Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Sai jogador da base e aparece outro. Sempre a base pra nos salvar..Bruno Gomes não vai demorar muito pra virar titular absoluto desse time.

Quanto ao jogo, o Vasco é incapaz de fazer um jogo tranquilo, abre 2 x 0 e leva um gol pra sofrer até o final do jogo. Fernando Miguel já não transmite tanta segurança assim, tem falhado em algumas ocasiões nas últimas rodadas. Enfim, resultado importantíssimo pra dar uma tranquilidade e jogar o Botafogo pra briga com a confusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucos treinadores tem pulso pra colocar um jogador de titular assim do nada, tendo outros da mesma posição com mais nome. Luxa erra as vezes sim, mas se não fosse ele esse time estaria brigando muito pra não cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho quase nada a dizer do trabalho do Luxemburgo até aqui. Não começou de forma maravilhosa, mas claramente se vê evolução no time. 

Faltam 13 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedrobello disse:

Cara, tenho quase nada a dizer do trabalho do Luxemburgo até aqui. Não começou de forma maravilhosa, mas claramente se vê evolução no time. 

Faltam 13 pontos.

47 pontos? Cara, acho muito difícil que essa seja a linha. Pouquíssimas vezes quem fez 44 pontos caiu. 43 é o limite da degola. Entendo que é bom ter uns pontos a mais pra garantir, mas 47 acho exagero, ainda mais considerando como o campeonato está. Eu diria que com 43 pontos, esse ano, tá bem seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, EduFernandes disse:

Poucos treinadores tem pulso pra colocar um jogador de titular assim do nada, tendo outros da mesma posição com mais nome. Luxa erra as vezes sim, mas se não fosse ele esse time estaria brigando muito pra não cair.

Se não fosse a chegada do pôfexô o time do Vasco era o lanterna do campeonato. O time é ruim e o cara está tirando leite de pedra. E melhor ainda, está colocando a molecada para jogar. Seria bom vcs conseguirem manter ele para 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lowko é Powko disse:

47 pontos? Cara, acho muito difícil que essa seja a linha. Pouquíssimas vezes quem fez 44 pontos caiu. 43 é o limite da degola. Entendo que é bom ter uns pontos a mais pra garantir, mas 47 acho exagero, ainda mais considerando como o campeonato está. Eu diria que com 43 pontos, esse ano, tá bem seguro.

Cara COM certeza 47 tá mais que seguro, mas já teve ano gente caindo com 46. Quem tem cu tem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, LC said:

Se não fosse a chegada do pôfexô o time do Vasco era o lanterna do campeonato. O time é ruim e o cara está tirando leite de pedra. E melhor ainda, está colocando a molecada para jogar. Seria bom vcs conseguirem manter ele para 2020.

Bem isso. Até porque o time do Vasco não é só ruim, é azarado também. Qualquer chance de perder ou empatar o Vasco vai e faz de tudo pra perder pontos.

Apesar do risco de tudo desandar com o tempo como tava sendo antes com o Luxa, acho que vale muito a pena continuar com ele sim. E o bom é que não parece ter nenhum time em melhor situação que pode tentar tirar ele do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, pedrobello disse:

Cara COM certeza 47 tá mais que seguro, mas já teve ano gente caindo com 46. Quem tem cu tem medo.

Esquece... esse ano 43 fica na primeira fácil, só você ver que faltam 36 pontos, e tem 6 times entre 25-30 pontos pra 2 vagas no rebaixamento. 2 deles  certamente terão menos de 50% de aproveitamento.

4 horas atrás, EduFernandes disse:

Bem isso. Até porque o time do Vasco não é só ruim, é azarado também. Qualquer chance de perder ou empatar o Vasco vai e faz de tudo pra perder pontos.

Apesar do risco de tudo desandar com o tempo como tava sendo antes com o Luxa, acho que vale muito a pena continuar com ele sim. E o bom é que não parece ter nenhum time em melhor situação que pode tentar tirar ele do Vasco.

O problema "recente" do Luxa sempre se mostrou na virada de ciclo do trabalho neh, foi assim por quase todos os últimos  grandes clubes dele. 

A favor do Vasco conta que o Luxa gosta de ser o centro das atenções , não atoa em todos os lugares q ele chega ele sempre arruma problema com os cascudos do elenco, foi assim com Marcelinho Carioca, Edilson Capetinha, Pet, R10, Leo Moura... e no Vasco não existe ninguém com esse perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...