Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 0 x 0 CSA


David R.

Posts Recomendados

Menino Talles Magno titular.

Esse Marquinho aí é um jogador a menos, mas mesmo assim é OBRIGAÇÃO vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Talles joga pra caralho. Vai ser a salvação da lavoura do Vaxcu. O que tem nesta base, tá maluco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que assalto tnc, idêntico ao pênalti do Castan semana passada e agora não marcou. Pqp.

Time horroroso, não cria porra nenhuma e ainda é roubado.

edit. 

Que jogador ridículo é esse Valdivia, vai ser f... Merece o resultado só por ter esse lixo no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente teria continuado empatando sem a garfada do juiz? Provavelmente sim, o time simplesmente não sabe jogar contra retranca e nem vou entrar no mérito das atuações ridículas ou sobre ter começado com três jogadores fazendo volante contra o vice-lanterna... Mas porra, até quando essa palhaçada vai continuar? Volta e meia somos roubados descaradamente pela arbitragem e não vejo a diretoria tomar uma única providência, nem que seja pra repercutir o assunto.

Seloko, se algum jogador vascaíno soprasse um jogador do CSA era cartão amarelo na hora mas parece que se alguém do CSA decidisse dar uma voadora dentro da pequena área o juiz ia arrumar uma desculpa pra dar "vantagem" sem marcar merda nenhuma a nosso favor.

E meu deus, como eu queria mais uns três Talles Magno no time...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Time joga com menos 1 quase sempre, tá louco

Por algum motivo eu lembrei do Kelvin kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...