Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 1 x 1 Santos


David R.

Posts Recomendados

Pega fogo cabaré.

E a torcida xinga o Oswaldo no fim do jogo, que responde também com ofensas. Enfim..mais um técnico caiu. É muita gente querendo cair pra pouca vaga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tal da "fase" no futebol é realmente uma coisa maluca

 

Mais um jogo que o Santos pressionou. Criou. Perdeu gols cara a cara. Goleiro de lá salvou...

E toma gol retardado, num lance nada a ver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil pode pedir música no fantástico. Derrubou 3 técnicos no mesmo dia. Cruzeiro, Fluminense e São Paulo. Se pá cai o do Atlético também hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Tehh disse:

Hoje o futebol brasileiro tá raiz hahaha

Com certeza não. Lá atrás até Romário nem nos seus sonhos mais delirantes tinha uma atitude dessas. A polêmica ficava muito nos bastidores e não no campo para todos verem.

Estamos chegando no nível que algum dirigente vai acabar apanhando do jogador.

Acho isso lastimável. São empregados do clube e existe uma hierarquia. Ele chutou o balde sabendo que tinha a torcida a favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Com certeza não. Lá atrás até Romário nem nos seus sonhos mais delirantes tinha uma atitude dessas. A polêmica ficava muito nos bastidores e não no campo para todos verem.

Estamos chegando no nível que algum dirigente vai acabar apanhando do jogador.

Acho isso lastimável. São empregados do clube e existe uma hierarquia. Ele chutou o balde sabendo que tinha a torcida a favor.

 

Orra... não tinha bate boca entre jogador e treinador antes? Não tinha jogador que reclamava publicamente e treinador que rebatia na mesma moeda? Tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tehh disse:

Orra... não tinha bate boca entre jogador e treinador antes? Não tinha jogador que reclamava publicamente e treinador que rebatia na mesma moeda? Tá bom.

Assim, como foi ontem? Não. Você vai ver muita polêmica de bastidor, tipo: Romário reclamando de treinador dizendo que ele tinha chegado agora e querer sentar na janela do ônibus ou Júlio César dizer que Evaristo era burro. Mas no campo jogador querer entrar em confronto físico com árbitro? Que semana hein galera. E comentaristas adorando incentivar esse tipo de atitude. Eu não gosto do Oswaldo, mas se o jogador tá puto, tem mais que falar com empresário para conversar com diretoria e resolver a situação de ficar ou não. Mas querer agredir um superior é algo bem contraditório para a mídia que vive fazendo campanhas contra a violência. Mas no esporte pode né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vejo um nível de um JJ, e logo depois eu vejo um nível de Oswaldo de Oliveira, me chego a uma conclusão de quanto nosso futebol é fraco e de baixo nível em relação a treinadores. Fica nítido o quanto um treinador que não se encaixa ao time, os jogadores fazem corpo mole e fazem de tudo para derrubar o cara! Motivo disso tudo, falta muito profissionalismo desses jogadores. Isso que eu digo aconteceu com o parmeiras recentemente, e agora com o florminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Assim, como foi ontem? Não. Você vai ver muita polêmica de bastidor, tipo: Romário reclamando de treinador dizendo que ele tinha chegado agora e querer sentar na janela do ônibus ou Júlio César dizer que Evaristo era burro. Mas no campo jogador querer entrar em confronto físico com árbitro? Que semana hein galera. E comentaristas adorando incentivar esse tipo de atitude. Eu não gosto do Oswaldo, mas se o jogador tá puto, tem mais que falar com empresário para conversar com diretoria e resolver a situação de ficar ou não. Mas querer agredir um superior é algo bem contraditório para a mídia que vive fazendo campanhas contra a violência. Mas no esporte pode né?

Até treinador indo no soco contra repórter eu já vi... jogador peitando o árbitro... jogador fugindo da concentração na porra da Seleção e depois brigando com o técnico...

Desde que o futebol virou um esporte profissional essas coisas acontecem. Falar que antes acontecia mais nos bastidores é forçar a barra.

Nós concordamos sobre o resto. O Oswaldo pode ser fraco, mas nunca justificaria o que o Ganso fez. O cara é babaca demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tehh disse:

Até treinador indo no soco contra repórter eu já vi... jogador peitando o árbitro... jogador fugindo da concentração na porra da Seleção e depois brigando com o técnico...

