Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Vasco não ganha fora do RJ desde 2017, chance alta de empatezinho maroto nesse jogo aí ou do Ney Franco estrear com vitória já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2019 em 00:48, David Reis disse:

Vasco não ganha fora do RJ desde 2017, chance alta de empatezinho maroto nesse jogo aí ou do Ney Franco estrear com vitória já.

Infelizmente mt real. Devia ser obrigação ganhar de um time que não faz mt tomou duas goleada e tirou o técnico, mas fora de SJ não espero mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo complicado para o Vasco. O Goiás jogou muito mal nas goleadas, mas jogou bem contra o Corinthians e hoje estréia o Ney Franco. Acredito num 1x1 ou 1x0 para o Goiás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Wecio disse:

Será que esses jogadores não cansam de envergonhar a torcida do Goiás ? Por mim, esse time já está é rebaixado.

Cara, achei Tadeu e Rafinha bem no jogo, Michael jogando muito e Léo Sena dispensa comentários.

Eu acredito na permanecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Goiás 0 x 1 Vasco
1 hora atrás, Folkyou disse:

Cara, achei Tadeu e Rafinha bem no jogo, Michael jogando muito e Léo Sena dispensa comentários.

Eu acredito na permanecia.

Talvez eu tenha pegado pesado demais kk

Mas é isso que acontece quando torcedor vai analisar um jogo do seu time. Já foi aquela época em que dava gosto de ver o Goiás jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, raskor disse:

Luxa ta salvando o Vasco heim.

Nunca duvidei. Vai substituir o Odair Hellmann, se Deus quiser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZaMBiA disse:

Nunca duvidei. Vai substituir o Odair Hellmann, se Deus quiser. 

Que vai pro Flamengo quando acabar o contrato do JJ.

Todo mundo sai ganhando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutes ago, raskor said:

Luxa ta salvando o Vasco heim.

Pois é. A melhora inicial eu esperava, mas não que ela durasse tanto. Se o time fosse um pouquinho melhor estaria totalmente fora de riscos de cair, certamente.

E  mais surpreendente do que uma longevidade do time jogando "bem", é até agora não ter rolado nenhuma treta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, raskor disse:

Luxa ta salvando o Vasco heim.

 

7 horas atrás, EduFernandes disse:

Pois é. A melhora inicial eu esperava, mas não que ela durasse tanto. Se o time fosse um pouquinho melhor estaria totalmente fora de riscos de cair, certamente.

E  mais surpreendente do que uma longevidade do time jogando "bem", é até agora não ter rolado nenhuma treta.

Espero que fique no mínimo duas temporadas #ConfiaNoPojeto

Acho que ele pegando uma janela de transferências já dá pra ajeitar o time. Sinto muita falta de um 10 armador, papel que Bruno Cheddar não vem cumprindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tales Magno monstro! 

O que salva nesse time é a base mesmo, todo ano surgindo um para nos salvar. E nesse caso é mérito do Luxa, que subiu ele pro profissional e deu oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Folkyou disse:

 

Espero que fique no mínimo duas temporadas #ConfiaNoPojeto

Acho que ele pegando uma janela de transferências já dá pra ajeitar o time. Sinto muita falta de um 10 armador, papel que Bruno Cheddar não vem cumprindo.

Você não sabe o que ta dizendo, quando o Luxa salvar o Vasco matematicamente do rebaixamento é a hora certa de demitir ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Você não sabe o que ta dizendo, quando o Luxa salvar o Vasco matematicamente do rebaixamento é a hora certa de demitir ele.

Cara, a lista de técnicos nos últimos anos foi tão desgraçada que ao menos que peguem outro cara experiente (com títulos no currículo) eu acho sim que deve manter o Luxa. Ou vão ser mais uns anos ai dessa vergonha de brigar por manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Você não sabe o que ta dizendo, quando o Luxa salvar o Vasco matematicamente do rebaixamento é a hora certa de demitir ele.

Lembrando que ele não tá fazendo nada diferente do que foi os últimos trabalhos dele, no início ele vai bem, arruma a casinha, motiva a equipe...o problema é quando a primeiras sequencia de resultados ruins aparecer. A análise com o Luxa tem que ser no máximo mês a mês, não dá pra criar alguma expectativa sequer a médio prazo. 

Mas não tira o mérito dele ter limpado o elenco do tanto de pereba encostado que tinha, subiu o Tales e organizou minimamente a equipe que era um catado com o Valentim. Hoje o Vasco tem um mínimo de padrão, organização defensiva e jogadas mais trabalhadas no ataque...com o Valentim era só bola na área e chutão. O contraste acontece porque o trabalho anterior era horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, David Reis disse:

Lembrando que ele não tá fazendo nada diferente do que foi os últimos trabalhos dele, no início ele vai bem, arruma a casinha, motiva a equipe...o problema é quando a primeiras sequencia de resultados ruins aparecer. A análise com o Luxa tem que ser no máximo mês a mês, não dá pra criar alguma expectativa sequer a médio prazo. 

Mas não tira o mérito dele ter limpado o elenco do tanto de pereba encostado que tinha, subiu o Tales e organizou minimamente a equipe que era um catado com o Valentim. Hoje o Vasco tem um mínimo de padrão, organização defensiva e jogadas mais trabalhadas no ataque...com o Valentim era só bola na área e chutão.

Vanderlei sabe tudo, quando ele precisa se provar ele resolve a curto prazo, mas na virada da temporada quando ele começa com esquema de indicar jogador que a merda começa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Vanderlei sabe tudo, quando ele precisa se provar ele resolve a curto prazo, mas na virada da temporada quando ele começa com esquema de indicar jogador que a merda começa...

Na última passagem pelo Flamengo veio Arthur Maia (aposto que essa porra nem joga mais futebol profissional), Anderson Pico, Pará e mais umas merdas q minha mente fez questão de reprimir  a memória,  isso tudo em uma janela só. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lewiks disse:

Na última passagem pelo Flamengo veio Arthur Maia (aposto que essa porra nem joga mais futebol profissional), Anderson Pico, Pará e mais umas merdas q minha mente fez questão de reprimir  a memória,  isso tudo em uma janela só. 

Arthur Maia morreu no acidente da Chape.

Sempre rolou comentário que o Luxa rachava o salário dessa galera que ele contratava, sempre umas contratações esquisitas e pré temporada em Londrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...