Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mano Menezes não é mais treinador do Cruzeiro


nosredna

Posts Recomendados

10 hours ago, nosredna said:

Adilson não cabe no Cruzeiro, não sabe jogar com o que o elenco proporciona e sempre busca o mesmo futebol que o Mano apresentou no começo dessa segunda passagem. 

Acompanho o @Aleef!

11 hours ago, Aleef said:

Adilson é o cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/08/08/noticia_cruzeiro,1621431/cruzeiro-faz-contato-com-dorival-plano-a-para-substituir-mano-menezes.shtml

 

😶

Continuando os jogadores no mesmo ânimo, só vai mudar pra placares elásticos (pra qualquer lado) serem a regra. Mas já seria um avanço se voltassem a acertar o gol adversário, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho que o nome do Dorival é realmente o melhor nome. Mas impressionante como ele se tornou um belo de um "tapa-buraco" nesses últimos anos, hein? São Paulo, Flamengo, agora Cruzeiro... que passa na carreira do nariz mais bonito dos técnicos brasileiros?

Cruzeiro tem material humano pra fazer mt melhor no Brasileirão. Nas Copas, conseguiu chegar meio que aos trancos e barrancos, ao melhor estilo Mano. Acho que o foco deveria ser daqui pra frente o campeonato nacional mesmo... e já mirar um planejamento pra 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi tarde... desserviço total ao futebol ver um time com tanto investimento jogar de forma tão escrota, o pior, ser campeão  assim ainda.

Por todas as falcatruas nos últimos tempos, aliados ao escroto do Mano Menezes, eu torcia muito pro Cruzeiro ficar na merda. Agora eu vou torcer pra ficar só na meia merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...