Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 4 x 0 Godoy Cruz


David R.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Samuelima23 disse:

 

Caralho, eu até cliquei no vídeo pra ver se ele realmente disse isso... e disse FUIASFIASFHIUSAFHSAUIHFUIAS! Pior que ele percebe NA HORA que falou uma merda maravilhosamente gigante.

Não teve maldade, mas que escrotagem do Felipão hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi penalti:

 

Tambem tinha achado nada, mas por esse angulo o cara da um tapão na bola e tirar ela da disputa, sem querer mas foi penalti, não é aquele caso de bola na mão.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 7/31/2019 at 2:07 AM, SilveiraGOD. said:

[...]

Não teve maldade, mas que escrotagem do Felipão hahahah!

Coletivas do Felipão são isso aí mesmo, amigo: mau humor, completa falta de educação, uma boa dose de "velho ranzinza", respostas atravessadas, enfim. Um baita babaca... e até por isso eu tenho pra mim que "o episódio do 7x1 "nunca foi bem digerido por ele, e aí sobrou essa mágoa gigante no coração do cara (que não justifica nada, vale dizer).

E ainda tive que ler que o cara tava se reciclando, que o Palmeiras é o time mais moderno do país e blá blá blá, hahahahaha. Continua o mesmo Bigode sem educação de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Coletivas do Felipão são isso aí mesmo, amigo: mau humor, completa falta de educação, uma boa dose de "velho ranzinza", respostas atravessadas, enfim. Um baita babaca... e até por isso eu tenho pra mim que "o episódio do 7x1 "nunca foi bem digerido por ele, e aí sobrou essa mágoa gigante no coração do cara (que não justifica nada, vale dizer).

E ainda tive que ler que o cara tava se reciclando, que o Palmeiras é o time mais moderno do país e blá blá blá, hahahahaha. Continua o mesmo Bigode sem educação de sempre.

Em relação a parte negritada: essa tal mágoa que tu diz é algo que vem de MUITO ANTES do 7x1. Felipão SEMPRE foi isso aí. Sempre foi amargurado, sempre foi um cara movido a base do ódio - e que, de quebra, move seus times a base do ódio também. No passado isso funcionava, mas não há espaço mais pra isso. Ou pelo menos não SÓ pra isso.

Quanto ao segundo parágrafo: nunca se reciclou. E o Palmeiras dele nunca foi o time mais moderno, não dentro de campo, pelo menos. Fora, sim, buscou se modernizar, se profissionalizar, mas ainda assim... depois que o Paulo Nobre saiu (e olha que tenho muitos ressalvas quanto a ele, mas que saudade do meu piloto!), o Palmeiras foi só pro chão. Galiotte tá, pouco a pouco, destruindo TUDO o que o Paulo Nobre construiu em prol de se prostituir ao banco da titia cada vez mais. E dentro de campo, bem... só quando vieram Eduardo e Roger tu pode dizer que buscamos atualização e um futebol moderno. Fora isso, só mais do mesmo: Felipão, Dorival... fora as especulações que iam no mesmo caminho, como é o caso do Abel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...