Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

3 minutos atrás, EduFernandes disse:

Melhor futebol do Brasil ae

Grêmio reserva tá jogando melhor que muito Vasco da vida viu hahaha

Levamos o gol no primeiro ataque do Flu... que chegou em outros contra ataques depois, levou perigo em um lance também.

O grande problema do Grêmio é André Balada. Capixaba é ruim demais, já desperdiçou N subidas ao ataque. Luciano também é um asno, mas tecnicamente é melhor que o Balada. Eu botaria um guri na ponta direita e botava o Luciano como CA, a coisa já melhora aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Tehh disse:

Grêmio reserva tá jogando melhor que muito Vasco da vida viu hahaha

Levamos o gol no primeiro ataque do Flu... que chegou em outros contra ataques depois, levou perigo em um lance também.

O grande problema do Grêmio é André Balada. Capixaba é ruim demais, já desperdiçou N subidas ao ataque. Luciano também é um asno, mas tecnicamente é melhor que o Balada. Eu botaria um guri na ponta direita e botava o Luciano como CA, a coisa já melhora aí

No primeiro ataque do Flu nos dois tempos tomamos dois gols kkk

Só os guris para salvar agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferreira é um guri interessante, vale a pena ficar de olho, não desistiu da jogada no lance do gol, mostrou vontade em outros lances.

Rodrigues também tem se mostrado bem, vale muito mais apostar nele de quarto zagueiro do que no Paulo Miranda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A N D R É B A L A D A perdeu aquele seu gol de sempre no fim do jogo. Era o empate ali.

Não nos deram um pênalti claro ainda...

Resultado até esperado, poderia ter sido melhor mas o Renato prefere dar inúmeras chances aos cones de sempre do que aproveitar a ocasião e apostar nos guris. A pressão era mínima sobre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André é uma abominação, mas sobre a lateral se alguém tinha alguma dúvida ou esperança no Léo Moura, já sabemos q o Galhardo vai jogar quarta e só resta rezar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Tehh said:

Grêmio reserva tá jogando melhor que muito Vasco da vida viu hahaha

Levamos o gol no primeiro ataque do Flu... que chegou em outros contra ataques depois, levou perigo em um lance também.

O grande problema do Grêmio é André Balada. Capixaba é ruim demais, já desperdiçou N subidas ao ataque. Luciano também é um asno, mas tecnicamente é melhor que o Balada. Eu botaria um guri na ponta direita e botava o Luciano como CA, a coisa já melhora aí

Tava só pegando no pé kkkkkkk

Ainda acho tosco isso de poupar o time todo, mas fazer o que né... Esse André é piada demais, o cara é um centroavante que tá fazendo função de falso 9 porque como 9 mesmo ele é uma negação. Absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo o Renight, e errado o Jesus. Ainda mais naquela chuva no Maracanã... imagina se lesiona alguém de besteira.

É por isso que o Grêmio vai atropelar o Flamengo em Porto Alegre, segurar o resultado no Maraca e ao Renight só restará então torcer pro Tite se afundar mais um pouco e ser demitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EduFernandes disse:

Tava só pegando no pé kkkkkkk

Ainda acho tosco isso de poupar o time todo, mas fazer o que né... Esse André é piada demais, o cara é um centroavante que tá fazendo função de falso 9 porque como 9 mesmo ele é uma negação. Absurdo.

Eu acho até válido poupar o time inteiro de vez em quando, não como o Renato gosta de fazer. Hoje ele tinha a desculpa de bancar André, Romulesma, Luciano etc deixando-os treinando em Porto Alegre. 

É impressionante como o Balada é ruim, até os outros torcedores reconhecem isso 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe: Deveriam mudar o nome do Fluminense para Ganso FC. Mandou o treinador TNC, chamou de burro e ainda conseguiu que o mesmo treinador fosse mandado embora.Resultado: Ontem estava em campo e ainda usava a braçadeira de capitão.

Ganso FC 2x1 Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, LC said:

Só um detalhe: Deveriam mudar o nome do Fluminense para Ganso FC. Mandou o treinador TNC, chamou de burro e ainda conseguiu que o mesmo treinador fosse mandado embora.Resultado: Ontem estava em campo e ainda usava a braçadeira de capitão.

Ganso FC 2x1 Grêmio.

Apoiado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é ruim esse Fluminense, pqp.

E nos garfaram GOSTOSO um pênalti. Esse campeonato é ridículo, tem que abandonar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Tehh disse:

Grêmio reserva tá jogando melhor que muito Vasco da vida viu hahaha

Se o Vasco consegue ser pior que essa carniça que vimos ontem, merece muito cair, então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu achei que o penalti marcado contra o Galo fosse o maior escândalo do campeonato... Até ver o que fizeram com o Grêmio contra o Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Darknite disse:

Se o Vasco consegue ser pior que essa carniça que vimos ontem, merece muito cair, então.

Luxa levantou o Vasco (até agora). Estão conseguindo fazer um jogo honesto contra times mais fortes e tudo.

A impressão que tive ontem é que um mistão nosso daria conta do Flu tranquilamente. Sofreram pra ganhar dos guris e dos renegados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2019 em 17:52, Dsmoreira disse:

Nossa, eu achei que o penalti marcado contra o Galo fosse o maior escândalo do campeonato... Até ver o que fizeram com o Grêmio contra o Fluminense.

Ridículo. Tem mais que largar esse campeonato mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...