Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fechado pra Balanço: como foi seu time no 1º turno do Brasileirão '19?


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Essa thread é bem bacana, trazendo alguns pontos sobre esse 1º turno. Além dela, tem uma página especial feita pelo SporTV (e o GE.com também, né) com vários infográficos e dados bem legais e bem ilustrados:

👉🏽 https://interativos.sportv.globo.com/site/especial/ep/balanco-do-turno-do-brasileirao-2019

 

Espaço pra gente debater sobre o time do coração e sobre os outros também, como foi esse 1º turno?

 

 

 

p.s: se tiverem mais materiais do tipo, por favor postem pra nós. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, grollinho disse:

Me chamou bastante a atenção o Inter ter utilizado 38 jogadores, maior número entre os clubes.

Só crack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, grollinho disse:

Me chamou bastante a atenção o Inter ter utilizado 38 jogadores, maior número entre os clubes.

Parece eu no FM rodando pra não lesionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tô empolgadaço com esse BR19. A disputa entre Fla/Santos/Palmeiras tá bem interessante e acho que a da libertadores começa a se desenhar agora. Pelo desempenho das últimas rodadas acho que fica entre Grêmio, Athletico, Atlético, São Paulo e Inter com Bahia a se observar. 

Quanto aos dados, fica claro como esse calendário é obsceno. Óbvio que ia ter rotação de elenco, mas 38 jogadores usados pelo Inter em 19 jogos é bizarro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o elenco que a gente montou, tinha que ser aí mesmo ou próximo disso. Só que com o Abel a expectativa era mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...