Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tite e Jardine convocam Seleções principal e Sub-23 para amistosos de Setembro


David R.

Posts Recomendados

Ivan, Samir, Jorge, Paquetá, Negueba Jr, Bruno Henrique, Neyflop

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais se critica, mais merda o cidadão faz.

O foda é que vai chegar na Copa, visto a ruindade das seleções das eliminatórias. CBF é tão sacana que só procura amistosos com seleção fraca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, João Gabriel; disse:

. CBF é tão sacana que só procura amistosos com seleção fraca...

Contrato.

Não é a CBF que marca os amistosos, eles terceirizaram o serviço. Chega a ser piada isto.

 

convocação: M E R E C I M E N T O

 

O pior que poderia ter tido a convocação de alguns outros atletas, mas creio que seja para implementar aos poucos os jogadores no ambiente de seleção. Convocar o Neymar que nem disputou jogo é de foder. O cara não tem ritmo de jogo porra. Cadê o Renan Lodi? Pelo menos convocou o Fabinho. Espero que convoque os meninos da Inglaterra e da Alemanha. Queria muito ver uma sequencia do Andreas Pereira, Matheus Cunha, dando oportunidade futuramente quem sabe para o Wesley Soares se for bem claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez restou configurado que a seleção é feita por empresários e futuras vendas.
Não existe convocar Samir, Ivan, Vinícius Jr e Neymar, da mesma forma que não existe deixar de fora (mais uma vez) o Fábio e o Dudu.
Tite sempre expõe que a convocação é por merecimento, mas há muito tempo que tem jogadores merecendo e não são convocados. Vai ver o significado para ele difere do real sentido da palavra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Aleef disse:

Contrato.

Não é a CBF que marca os amistosos, eles terceirizaram o serviço. Chega a ser piada isto.

 

convocação: M E R E C I M E N T O

 

O pior que poderia ter tido a convocação de alguns outros atletas, mas creio que seja para implementar aos poucos os jogadores no ambiente de seleção. Convocar o Neymar que nem disputou jogo é de foder. O cara não tem ritmo de jogo porra. Cadê o Renan Lodi? Pelo menos convocou o Fabinho. Espero que convoque os meninos da Inglaterra e da Alemanha. Queria muito ver uma sequencia do Andreas Pereira, Matheus Cunha, dando oportunidade futuramente quem sabe para o Wesley Soares se for bem claro.

Esse maluco é  fraquíssimo, é  chupar muito a rola de gringo pedir a convocação desse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bbds disse:

Ivan, Samir, Jorge, Paquetá, Negueba Jr, Bruno Henrique, Neyflop

 

 

Tá puto de ver a molecada do Ninho na selecao? Agora tu sabe como a gente se sente vendo as amebas do Corinthians  convocadas. De ir pra uma copa do mundo com Cássio, Fagner, Paulinho  Renato Augusto l, William manco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BH até dá pra entender a convocação, 28 anos, teoricamente chegaria na Copa no auge, etc. Agora, preterir Renan Lodi pra chamar Jorge, Samir no lugar de algum zagueiro mais consolidado (o próprio Felipe ex-Porto)... É muita sacanagem. E a inclusão do Neymar que não joga faz quase 3 meses também é muita sacanagem. O que não falta é ponta querendo jogar na Seleção, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso falar dos outros pq não acompanho, mas o BH tem sido um dos principais jogadores do Flamengo. Não o vejo com nível de seleção brasileira, mas tem tanta naba sendo convocado nos últimos anos que, pela fase atual dele, merece a convocação.

Agora não deixa de ser engraçado os corintianos reclamarem da convocação de várias nabas e não incluírem o Fagner nisso aí, é muito clubismo. Isso pq nem falei do Cássio e Paulinho até umas convocações atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E segue o Tite com o Fagner...

Samir tá jogando bem assim na Udinese pra ser lembrado?? Acho que não seria nem meu top10 de opções pra zaga, e olha que eu gosto dele!

Coutinho e Neymar não faz sentido, os dois nem treinando estão direito

Dos 3 observados do Flamengo no setor ofensivo, ele convocou o pior e único que não tem nível de Seleção

Entre Jorge e Lodi prefiro o segundo, mas o primeiro ainda é válido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho o Bruno Henrique na seleção uma verdadeira piada, ao lado do Weverton. Samir eu não faço ideia de como tá jogando, mas me parece doideira, também.

O Jorge eu já acho que não merece mas nem considero um absurdo como os outros, até por ser uma posição com menor concorrência.

Ivan vai na cota de terceiro goleiro random e foda-se.