Olha o que você narrou. Treinador vs repórter (Jair Picerni), jogador peitando árbitro (infinito), jogador fugindo da concentração e brigando com técnico (Leandro e Renight. Se bem que nem acho que eles "brigaram"). Você não narrou um caso técnico + violência+ jogador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oswaldo, Zé Ricardo... É amigos, é hora de segurar o seu treinador, hahaha 😂

 

Ganso é um dos caras mais babacas do futebol brasileiro. É um Neymar sem 10% da bola que o atacante têm, mas que ainda acha que tem moral para agir como se estivesse naquela fase dourada do Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Olha o que você narrou. Treinador vs repórter (Jair Picerni), jogador peitando árbitro (infinito), jogador fugindo da concentração e brigando com técnico (Leandro e Renight. Se bem que nem acho que eles "brigaram"). Você não narrou um caso técnico + violência+ jogador. 

E quem falou de um caso de técnico apanhando de jogador? Você ta viajando, mas vou dar uns exemplos mesmo assim

Luxa já brigou com Romário, Edmundo, Marcelinho Carioca...

Carlos Alberto (aquele que falou que o Real sofreria na Série B) brigando com Leão...

Djalminha deu uma cabeçada no seu treinador em um treino...

Brigas e polêmicas nunca faltaram no nosso futebol. Não é exclusividade dessa rodada, nem desse ano e nem dos anos recentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oswaldo se pronuncia após demissão: ''Deixo o Fluminense fora do Z-4 e seguirei na torcida''

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O que ocorre com o bom senso dos treinadores brasileiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tehh disse:

E quem falou de um caso de técnico apanhando de jogador? Você ta viajando, mas vou dar uns exemplos mesmo assim

Não estou viajando, cara. Você disse que o aconteceu essa semana era futebol raiz (daquele tempo). Eu nunca vi coisa semelhante:

Jogador dizendo pro árbitro: Vamos brigar, vem!

Já vi até rodinha para agredir uma árbitra, mas tudo bem discreto para as câmeras não registrarem. Eram biquinhos na canela.

Todas as brigas de Luxa com esses jogadores foram de bastidor. Inclusive a do Romário me lembro muito bem que ele estava de "folga" cortando o cabelo quando o Luxa soltou a indireta de que ele deveria estar nos treinos. Quando Romário soube exigiu a saída dele e Kléber Leite demitiu o Luxa, apresentando ambos na frente das câmeras (Luxa até chorou). O resto era fofoca que Luxa chamou de trairagem. O caso Djaminha foi num treinamento e, por ele, não tinha sido divulgado pois foi cortado da seleção.

O caso do CA, sim teve xingamentos (o que acontece sempre em termos de substituição), mas não de uma tentativa de  agressão física.

Veja a cena 1,10 s:

https://www.youtube.com/watch?v=yDKQxADsbcQ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Oswaldo, Zé Ricardo... É amigos, é hora de segurar o seu treinador, hahaha 😂

 

Ganso é um dos caras mais babacas do futebol brasileiro. É um Neymar sem 10% da bola que o atacante têm, mas que ainda acha que tem moral para agir como se estivesse naquela fase dourada do Santos.

Demais. Ganso é a representação de muitos jogadores que se acham acima de tudo e de todos. Esse babaca já recusou ser substituído pelo Dorival lá em 2010, e já arrumou treta com o Bauza e com o Sampaoli por causa dos mesmos motivos também.

 

PS: Do jeito que tá essa dança de cadeiras, Zé Ricardo deve ir parar no Fluminense, conseguindo inexplicavelmente treinar os 4 grandes do estado. Abelaumm vacilou com os tricolores e foi parar no Cruzeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, StrongAxe disse:

Demais. Ganso é a representação de muitos jogadores que se acham acima de tudo e de todos. Esse babaca já recusou ser substituído pelo Dorival lá em 2010, e já arrumou treta com o Bauza e com o Sampaoli por causa dos mesmos motivos também.

 

PS: Do jeito que tá essa dança de cadeiras, Zé Ricardo deve ir parar no Fluminense, conseguindo inexplicavelmente treinar os 4 grandes do estado. Abelaumm vacilou com os tricolores e foi parar no Cruzeiro. 

Depois vagabundo  diz que não existe sorte na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...