Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 2 Vasco


David R.

Posts Recomendados

Réver fora do jogo. Desceu do ônibus mancando e sem uniforme do clube.

Galo deve ir com Leonardo Silva e Igor Rabello. Oremos.

EDIT: Surpresa... Colocaram o Iago Maidana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio com o Rossi no banco e colocou o Marrony, ainda bem. O Rossi já não vinha bem a um bom tempo. Curioso pra ver se o Felipe vai estrear, quem sabe não entra no segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses treinadores não tem visão de jogo! Estou vendo muitos goleiros falhando em situação de pressão, o Cleiton por exemplo entregou pro Corinthians e quase deixou pro Vasco fazer o primeiro. Falta treiná-los em situações parecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horror esse primeiro tempo do Galo. Catadão em campo, assim como contra o Ceará.

O barco do Rodrigo Santana já partiu... Tá só o defunto ali na beirada do campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro da defesa no gol do Galo foi juvenil, Pikachu sumiu e deixou o Otero livre.

Sorte que conseguimos empatar logo em seguida, hora de voltar a pressionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dói os olhos ver esse time do Galo joga, é cada vez mais claro que o Galo é um spa e esses filho da puta não treinam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goooooooool caralho!!!!

Que cruzamento absurdo do Rossi, golaço. Que maravilha fazer um gol no final, geralmente a gente leva. Baita resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso time é mais desorganizado que o VASCO treinado pelo LUXEMBURGO.

Passou da hora de o Santana cair, diretoria filha da puta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Sport, em 2017, ele demorou o fim do Pernambucano e mais 20 rodadas pra começar a decair. Estamos próximos desse ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

No Sport, em 2017, ele demorou o fim do Pernambucano e mais 20 rodadas pra começar a decair. Estamos próximos desse ponto.

Pô, eu já acho o Luxa um bom treinador pro Vasco a médio prazo, no contexto atual. Explico: não temos grana e ele num primeiro momento quer se provar. Então as dragas que derem na mão dele, ele vai tentar se virar. E o Vasco (e o vascaíno) tem que enfiar na cabeça que temos que fazer de 4 a 8 anos de investimentos modestos pro clube, quem sabe, sair do estado de quase falência e voltar a ganhar títulos. Então, pra essa temporada e a próxima, ainda confio no pojeto. A ver depois como flui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca gostei dele, mas está fazendo um bom trabalho, principalmente levando em consideração a situação do clube, não apenas a qualidade do plantel que não está contundido.

Eu citei o Sport pra responder o Zambia. Como o  cara tem histórico de perder o elenco, ainda é cedo pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...