Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 0 x 0 Grêmio


David R.

Posts Recomendados

Entrar sem centro avante foi um erro da parte do Cuca. Nem que colocasse o Toró ali.

No mais, D. Alves de meio atacante não dá. Tá sub-aproveitando ele demais. Só deu certo no primeiro jogo e é pq fez o gol. 

O time vinha vencendo antes da última derrota, mas já não vinha jogando bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Lewiks disse:

Daniel Alves tá jogando bem?

De fora parece que o cara veio pra gastar a onda... "Me dá a 10 dessa porra aí... Deixa eu jogar aqui no meio".

Tipo rachão 

Foi essa a impressão que tive nesse jogo também. Além disso, veio pra mandar no time, me parece. No 2º tempo errou um passe fácil pro Juanfran, e gritou e esperneou com o espanhol. Não deu dois ou três lances e o Juanfran foi substituído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo 0 x 0 Grêmio
  • Diretor Geral
On 8/31/2019 at 4:22 PM, Thiago said:

Entrar sem centroavante foi um erro da parte do Cuca. Nem que colocasse o Toró ali. [...]

Coitado do Cuca, esse departamento médico é que tá UMA BELA MERDA DO CARALHO. Pablo e Pato desfalcando o time por mais tempo do que deveriam, somados a expulsão do Raniel no último jogo deu nisso. O Cuca simplesmente não tinha opção de ofício.

E o Toró não é centroavante, quando vai ali rende mal pra cacete. Victor Bueno pra mim foi uma tentativa mais válida.

 

On 8/31/2019 at 5:55 PM, Lewiks said:

De fora parece que o cara veio pra gastar a onda... "Me dá a 10 dessa porra aí... Deixa eu jogar aqui no meio". Tipo rachão. 

Na real ele vai de meia simplesmente pra poder acomodar o Juanfran como titular também, senão acho que o Cuca já teria escalado-o como LD. Sobre ele "mandar no time", isso iria acontecer em 99% dos clubes brasileiros que o contratassem, nem que de forma inconsciente. "Camisa 10 e faixa", acho natural até.

O que não dá é pro time todo ficar procurando-o em TODA SANTA JOGADA, aí começa a azedar o patê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...