Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

  • Bigode. changed the title to Grêmio x Palmeiras (Rodada 15)

Jogo hoje muito possivelmente deve terminar em derrota, mas vai servir pra ver alguns nomes. Espero que no segundo tempo entre o Patrick e de repente o Guilherme Azevedo. Vai que né. Entre os titulares, olho nos desempenhos de CRACK Pepê, Luan, Tardelli e Darlan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu voou em 2016 jogando pela direita, foi muito importante ano passado caindo pelo meio(especialmente no segundo tempo), e esse ano jogando muito pela direita. Monstro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cortês é tipo o Felipe, aquele do Fluminense. Corta 99,99% das vezes pra esquerda e se torna absurdamente previsível. Como é ruim esse meu potro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CRACK MONSTRO MITO FUTURO MELHOR DO MUNDO E MAIOR VENDA DO GRÊMIO Pepê é essa coisa aí totalmente perdida em campo e que mal apareceu no jogo?

Bicho... como tem gente que superestima jogador nesse fórum mesmo, minha nossa. Só rindo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pepe está guardando cartas na manga para terça. Se acalme periquitinho e volte para sua gaiola.

Reinight é treinador de copas e não de campeonatos longos =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE FODE AEEE PARMERAAAAAAAAAAAAA EMPATANDO COM OS RESERVAS DOS RESERVAS DO GRÊMIO FSAUIHFUIASFHASUIFHIAUSFSAIFIU!

Estou mais feliz de estar ajudando o Santos do que propriamente o Grêmio estar fazendo um ponto. Pelo bem do futebol, o Parmera não merece ganhar essa porra.

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

SE FODE AEEE PARMERAAAAAAAAAAAAA EMPATANDO COM OS RESERVAS DOS RESERVAS DO GRÊMIO FSAUIHFUIASFHASUIFHIAUSFSAIFIU!

Estou mais feliz de estar ajudando o Santos do que propriamente o Grêmio estar fazendo um ponto. Pelo bem do futebol, o Parmera não merece ganhar essa porra.

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAA

TIRA ELES DA LIBERTA NAMORAL

MAS NÃO GANHA ESSA PORRA, VAI SER TETRA ANTES DE NÓS NÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo dentro do esperado se tratando de um time do Felipão. Eu nem sei como tem gente que ainda se surpreende.

Mas como é lindo ver que só mesmo torcendo contra o Palmeiras pra torcedor de time insignificante conseguir ser feliz. Não vê título sei lá faz quanto tempo, vive de temporadas medianas e longe de qualquer título diferente de um estadual... tem que torcer mesmo contra um time grande pra poder sorrir alguma vez.

No mais, soma o pontinho e segue. 30/45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses palmeirenses são mt chorões vsf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tão enchendo o saco faz tempo e agora não guenta

Chora mais aí filhas da puta, respeita os três pais do país em q vc reside. Menos de três Libertadores eu nem converso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, 17octavius disse:

Esses palmeirenses são mt chorões vsf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tão enchendo o saco faz tempo e agora não guenta

Chora mais aí filhas da puta, respeita os três pais do país em q vc reside. Menos de três Libertadores eu nem converso.

Se a carapuça serviu, coitado, pode vestir à vontade.

9 minutos atrás, Aleef disse:

CHORA MAIS PERIQUITINHO DA ZONA OESTE. VOLTA PRA GAIOLA

Mas a carapuça tá servindo pra todo mundo, hein?! O complexo é tanto que até tu, torcedor de time grande, vestiu. Aí fica difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo controlado, com uma queda no segundo tempo (provavelmente pela questão física), mas mesmo assim sem sofrer pressão (a não ser por chutes de longe).

Ai vem os mesmos de sempre. Não mata os jogos, o recuo de lei do Felipão e metida na mão de juíz.

Agora que o Flamengo passou, espero que a CBF foque seus esforços em direcionar o campeonato logo para o Santos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bigode. disse:

Mas a carapuça tá servindo pra todo mundo, hein?! O complexo é tanto que até tu, torcedor de time grande, vestiu. Aí fica difícil...

Que nada, como diz o ditado: "Gozar com o pau dos outros é mole" kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...