SilveiraGOD. Postado 16 de Outubro 2019 Denunciar Postado 16 de Outubro 2019 Pode pegar o resultado do jogo de hoje e multiplicar por 2. Vai ser o resultado da tunda no Flamengo semana que vem.
EduFernandes Postado 16 de Outubro 2019 Autor Denunciar Postado 16 de Outubro 2019 Escalação interessante essa do Grêmio, a princípio eu gosto, agora se vai dar certo...
Tehh Postado 16 de Outubro 2019 Denunciar Postado 16 de Outubro 2019 1 hora atrás, EduFernandes disse: Escalação interessante essa do Grêmio, a princípio eu gosto, agora se vai dar certo... É para ser nossa melhor escalação com quem temos disponível. Só falta o menino JP no lugar do Luanap Jogo hoje tá perigoso, Baêa quando ataca vai muito bem e tá fechando as linhas de 5 quando vamos com nosso lento toque de bola. Mesmo assim, já podíamos ter feito um golzinho se o Luan fosse o de 2017 ou se tivéssemos algum finalizador decente.
João Gabriel; Postado 16 de Outubro 2019 Denunciar Postado 16 de Outubro 2019 Não sei o que tá pior no jogo: a ineficiência do Grêmio ou essa narração medonha.
ZMB Postado 17 de Outubro 2019 Denunciar Postado 17 de Outubro 2019 Narração ridícula. Tiozão querendo ser descolado... Pepe perdeu a bola do jogo.
João Gabriel; Postado 17 de Outubro 2019 Denunciar Postado 17 de Outubro 2019 Lá vem o "bonde do Grêmio" pra mais uma atuação de merda e uma despedida antecipada da Libertadores. Se for pra jogar assim, é melhor nem viajar pro RJ, perde por WO que é mais barato que a goleada.
SilveiraGOD. Postado 17 de Outubro 2019 Denunciar Postado 17 de Outubro 2019 2 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Pode pegar o resultado do jogo de hoje e multiplicar por 2. Vai ser o resultado da tunda no Flamengo semana que vem. Segundo os meus cálculos, 2x0 Flamengo na volta. Quem viver, verá.
Tehh Postado 17 de Outubro 2019 Denunciar Postado 17 de Outubro 2019 Péssimo resultado mas ao menos pode servir de alerta. É o que sobra da partida mesmo, nada restou.
GeroManager Postado 17 de Outubro 2019 Denunciar Postado 17 de Outubro 2019 Jogo pra entrar na disputa pelo G4 de vez, mas se não perder não é Grêmio, impressionante... mas é tudo planejado, poupar intensidade pra visitar o Cristo, pão de açúcar ou jogar um futvolei na praia vão ser desgastantes quarta feira q vem
Zicogalinho Postado 17 de Outubro 2019 Denunciar Postado 17 de Outubro 2019 Bahia é o Robin Hood do brasileirão. Ganha pontos dos ricos e perde pontos para os pobres
Dafts Postado 18 de Outubro 2019 Denunciar Postado 18 de Outubro 2019 Em 16/10/2019 em 22:14, Zicogalinho disse: Bahia é o Robin Hood do brasileirão. Ganha pontos dos ricos e perde pontos para os pobres Hahaha triste mas real...eu tava confiante desse jogo do Grêmio mas to com um medo da porra de pegar o Ceara agora.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.