Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

1 hour ago, LC said:

Uma pergunta: O Athlético-PR vai jogar com reservas?

Vai. Dos que tem mais presença no time principal, só o Lucho González e o Pedro Henrique devem ir a campo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athlético-PR vai ganhando por 1x0 e por merecimento. 

Obrigado por vocês terem levado o Uribe e o Pará. Ainda tem o Rodinei. Tem negócio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aflético rolou 20 minutos no segundo tempo 

Chegou a ser vergonhoso 

Mas não apaga a péssima partida do Santos, principalmente no primeiro tempo. Jean Mota e Uribe provaram que não podem jogar no Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Santos 1 x 1 Athletico-PR
  • Diretor Geral

Cadê os santistas que adoram choramingar as pitangas aqui sobre arbitragem? HAHAHAHAHAHAH

Rapaz, o VAR no Brasil tá difícil, mt difícil. E olha que eu sou defensor ferrenho da tecnologia, mas tá complicado engolir esse monte de cagada aí, rodada após rodada. A falta pra mim já é discutível, mas ok, agora dar pênalti foi demais.

Santista tem que aplaudir essa ajudinha HighTech de hoje 👏🏽👏🏽👏🏽

 

No mais, olha isso:

E pensar que sofremos mt com a aposentadoria do Ceni, tendo formado alguns ótimos goleiros na base. Ederson (do City) também é de Cotia.

Léo hoje inclusive foi o MOTM tranquilamente:

Spoiler

image.thumb.png.f7e4af5b41628f16caf608c6a1f4d7a3.pngsao-paulo-fc_slogans_made-in-cotia.png.b2a69c3aa408e497108d5f16a6f21aa9.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Leho. disse:

Cadê os santistas que adoram choramingar as pitangas aqui sobre arbitragem? HAHAHAHAHAHAH

Rapaz, o VAR no Brasil tá difícil, mt difícil. E olha que eu sou defensor ferrenho da tecnologia, mas tá complicado engolir esse monte de cagada aí, rodada após rodada. A falta pra mim já é discutível, mas ok, agora dar pênalti foi demais.

Santista tem que aplaudir essa ajudinha HighTech de hoje 👏🏽👏🏽👏🏽

 

No mais, olha isso:

E pensar que sofremos mt com a aposentadoria do Ceni, tendo formado alguns ótimos goleiros na base. Ederson (do City) também é de Cotia.

Léo hoje inclusive foi o MOTM tranquilamente:

  Ocultar conteúdo

image.thumb.png.f7e4af5b41628f16caf608c6a1f4d7a3.pngsao-paulo-fc_slogans_made-in-cotia.png.b2a69c3aa408e497108d5f16a6f21aa9.png

 

Primeiro pênalti claro no marinho, você nem fala nada, né?

VAR errou duas vezes hoje.

Uma contra o Santos, outra a favor.

 

Primeiro pênalti seria muito melhor pra nós. Teríamos muito mais tempo pra tentar a virada...

Enfim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago Nunes chorou que nem criança porque o São Paulo se fechou no final do jogo na Arena da Baixada. Hoje, fez pior. Hipócrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JGDuarte disse:

Tiago Nunes chorou que nem criança porque o São Paulo se fechou no final do jogo na Arena da Baixada. Hoje, fez pior. Hipócrita.

Esse cara anda dando umas entrevistas bizarras. Passa impressão de ser arrogante para um cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, Dr.Thales said:

Primeiro pênalti claro no Marinho, você nem fala nada, né?

Cadê? Não vi ninguém falando sobre isso... e eu não acompanhei a partida toda também. Põe na tela aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Leho. disse:

Cadê? Não vi ninguém falando sobre isso... e eu não acompanhei a partida toda também. Põe na tela aí.

Esse aí foi pênalti, mas o outro vai entrar pra história como uma das maiores invenções da humanidade.

E cara, arbitragem no Brasil estava bizarra demais esse fds. Teve um pênalti que garantiu o acesso do Náutico pra série B também beeeeeeeem questionável. E detalhe: aos 49 do segundo tempo. A torcida até invadiu o campo depois e agradeceu o juiz, beijaram o cara e o caralho. Ah, e o árbitro era ninguém mais ninguém menos que o Vuaden

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisti o jogo, então vou falar da arbitragem. Ficou na mesma, esse lance do Marinho é muito penalty porque tem uma porrada embaixo mas o penalty que foi marcado não existe irmão, aquilo ali é um absurdo também.

No final, o Santos foi prejudicado e ajudado na mesma partida. E eu ouvi que o goleiro do Athletico caiu no chão 7 vezes (!!!!) durante o jogo, uma vergonha também e deixa qualquer torcedor puto, isso é nojento no futebol mundial e mais no Brasil, que acontece com uma frequencia maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe que o amigo la do VAR, Rodrigo Nunes de Sá, coincidentemente era o VAR de SP x Ceará, quando não deram aquele pênalti do Volpi. Qual será o critério dessa porra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, StrongAxe disse:

Esse aí foi pênalti, mas o outro vai entrar pra história como uma das maiores invenções da humanidade.

E cara, arbitragem no Brasil estava bizarra demais esse fds. Teve um pênalti que garantiu o acesso do Náutico pra série B também beeeeeeeem questionável. E detalhe: aos 49 do segundo tempo. A torcida até invadiu o campo depois e agradeceu o juiz, beijaram o cara e o caralho. Ah, e o árbitro era ninguém mais ninguém menos que o Vuaden

A diferença que esse aí sairia o empate começo do segundo tempo...a história poderia ter sido outra, nunca saberemos.

Esse aí foi pênalti demais, não deram nada.

O outro foi fora da área, juiz entendeu que acabou dentro da área ou que teve toque e marcou pênalti.

 

Vai entender esse povo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, 16354325325632 disse:

Não assisti o jogo, então vou falar da arbitragem. Ficou na mesma, esse lance do Marinho é muito penalty porque tem uma porrada embaixo mas o penalty que foi marcado não existe irmão, aquilo ali é um absurdo também.

No final, o Santos foi prejudicado e ajudado na mesma partida. E eu ouvi que o goleiro do Athletico caiu no chão 7 vezes (!!!!) durante o jogo, uma vergonha também e deixa qualquer torcedor puto, isso é nojento no futebol mundial e mais no Brasil, que acontece com uma frequencia maior.

Diego Alves é rei em fazer isso. 

Sobre a arbitragem, novamente lamentável...é muito amadorismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 hours ago, StrongAxe said:

Esse aí foi pênalti, mas o outro vai entrar pra história como uma das maiores invenções da humanidade. [...]

Esse eu não tinha visto, e olhando por este ângulo realmente houve o penal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...