Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

Jogo ruim, mas pro Palmeiras tá ótimo os 3 pontos. Só 3 de diferença pro Flamengo, elenco muito maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Lanko disse:

Jogo ruim, mas pro Palmeiras tá ótimo os 3 pontos. Só 3 de diferença pro Flamengo, elenco muito maior.

Na prática são 4 pontos para passar, já que o Flamengo tem 2 vitórias a mais. Aliás nunca vou entender porque número de vitórias vem antes de SG nos critérios de desempate.

Aconteceu o que todos esperavam, a briga será restrita a Flamengo e Palmeiras e essa será a tendência para os próximos anos. Era esperado que o Santos perdesse o folego, é um elenco bem mais limitado que os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, David Reis said:

Na prática são 4 pontos para passar, já que o Flamengo tem 2 vitórias a mais. Aliás nunca vou entender porque número de vitórias vem antes de SG nos critérios de desempate.

Aconteceu o que todos esperavam, a briga será restrita a Flamengo e Palmeiras e essa será a tendência para os próximos anos. Era esperado que o Santos perdesse o folego, é um elenco bem mais limitado que os dois.

Eu nem acho que vai ser pros próximos anos. Acho que vai ser só Palmeiras mesmo.

Quando o Jesus inevitavelmente sair, o que o Flamengo vai fazer? E se a Inter quiser o Gabigol, a Europa o Arrascaeta e etc? Vai ter muito vácuo pra preencher. O Palmeiras só não tá anos-luz na frente porque contratou uma batelada de jogadores ofensivos pra treinadores retranqueiros. Se o Jesus tivesse no Palmeiras ia ser uma dominância fácil.

O Flamengo também não tem patrocinador bilionário e nem estádio próprio, e pra chegar nesse time, passou anos arrumando a casa, e já torrou uma fortuna bem alta. 

Se não ganhar agora, acho que não ganham nunca mais. Se ganhar vai ganhar muito mais moral e atratividade, se não, acho que pode até ficar no Top 4, mas não vai fazer frente pro Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica diferença do Palmeiras do Felipão pro do Mano é que o do Mano tem a desculpa de ter recem chegado, o mesmo pano quente que o Palmeiras conseguiu com a chegada do Felipão ano passado e ainda deu sorte de ser campeão

Esse ano nao vai dar pra cobrar futebol mais bonito, ano que vem vai mas não vai acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...