Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 6 x 1 Goiás


Dr.Thales

Posts Recomendados

Goiás é bonus track do campeonato pqp kkkk o Santos pressionando o jogo todo e a zaga entregou duas paçocas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Santos 6 x 1 Goiás
  • Diretor Geral

E o time só cresce, coroi cuzão hahahaha! Santos tá embalando mt bem, Soteldo cada vez mais se tornando um "camisa 10" de respeito, Carlos Sánchez melhor jogador desse time disparado, zagueirada artilheira e o Sasha aproveitando o bom momento.

Sampaoli tá nas nuvens.

 

 

Clássico sábado que vem promete. 🔥🔥

🔴 vs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do Goiás inexiste longe de Goiânia. Mas com Rafael Vaz de titular, já era esperado..vergonhosa essa defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Leho. disse:

Fato pra caralho. Méritos do Sampa.

Não só o Soteldo. Pituca PRINCIPALMENTE. O cara foi tirado do Botafogo-SP pro Santos B, do Santos B foi pro principal. O mesmo aconteceu com o Vitor Bueno. Os dois jogaram (um joga) muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutes ago, 17octavius said:

Não só o Soteldo. Pituca PRINCIPALMENTE. O cara foi tirado do Botafogo-SP pro Santos B, do Santos B foi pro principal. O mesmo aconteceu com o Vitor Bueno. Os dois jogaram (um joga) muito.

Pituca tá jogando o fino, verdade. Bem lembrado. Saída de bola e o suporte pro controle da posse dele é uma barbaridade. Tem uns encaixes nesse time do Sampaoli que eu vou te contar, o time dá 2~3 passes verticais com consciência e a jogada se cria naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Pituca tá jogando o fino, verdade. Bem lembrado. Saída de bola e o suporte pro controle da posse dele é uma barbaridade. Tem uns encaixes nesse time do Sampaoli que eu vou te contar, o time dá 2~3 passes verticais com consciência e a jogada se cria naturalmente.

Pituca é muito bom jogador. Você tá doido. Um achado e tanto.

Aliás, meio campo do Santos com ele e Sanchez, acho de uma qualidade técnica enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...