Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

1568324957637.jpg

 

O Grêmio recebe o Goiás, neste domingo, às 16h (horário de Brasília) , em Porto Alegre, pela 19ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho é o 11º colocado, com 25 pontos, enquanto os goianos somam 21 pontos, na 14ª colocação.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

Grêmio: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Éverton; Diego Tardelli.

Goiás: Marcelo Rangel; Yago Felipe, Fábio Sanches, Vaz e Jefferson; Gilberto Júnior, Léo Sena, Marcelo Hermes e Renatinho; Michael e Kayke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo pro Tardelli finalmente se ambientar no time titular de olho no Flamengo.

Aposto num 2x0, Tardelli e Éverton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time tirou o pé, claramente. 

JP vai consagrando o goleiro do Goiás, já foi umas três ou quatro baita defesas, além do gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse Jean Pyerre é um moooooonstrinho, tá louco. Que garoto talentoso, baita joia das canteras gremistas. Joga de terno o guri.

Gol do Alisson foi lindo também, outro rapaz que tá crescendo nesse time do Renato.

 

 

 

No mais, essa 3a camisa ficou foda, hein? A Umbro tem mt bom gosto. 😍

WEbwON0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Esse Jean Pyerre é um moooooonstrinho, tá louco. Que garoto talentoso, baita joia das canteras gremistas. Joga de terno o guri.

Gol do Alisson foi lindo também, outro rapaz que tá crescendo nesse time do Renato.

 

 

 

No mais, essa 3a camisa ficou foda, hein? A Umbro tem mt bom gosto. 😍

WEbwON0.png

Brincadeiras a parte, eu gostei também. Achei bem bonita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minute ago, StrongAxe said:

Brincadeiras a parte, eu gostei também. Achei bem bonita

Hahahahahahaha, essas comparações são foda. Mas ficou legal demais o template.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Leho. said:

No mais, essa 3a camisa ficou foda, hein? A Umbro tem mt bom gosto. 😍

WEbwON0.png

Eu gostei demais do tom de azul dela, mas não muito desses diamantes. Sei lá. De longe a camisa é linda, de perto é estranha.

Sou um apaixonado na terceira camisa de 2017, o meu modelo de terceira camisa favorito desde que passei a acompanhar o clube (e olha que tenho outras 3 terceiras camisas aqui em casa).

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 hours ago, Tehh said:

Eu gostei demais do tom de azul dela, mas não muito desses diamantes. Sei lá. De longe a camisa é linda, de perto é estranha.

Sou um apaixonado na terceira camisa de 2017, o meu modelo de terceira camisa favorito desde que passei a acompanhar o clube (e olha que tenho outras 3 terceiras camisas aqui em casa).

spacer.png

Essa de 2017 é mais bonita mesmo, mas esses efeitos geométricos na da desse ano geralmente ganham minha simpatia de cara, hahahahaha. A real é que a Umbro é uma empresa de um bom gosto incrível, é raríssimo ver uniformes feios feitos por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...