Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

River Plate 2 x 0 Boca Juniors (ida semifinal)


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

🗓️ 01/10
 21h30 (Brasília)
🏟️ Monumental de Núñez
🗣️ Raphael Claus 🇧🇷 
📺 SporTv

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quem cometeu o pênalti, mas bicho... Que coragem de fazer isso no COMEÇO do jogo.

E o Boca ainda me perde A chance do empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo ruim. Mais parece rodada do Apertura.

Boca é um amontoado horrível em campo. Parece que o River joga com 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que time horroroso esse do Boca, tomei até um susto quando vi em campo. Um catado. Que diferença pro da última temporada, quando tinham Zárate, Benedetto, Pavón, Nández, Pablo Pérez e etc, etc.

River sobrou, e praticamente colocou os 2 pés nessa final.

Gallardo vai se tornando o Mister Libertadores hahahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leho. disse:

[...]

Gallardo vai se tornando o Mister Libertadores hahahahahah!

Não bate o Flamengo nem aqui nem em Santiago. Nenhum dos dois, na verdade. O campeão sai da outra semi-final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não cravo que o River tá na final porque não dá pra subestimar o Boca na Bombonera. 2-0 não é um resultado tão difícil de se virar. E o River teve chances suficientes pra fazer 3 ou até 4-0, aquilo ali já matava e enterrava o Boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 10/3/2019 at 11:39 AM, Roman said:

Não bate o Flamengo nem aqui nem em Santiago. Nenhum dos dois, na verdade. O campeão sai da outra semi-final.

Eu não cravo dessa maneira, mas ainda que o Gallardo chegue em mais uma final de Libertadores e não vença, o nome do cara tá gravado na história sem dúvida nenhuma, e chamá-lo de "Mister Libertadores" também não será nenhum exagero.

Agora se ganhar, aí pode pedir música no Fantástico, hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...