Fagner a gente não comenta porque já tem lugar cativo mesmo, nem adianta falar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, John the Baptist. said:

BH até dá pra entender a convocação, 28 anos, teoricamente chegaria na Copa no auge, etc. Agora, preterir Renan Lodi pra chamar Jorge, Samir no lugar de algum zagueiro mais consolidado (o próprio Felipe ex-Porto)... É muita sacanagem. E a inclusão do Neymar que não joga faz quase 3 meses também é muita sacanagem. O que não falta é ponta querendo jogar na Seleção, porra.

31 minutes ago, Rafael Pires D. said:

E segue o Tite com o Fagner...

Samir tá jogando bem assim na Udinese pra ser lembrado?? Acho que não seria nem meu top10 de opções pra zaga, e olha que eu gosto dele!

Coutinho e Neymar não faz sentido, os dois nem treinando estão direito

Dos 3 observados do Flamengo no setor ofensivo, ele convocou o pior e único que não tem nível de Seleção

Entre Jorge e Lodi prefiro o segundo, mas o primeiro ainda é válido

Acho que a ideia foi convocar o Lodi pra sub-23 já visando as Olimpíadas, igual aconteceu com alguns outros casos. Deem uma olhada na convocação que saiu da sub-23:

GOLEIROS 
Cleiton (Atlético-MG) 
Lucão (Vasco) 
Daniel Fuzato (Roma)

DEFENSORES 
Guga (Atlético-MG) 
Guilherme Arana (Sevilla) 
Renan Lodi (Atlético de Madrid) 
Emerson (Real Bétis) 
Lyanco (Torino) 
Ibañez (Atalanta) 
Walce (São Paulo) 
Luiz Felipe (Lazio)

MEIAS 
Allan (Fluminense) 
Douglas Luiz (Aston Villa) 
Mauro Junior (Heracles) 
Wendel (Sporting) 
Pedrinho (Corinthians) 
Jean Lucas (Lyon)

ATACANTES 
Antony (São Paulo) 
Bruno Tabata (Portimonense) 
Paulinho (Bayer Leverkusen) 
Arthur Cabral (Palmeiras) 
Matheus Cunha (Leipzig) 
Artur (Bahia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutes ago, Lewiks said:

Acho que a ideia foi convocar o Lodi pra sub-23 já visando as Olimpíadas, igual aconteceu com alguns outros casos. Deem uma olhada na convocação que saiu da sub-23:

Pois é, ainda teve isso. Se tinha convocação da olímpica, ideal era Ivan ter ido pra ela e convocarem outro goleiro pra principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Tite e Jardine convocam Seleções principal e Sub-23 para amistosos de Setembro

Existem alguns jogadores que são ótimos, excelentes a nível de Brasil, mas tu tem a plena noção de que JAMAIS eles vão aparecer num jogo pesado de Copa do Mundo. Não deveriam chegar até seleção porque tem outros melhores que eles jogando numa liga de nível mais alto e acostumados ao futebol europeu, além de serem mais jovens que os do Brasil.

É o caso de vários desses convocados do Tite de agora. Eu prefiro 15 mil vezes apostar num Vinícius Jr (que pra mim ainda tá bem atrás de outros na posição dele), que tu sabe que eventualmente vai chegar lá, a apostar em Bruno Henrique, Dudu e por ai vai. São caras que nem fodendo tu vai querer ter numa Copa do Mundo porque esse não é o nível deles. Me lembra muito o caso do Bernardo, o "Alegria nas Pernas". Mitava no Brasil, ai foi pra seleção e foi bizarro, não por culpa dele, mas sim de quem chamou.

Tem uma caralhada de jogadores desse tipo no Brasil e que se fala por ai em convocar (e alguns foram até convocados): Fagner, Dudu, Moledo, GeroGOD, Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Dudu, Edenílson,  Leonardo Gomes, Cássio, Everton Ribeiro e vááários outros que, felizmente, não foram chamados. Não é que eles sejam ruins, mas não dá, né, caralho?

Dos nomes que eu mais contesto nessa convocatória com certeza tá ausência do Lodi e as presenças do Jorge e do Bruno Henrique. Depois disso, é claro que dá pra discutir sobre a presença do Neymar, a convocação do Traíra, mas ai não acho bizarro chamar, eles, ainda que um não jogue há 15 anos e o outro venha mal tecnicamente há muito tempo também.

O Samir eu acho que nunca vi jogar na vida e o mesmo vale pro goleiro da ponte, então deixa assim. Mas sinto cheirinho de AFONSO ALVES por ai.

_

No mais, na próxima convocatória o Grêmio estará desfalcado de CRACK JEAN PYERRE, CRACK MATHEUS HENRIQUE E CRACK EVERTON. ABRAM O OLHO PAQUETÁ E TRAÍRA, Ó COMO NÓIS VAI MEU CARALHO

ANOTEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
45 minutes ago, Rafael Pires D. said:

E segue o Tite com o Fagner...

