Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Escalação interessante essa do Grêmio, a princípio eu gosto, agora se vai dar certo...

É para ser nossa melhor escalação com quem temos disponível. Só falta o menino JP no lugar do Luanap

Jogo hoje tá perigoso, Baêa quando ataca vai muito bem e tá fechando as linhas de 5 quando vamos com nosso lento toque de bola.

Mesmo assim, já podíamos ter feito um golzinho se o Luan fosse o de 2017 ou se tivéssemos algum finalizador decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vem o "bonde do Grêmio" pra mais uma atuação de merda e uma despedida antecipada da Libertadores. Se for pra jogar assim, é melhor nem viajar pro RJ, perde por WO que é mais barato que a goleada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Pode pegar o resultado do jogo de hoje e multiplicar por 2. Vai ser o resultado da tunda no Flamengo semana que vem.

 

Segundo os meus cálculos, 2x0 Flamengo na volta.

Quem viver, verá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo pra entrar na disputa pelo G4 de vez, mas se não perder não é Grêmio, impressionante... mas é tudo planejado, poupar intensidade pra visitar o Cristo, pão de açúcar ou jogar um futvolei na praia vão ser desgastantes quarta feira q vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2019 em 22:14, Zicogalinho disse:

Bahia é o Robin Hood do brasileirão. Ganha pontos dos ricos e perde pontos para os pobres

Hahaha triste mas real...eu tava confiante desse jogo do Grêmio mas to com um medo da porra de pegar o Ceara agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...