Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Luan fora, Liziero titular. Meio-campo técnico e de posse, deixando o volante mais marcador como opção. Gosto disso, o Luan nos últimos jogos tem saído nos intervalos e o time tem respondido bem a isso, vamos ver começando um jogo assim.

Ceará vem bem, jogo perigoso.

E não gosto dessa forma de acomodar o Dani no time só pra caber também o Juanfran, prefiro o brasileiro de ponta direita (que hoje é do Antony indiscutivelmente) ou como LD mesmo, papel que ele desempenha na Seleção. 

 

#seguimos 🇾🇪👊🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

Luan fora, Liziero titular. Meio-campo técnico e de posse, deixando o volante mais marcador como opção. Gosto disso, o Luan nos últimos jogos tem saído nos intervalos e o time tem respondido bem a isso, vamos ver começando um jogo assim.

Ceará vem bem, jogo perigoso.

E não gosto dessa forma de acomodar o Dani no time só pra caber também o Juanfran, prefiro o brasileiro de ponta direita (que hoje é do Antony indiscutivelmente) ou como LD mesmo, papel que ele desempenha na Seleção. 

 

#seguimos 🇾🇪👊🏽

Cuca jamais faria isso, mas o que voce acha de uma escalacao mais tradicional, com dois meias (Dani meia direita, Hernanes meia esquerda) e dois atacantes so? Acho mais bola o Pato de falso 9, e o Antony tendo liberdade pra cair dos dois lados + entrar na area, e povoar mais o meio campo. Esse esquema "da moda" ai com dois pontas e um meia de criação só nao me desce. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutes ago, phoulis said:

Cuca jamais faria isso, mas o que você acha de uma escalação mais tradicional, [...]

É uma opção sim, mas eu acho que nem Hernanes e nem Daniel conseguiriam dar estabilidade defensiva necessária pro meio-campo atuando dessa forma. Não tem como cara, hoje em dia se usa mt pontas e laterais pra explorar os flancos, e eles sofreriam barbaridade pra fechar o setor e ainda ter fôlego pra construir ofensivamente lá na frente.

Pato como "Falso 9" me agrada muito, é uma ideia pro Cuca pensar em como aplicar. Antony precisa ver se consegue render dessa maneira, entrando na área, porque ele ainda sofre (e perde normalmente) nos duelos físicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O_____________________________O

olha esse lado direito do São Paulo maluco.

Mano, imagina isto em um funcional. Puta merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 minutes ago, phoulis said:

O campeão voltou.

MANO

NA MORAL.

NÃO VEM COM ESSA PORRA DESSE BORDÃO ZICADOR AQUI NÃO. CARALHO. 😤🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

MANO

NA MORAL.

NÃO VEM COM ESSA PORRA DESSE BORDÃO ZICADOR AQUI NÃO. CARALHO. 😤🤣

 SOBERANO MAIOR DO MUNDO 633 TIME GRANDE NAO CAI.

É a zica ironica-reversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo difícil. Foi talvez a pior partida do Antony com a camisa do SP. Time estava meio desorganizado, especialmente antes da entrada do Luan. Destaques positivos para Juanfran, Volpi, Raniel e Anderson Martins.

E Dani Alves monstro né velho, estrela pra caralho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, David Reis disse:

Agora que eu vi isso, que coisa mais vergonhosa. Pqp.

Isso é pênalti aqui e até na China.

Cadê o VAR? Cadê o VAR?

Se fosse o contrário ele teria marcado. Claramente ele olhou para a camisa. Esse tipo de lance mancha a bela estreia do Daniel Alves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LC disse:

Isso é pênalti aqui e até na China.

Cadê o VAR? Cadê o VAR?

Se fosse o contrário ele teria marcado. Claramente ele olhou para a camisa. Esse tipo de lance mancha a bela estreia do Daniel Alves.

VAR no Brasil é extremamente caseiro, é nítido isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao foi penalti. 

Por mais que a bola tenha saído mascada, o jogador do Ceara finaliza pro gol, e o contato acontece depois da finalização. Interpretativo, mas eu nao marcaria.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, phoulis disse:

Nao foi penalti. 

Por mais que a bola tenha saído mascada, o jogador do Ceara finaliza pro gol, e o contato acontece depois da finalização. Interpretativo, mas eu nao marcaria.  

Também não achei pênalti. Mas vão dizer que é clubismo, rs

 

Por sinal, ainda não vi ninguém falando do segundo gol do São Paulo, que foi anulado. Tive a impressão, na hora, de que o zagueiro toca na bola ao tentar tirá-la, o que anula o impedimento... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, phoulis disse:

Nao foi penalti. 

Por mais que a bola tenha saído mascada, o jogador do Ceara finaliza pro gol, e o contato acontece depois da finalização. Interpretativo, mas eu nao marcaria.  

É praticamente a mesma coisa que aconteceu entre Palmeiras e Bahia no segundo pênalti na semana passada... O atacante furou o chute e o zagueiro fez o movimento pra bloquear a bola, como ela passou, acabou havendo o contato...

A diferença que o var marcou o pênalti lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, LucasGuitar disse:

É praticamente a mesma coisa que aconteceu entre Palmeiras e Bahia no segundo pênalti na semana passada... O atacante furou o chute e o zagueiro fez o movimento pra bloquear a bola, como ela passou, acabou havendo o contato...

A diferença que o var marcou o pênalti lá.

Pensei nisso. E o mais curioso é: no jogo fo Palmeiras, a imprensa inteira falou que não foi. Agora, o contrário. No mínimo curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juanfran vai ser muito importante taticamente e como mentor de jogadores mais jovens. Foi uma ótima contratação tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, LucasGuitar disse:

É praticamente a mesma coisa que aconteceu entre Palmeiras e Bahia no segundo pênalti na semana passada... O atacante furou o chute e o zagueiro fez o movimento pra bloquear a bola, como ela passou, acabou havendo o contato...

A diferença que o var marcou o pênalti lá.

Pensei exatamente nesse lance. Nao marcaria pênalti em nenhum dos dois lances, mas como disse, interpretativo nos dois casos, pois houve o contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o goleiro não tromba no cara ele entraria com bola e tudo no gol, movimento completamente atípico do Volpi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...