Samir tá jogando bem assim na Udinese pra ser lembrado?? Acho que não seria nem meu top10 de opções pra zaga, e olha que eu gosto dele!

Não, jogou bem em 2016/2017, mas desde então vem jogando tão bem quanto todos os times da Udinese. Calciopedia ficou incrédula com essa convocação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei tanto a convocação do sub 23 quanto a da principal medíocres, muito medíocres.

Não consigo entender não convocarem João Pedro pra essa Sub-23, convocar Guga, o cara é reserva no Atletico pro Patric.

Já não tenho interesse na seleção a um bom tempo, e cada dia mais fica claro que foi a decisão mais acertada largar essa selebosta de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Samir e a lateral direita. Pra mim são as duas "cagadas" dessa convocatória.

Samir porque não tá tendo destaque nem a nível local lá na Itália (ou alguém viu ele se destacar tanto por lá?!), que dirá pra merecer uma convocação (sem falar que pelo que li ele tem tido sérios problemas com lesões). E na lateral direita (ao contrário do que fez na esquerda), porque o Tite não tá experimentando ninguém. Convocou dois atletas que a gente já sabe o que vai entregar na Seleção (Dani e Fágner), e aí eu me pergunto: por que não levar alguém mais jovem?

Aliás, falando em lateral jovem, não tô entendendo toda essa restrição do pessoal aqui com o Jorge. Tá jogando o fino no Santos, se mostrando uma das peças importantes do Sampaoli, mais que merecida essa lembrança do Tite. Se vamos renovar a LE, o Jorge merece sua chance de se provar ali.

 

No mais, gostei da Seleção Olímpica. Tem mt talento ali pra ser trabalhado. Jardine manja dos paranauê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho complicado convocar nego que vai pra Europa, flopa e precisa vir pra cá pra começar a se destacar.

A convocação de Fágner, Bruno Henrique e Samir são muito toscas. Não faz sentido. O próprio Neymar já é super questionável, ele tem nível técnico mas não tá jogando e tá no meio dessa novela toda aí. Dizer que "não pode abrir mão do Neymar por causa do nível técnico" é uma hipocrisia se ver que ele ignora o Marcelo, que só fica atrás do Neymar tecnicamente e olhe lá. E não é nem defendendo a convocação do Marcelo, porque ele foi muito mal na última temporada.

Engraçado também que agora ele lembra do Fabinho, é um piadista mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marden disse:

Achei tanto a convocação do sub 23 quanto a da principal medíocres, muito medíocres.

Não consigo entender não convocarem João Pedro pra essa Sub-23, convocar Guga, o cara é reserva no Atletico pro Patric.

Já não tenho interesse na seleção a um bom tempo, e cada dia mais fica claro que foi a decisão mais acertada largar essa selebosta de lado.

Guga tem 20 anos. O outro lateral com idade olímpica atuando com frequência em grandes clubes é o Igor Vinicius, de 22 anos. Acho que o Guga está à frente, até mesmo pela temporada passada no Avaí. Foi um dos destaque, se não O destaque, na campanha de acesso.

O banco do Guga não é por deficiência técnica. Sabe porque está no banco? Porque foi convocado pro Torneio de Toulon e o Patric, que é um dos lideres do elenco, assumiu muito bem a posição. Por questão de coerência, não dá pra tirar o Patric do time titular.

Todos os torcedores do Galo sabem que o Guga é superior ao Patric, não há duvidas em relação a isso. Guga é jogador pra Europa, não vai durar aqui.

PS: Guga, mesmo sendo reserva, ainda é o maior assistente do Galo no campeonato brasileiro.

--/--

Bruno Henrique tá destruindo no Brasil? Tá, ok. Mas a diferença de nível é grande e ele já tem 28 anos. Chega na Copa com 31 anos. Não é uma idade legal.

Samir não conheço pra falar.

Renan Lodi merece convocação pra seleção principal? Sim! Mas o Alex Telles também merece... Inclusive merece mais que o Jorge (que tá jogando muito no Santos) e o Alex Sandro. Enfim, lateral esquerda não será um problema pra gente nesse ciclo.

Na direita temos problema, como não tenho nenhum nome de cabeça pra colocar no lugar do Daniel Alves e Fagner, não questiono.

No gol... Achei coerente a convocação do Ivan. Isso se levarmos em consideração aquele planejamento de chamar goleiros jovens pra integrar o ambiente da seleção. Ele estava sendo o goleiro titular do sub-23 desde o inicio do ano, justo ser o escolhido da vez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Militao poderia ir como opção pra lateral no lugar do Fagner, até por conta da idade. Dani não tem o que discutir como possibilidade pra 2022, mas Fagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
    • Aleef
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Qual a chance de vermos algum efeito realmente considerável e positivo advindo dessa iniciativa?
×
×
  • Criar Novo...