "sorte" é que o elenco (principalmente os líderes)ainda está fechado. Se rachar e se virar contra ele é ladeira abaixo.

Bom, seguindo o discurso da diretoria de que vai mantê-lo, o ideal seria tentar recriar o elenco com as peças (ou jogadores parecidos) que deram certo. Nesse sentido, é tentar buscar pra ontem um meia de criação e chegada. Sinceramente? Eu tentaria o Rodriguinho mesmo (talvez um empréstimo, pensando nesta "reforma" do Cruzeiro). Não sou muito fã, maaaaas em terra de Sornoza.... O ideal seria buscar também um lateral esquerdo, mas acho difícil o Carille abrir mão do Avelar... Vai ser preciso recorrer a base, e aí é torcer para que o Avelar jogue tão mal a ponto de se recorrer a alguém da base e, claro, torcer para que quem entre jogue bem ( mais ou menos o que anda acontecendo com Clayson e Janderson). Eu até vi potencial no Carlos Augusto, então é torcer para que ele tenha amadurecido a ponto de ser um bom nome para 2020.

Por fim, buscaria um atacante. É difícil avaliar o ataque este ano, principalmente quando você vê o Boselli levar as mãos a cabeça de desespero por não conseguir TOCAR na bola. Mas como o argentino dificilmente fica, é impossível apostar apenas no Love e no Gustagol.

O foda é que dificilmente iremos para a Libertadores. Assim sendo, com certeza não vem bons reforços (e isso pq só citei o essencial e baseado na realidade do clube). Consequentemente dificilmente 2020 será diferente. 

Por isso acho que a diretoria se precipita ao manter o Carille. O clube claramente precisa de uma mudança, principalmente de mentalidade. Eu até entendo, em certo ponto, a decisão. Deu certo com o Tite, o Carille teve um início espetacular e o Andrés sentiu na pele a falta do atual treinador. Mas ainda assim acho que vale o risco. O ideal seria o Tiago Nunes. Ofensivo, terminando o contrato, vem de bons resultados e boas conquistas. Maaaas hoje já vejo até o Roger como uma evolução (e um bom nome). Sem falar na sombra do Tite.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Marden disse:

São Paulo, Inter e Corinthians querendo, e eu rezando pra que vá

Se o Thiago vim pra sp. Eu nem quero tá na pele dele quando vim dar este tipo de declaração. Pq se ele acha que o que a Máfia fez é ruim. Então imagina o que uma Gaviões ou um Dragões da Real pode fazer. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...