Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 4 x 0 Godoy Cruz


David R.

Posts Recomendados

Palmeiras vai entrar com o regulamento sob o braço, pra jogar pelo empate. Vai se complicar e perder por 2x1. É o típico roteiro do Felipão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Disputa pra ver quem será eliminado pelo Grêmio.

Vou até tirar uma foto e emoldurar, nunca vi um gremista com essa confiança no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, @Vinny disse:

Vou até tirar uma foto e emoldurar, nunca vi um gremista com essa confiança no fórum.

Nós vamo acaba com o planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver com o jogo em si mas qual o motivo do Felipão usar o Dudu na direita e o Zé Rafael na esquerda? Na teoria o posicionamento deles está invertido, já que o melhor futebol que eu vi de cada um foi com Zé na direita e Dudu na esquerda.

Até quando vão acreditar no Lucas Lima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Não tem nada a ver com o jogo em si mas qual o motivo do Felipão usar o Dudu na direita e o Zé Rafael na esquerda? Na teoria o posicionamento deles está invertido, já que o melhor futebol que eu vi de cada um foi com Zé na direita e Dudu na esquerda.

Até quando vão acreditar no Lucas Lima?

A resposta pras duas perguntas é a mesma e bem simples, na verdade: Felipão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

0x0 é parmera, não?

Acho que é.

Tem essa palhaçada de gol fora. Né?

Juro que até hoje não entendo a lógica dessa regra ridícula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que simulação patética do Deyverson. Que vergonhoso um jogador "profissional" rolar no chão chorando, do nada levantar e sair trotando de boa.

Pior que Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Palmeiras 4 x 0 Godoy Cruz
  • Diretor Geral

Palmeiras não jogou nadica de nada o 1T todo, aí bastou arrumarem um pênalti inexistente pro Godoy desabar. Nem vi o resto. E nem precisava também, obrigação desses caras era se classificar hoje.

Moral pro clássico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Que simulação patética do Deyverson. Que vergonhoso um jogador "profissional" rolar no chão chorando, do nada levantar e sair trotando de boa.

Pior que Neymar.

Deyverson é nojento, na moral. Essas simulações dele são ridículas, e olha que eu via o Suárez jogar toda semana.

Depois daquela simulação absurda no ano passado que ele fica pulando e rolando no chão eu peguei um nojo absurdo, dá vontade de dar uma surra nesse idiota. Se eu fosse juiz e visse um cara fazendo o que ele fez eu dava vermelho na hora, vai fazer palhaçada no circo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...