Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

Tem tudo pra ser um baita jogo. Santos tem ótima campanha até aqui e vive um momento mt bom, leve favoritismo por isso. O SPFC tem o fator Morumbi e vem de 2 vitórias, mas ainda assim, o time não funciona 100% como time então, põe um pézinho atrás aí ainda.

Ao que tudo indica o Cuca não deve mexer no time, vamos com Pato, Antony e Raniel na frente, com o Hernanes municiando-os pelo meio.

E é aí que o SPFC precisa mostrar a que veio: com Hernanes e Pato. Se os dois não entrarem a 200km/h (sentido figurado, óbvio), super ligados e querendo jogo, não vai dar. O time vai sofrer e dar a bola pro Santos jogar, e aí sai de baixo porque os caras tão bem. Se a dupla conseguir trabalhar a bola, se apresentar pra jogar e fazer o time andar, aí a gente pode equilibrar a balança desse clássico.

Detalhe: espero que o Pato abra as jogadas pela esq. e pare de afunilar a porra do jogo. Tá cagando com o time assim.

 

7 hours ago, Lanko said:

"MEDO DO SANTOS" OAIUHEOUIAHEOUIHAOUIEHOIUAHEOIUAEH!

Pouco parcial essa imprensa gambá, só um pouquinho só. Os caras chegaram ONTEM, estavam de férias ONTEM, e nego queria o quê? Que já chegassem de titular no sábado? Hahahaha, puta que me pariu. É mt vontade de atacar os outros.

 

p.s: fui clicar só pra saber qual corintiano assinava essa manchete ridícula e... tinha que ser ele mesmo.

Cosme Rímoli. 💩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuca podia levar o Dani ao menos pro banco. Só dele e a sua experiência estarem lá ja é uma motivação maior pro time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Teremos casa cheia!

🔴 👊🏽

 

 

 

 

edit ||

31 minutes ago, Guilherme Faria said:

Cuca podia levar o Dani ao menos pro banco. Só dele e a sua experiência estarem lá já é uma motivação maior pro time. 

E isso serve pro glorioso Cosme Rímoli também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Leho. said:

"MEDO DO SANTOS" OAIUHEOUIAHEOUIHAOUIEHOIUAHEOIUAEH!

Pouco parcial essa imprensa gambá, só um pouquinho só. Os caras chegaram ONTEM, estavam de férias ONTEM, e nego queria o quê? Que já chegassem de titular no sábado? Hahahaha, puta que me pariu. É mt vontade de atacar os outros.

 

p.s: fui clicar só pra saber qual corintiano assinava essa manchete ridícula e... tinha que ser ele mesmo.

Cosme Rímoli. 💩

hahaha nem sabia que ele era corintiano, juro.

Mas que faz sentido faz, afinal o próprio Daniel queria estar no jogo, no minimo no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, Lanko said:

Mas que faz sentido faz, afinal o próprio Daniel queria estar no jogo, no mínimo no banco.

Como faz sentido se o cara não tem o MÍNIMO de PREPARO FÍSICO pra jogar? Me diz? Só porque ele quer?

Hahahahahaha, não força a barra não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, e ele, com a experiência (e idade) que tem ia querer entrar sem preparo algum? Ainda mais na estreia e num clássico contra o líder do campeonato, arriscando a dar uma ducha de água fria depois da recepção e motivação ganhas pela vinda dele?

EDIT: Caralho, perdi dois gols do City nos dois minutos lendo e respondendo isso haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

Escalacao esquisita da porra. Parece que o Cuca vai manter o Pato na ponta e colocou o Everton no meio. Acho errado, prefiro o Pato jogando no meio (como jogou contra o Goias, melhor jogo dele no ano), e o Everton na ponta.

 

Antony vai fazer muita falta.

 

E Igor Vinicius na lateral direita vai ser osso. Lado esquerdo do Santos e' muito forte, vao deitar no moleque.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo de muita intensidade por ambas as partes com a diferença que o Santos tem maior precisão no passe. Quando vejo o Soteldo jogar me dá uma tristeza de saber que o futebol brasileiro era assim, com muitos dribles, jogadas individuais e agora quase acabou isso.

São Paulo pagou pelo desperdício de precisão no último lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, 17octavius disse:

Claus é muito ladrão contra nós, puta que pariu.

Demais.

Lance do gol ele tava que não se segurava pra dar impedimento, mesmo a bandeira tendo corrido pro meio campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dps qndo perderem a lideranca vao sumir tds aqles q elogiavam o super time da vila kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguilar fazendo jogo pra esquecer.

Pqp...

Segundo tempo o Santos tá muito abaixo, apesar dos erros pontuais em gols aí.

Pituca e Sanchez passes que não erram normalmente. Parecendo que ficaram nervosos com a sequência de lances do começo do 2° tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssimo segundo tempo do Santos. Muito abaixo do normal.

Com alguns lances pontuais bizarros. Principalmente do Aguilar.

Faz parte do jogo.

Aguardando os analistas de resultado pra vir crucificar o Santos em 3, 2, 1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to São Paulo 3 x 2 Santos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...