Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 1 Atlético-MG


Lanko

Posts Recomendados

1x0 pro Palmeiras.

Poderiam fazer uns 8, mas depois do primeiro gol o Mano vai retrancar e o Galo não vai querer tomar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lanko disse:

1x0 pro Palmeiras.

Poderiam fazer uns 8, mas depois do primeiro gol o Mano vai retrancar e o Galo não vai querer tomar mais.

Mano tá suspenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Agora só será 56x1 pro Palmeiras.

Se for pra fazer zica reversa, faz uma decente pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stay Heavy disse:

Se for pra fazer zica reversa, faz uma decente pelo menos.

Lucas Lima melhor jogador do banco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Se for pra fazer zica reversa, faz uma decente pelo menos.

É porque você não viu o Galo os últimos jogos. Uma goleada era TOTALMENTE plausível.

Mas de resto, ótimo resultado. Pena que a marcação porca do Maicon Bolt e a leitura errada do Maidana custaram a vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutes ago, F J said:

Como que pode Deyverson ser jogador de futebol

Quer trocar pelo Clayson? Pode levar o Jadson ou Sornoza de brinde também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Santana errou quando colocou o Maicon Bolt.

Esquema ali era colocar o Otero na direita e substituir o Luan pelo Marquinhos Costa. Maicon Bolt matou uns dois contra-ataques que o Marquinhos Costa provavelmente não mataria, pelo contrario. Isso sem contar a falha de marcação do Bolt no gol do Palmeiras.

Na minha opinião de quem acompanhou bem de perto o Marquinhos Costa na base, não demora muito pra ele ser opção frequente nas pontas. Temos Otero, Luan e Chará. Geuvânio parece ter algum problema interno e Maicon Bolt é um a menos.

Nathan está se consolidando como opção na volância. Mesmo na derrota contra o Vasco, ele não teve participação negativa. Hoje foi novamente superior ao Elias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CSA vs Avaí acabou de rolar um lance IDÊNTICO ao do Felipe Melo vs Rabello.

Lá o penalti foi marcado, no Allianz... Se ao menos houvesse critério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois desse lance, creio que o Palmeiras está certo e estão fazendo de tudo pra dar o Campeonato pra gente mesmo.

Tá de sacanagem, isso dai foi muito penalty irmão, mas assim bizarro de não ser marcado, tendo replay a disposicão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próxima partida do Palmeiras é contra o Santos na Vila, e a do Flamengo, contra o Atlético em casa. Grandes chances do Flamengo abrir 7 ou 8 pontos de vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, raskor disse:

Próxima partida do Palmeiras é contra o Santos na Vila, e a do Flamengo, contra o Atlético em casa. Grandes chances do Flamengo abrir 7 ou 8 pontos de vantagem.

Flamengo vai ganhar do Galo tranquilamente, e isso nem é zica reversa.

Dos que jogaram hoje, estão fora da partida contra o Flamengo: Cleiton, Guga, Luan e Otero. Além dos quatro, Chará, Jair, Ramon Martinez e Victor também estão fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Flamengo vai ganhar do Galo tranquilamente, e isso nem é zica reversa.

Dos que jogaram hoje, estão fora da partida contra o Flamengo: Cleiton, Guga, Luan e Otero. Além dos quatro, Chará, Jair, Ramon Martinez e Victor também estão fora.

Ae é que mora o perigo. A turma que entrar vai querer mostrar serviço de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei esse goleiro do galo uma merda, na moral. Fez até umas defesas difíceis só que deu rebote em umas bolas tranquilas, vai mal em cruzamentos e a reposição de bola dele é sacanagem. Se eu to jogando no galo no terceiro bico para o nada eu ia comer ele no esporro e ainda quase fez uma merda chutando a bola no Léo silva, parada bizarra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, LC disse:

Ae é que mora o perigo. A turma que entrar vai querer mostrar serviço de qualquer forma.

Quem? 

Cazares simplesmente não liga. Geuvânio e Maicon Bolt são fracos. Bruninho e Marquinhos Costa são jovens da base, apostas.

Eu entraria com: Wilson; Patric, Iago Maidana, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Cazares e Marquinhos Costa; Di Santo.

2 minutos atrás, tod disse:

Eu achei esse goleiro do galo uma merda, na moral. Fez até umas defesas difíceis só que deu rebote em umas bolas tranquilas, vai mal em cruzamentos e a reposição de bola dele é sacanagem. Se eu to jogando no galo no terceiro bico para o nada eu ia comer ele no esporro e ainda quase fez uma merda chutando a bola no Léo silva, parada bizarra.

Cleiton tem 21/22 anos. Problema ali é treinador de goleiros. Inclusive, Victor e Cleiton apresentam os mesmos defeitos.

Victor só volta ano que vem. Isso se voltar... Essa sequência de jogos do Cleiton (a primeira da carreira) vai servir para consolida-lo como o substituto do Victor. Pena que já está sendo observado por times de fora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Quem? 

Cazares simplesmente não liga. Geuvânio e Maicon Bolt são fracos. Bruninho e Marquinhos Costa são jovens da base, apostas.

Eu entraria com: Wilson; Patric, Iago Maidana, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Cazares e Marquinhos Costa; Di Santo.

Geuvânio vai marcar dois gols pela lei do Ex.

Só uma pergunta: O Galiote e o Mano não falaram nada sobre o pênalti não marcado a favor do Galo? Quando o erro é a favor as hienas se calam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...