Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortaleza 2 x 1 Grêmio


David R.

Posts Recomendados

Mais um jogo em que o time amassa o adversário e sai derrotado. A incapacidade de furar uma defesa, por mais ruim que seja, é impressionante. 

Pepê precisa entender que ele tem companheiros pra quem tocar a bola, que ele DEVE jogar pro time. 

Que timezinho vergonhoso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaioRodrigues disse:

Mais uma vez sendo prejudicado pela arbitragem, tão de sacanagem, vtnc. 

Quando? Eu só vi um juiz perdido, dando qualquer faltinha, amarelos a torto e a direito e que anulou um gol legítimo nosso porque o Wellington Paulista é um cai cai world class.

-

Eu nem sei porque ainda vejo jogos do nosso time reserva. É impressionante como a gente até pensa que o elenco encorpou de um ano pro outro, mas aqueles jogadores que sabemos que são RUINS acabam por atrapalhar tudo. É muito jogador ruim junto: Galhardo, Capixaba, Rômulo, Thaciano, André... ao menos deram chance ao Phelipe hoje, que fez algumas defesas e não teve culpa nos gols que tomamos.

Nada a salvar hoje, pra variar.

O melhor 11 reserva que teríamos hoje seria algo como: Phelipe; Paulo Miranda, David Braz, Rodrigues e Capixaba; Michel, Darlan, Pepê, qualquer meia da base e Patrick; Luciano. Algo fora disso já complica, isso que Michel e Capixaba já estariam fardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tehh disse:

Quando? Eu só vi um juiz perdido, dando qualquer faltinha, amarelos a torto e a direito e que anulou um gol legítimo nosso porque o Wellington Paulista é um cai cai world class.

-

Eu nem sei porque ainda vejo jogos do nosso time reserva. É impressionante como a gente até pensa que o elenco encorpou de um ano pro outro, mas aqueles jogadores que sabemos que são RUINS acabam por atrapalhar tudo. É muito jogador ruim junto: Galhardo, Capixaba, Rômulo, Thaciano, André... ao menos deram chance ao Phelipe hoje, que fez algumas defesas e não teve culpa nos gols que tomamos.

Nada a salvar hoje, pra variar.

O melhor 11 reserva que teríamos hoje seria algo como: Phelipe; Paulo Miranda, David Braz, Rodrigues e Capixaba; Michel, Darlan, Pepê, qualquer meia da base e Patrick; Luciano. Algo fora disso já complica, isso que Michel e Capixaba já estariam fardando.

Errou ao marcar a falta no gol de vocês mas depois melhorou e manteve o critério. Aliviado demais com essa vitória, se perdesse a gente tava fudido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CaioRodrigues disse:

Errou ao marcar a falta no gol de vocês mas depois melhorou e manteve o critério. Aliviado demais com essa vitória, se perdesse a gente tava fudido. 

Errou? O cara carrega a bola com a mão. Se fosse no ataque seria falta (igual ao lance do Pepê no segundo tempo), se fosse no meio campo seria falta. Porque não seria falta naquela hora?

Meu deus do céu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tehh disse:

Errou? O cara carrega a bola com a mão. Se fosse no ataque seria falta (igual ao lance do Pepê no segundo tempo), se fosse no meio campo seria falta. Porque não seria falta naquela hora?

Meu deus do céu

Isso que to falando, manteve o critério. Mas aquele lance do Osvaldo foi acidental tanto que foi dito na transmissão do Premiere. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Isso que to falando, manteve o critério. Mas aquele lance do Osvaldo foi acidental tanto que foi dito na transmissão do Premiere. 

Agora comentarista de futebol virou referencia de algo? Hahaha.

Claro que foi falta. A regra, smj., fala em mudar a trajetória da bola, não em acidental ou proposital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Agora comentarista de futebol virou referencia de algo? Hahaha.

Claro que foi falta. A regra, smj., fala em mudar a trajetória da bola, não em acidental ou proposital.

Não, mas o tal comentarista de arbitragem ajuda hahahaha

Enfim, ganhamos, tamos longe da zona, to aliviado e vou tomar todas hoje. Kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CaioRodrigues disse:

Não, mas o tal comentarista de arbitragem ajuda hahahaha

Enfim, ganhamos, tamos longe da zona, to aliviado e vou tomar todas hoje. Kkkkkkkkk

Tá certo, tem que comemorar mesmo. Fortaleza não vai cair (apesar dessa montagem de elenco à lá FM, cheio de veterano bizarro kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Isso que to falando, manteve o critério. Mas aquele lance do Osvaldo foi acidental tanto que foi dito na transmissão do Premiere. 

Ah ta. Ai eu concordo, nisso ao menos o juiz acertou. Se nossos juízes mantivessem o critério que usam tava suave. Mas o fdp que marcou aquele pênalti absurdo pro Corintia não marcou um ainda pior pra gente contra o CAP pela Copa do Brasil... fica difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Tá certo, tem que comemorar mesmo. Fortaleza não vai cair (apesar dessa montagem de elenco à lá FM, cheio de veterano bizarro kkkk)

Aonde que tá cheio de veterano bizarro? Tá falando isso só por causa do W. Paulista? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Thiago disse:

Aonde que tá cheio de veterano bizarro? Tá falando isso só por causa do W. Paulista? 

Osvalo, Paulão, Kieza e o WP. Todos tem 33 e todos são bizarros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Thiago disse:

Aonde que tá cheio de veterano bizarro? Tá falando isso só por causa do W. Paulista? 

CARLINHOS!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2019 em 22:50, Rodrigo9 disse:

Osvalo, Paulão, Kieza e o WP. Todos tem 33 e todos são bizarros

Isso é ser cheio? Paulão veio como emergência pq o time ficou sem zagueiros, mas foi pra ser reserva. Osvaldo é ídolo no Fortaleza e não tem nada de bizarro. W. Paulista tem 10 gols no campeonato e está mostrando ser muito raçudo no time. Agora o Kieza é bizarro mesmo. Kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...