Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Julho 2019 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2019 Passando para mandar o EI tomar no cu por eu não poder assistir o jogo hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deod Postado 27 de Julho 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2019 Tentei escutar na radio, mas parecia uma tortura medieval. Desisti e vejo o resultado depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nosredna Postado 27 de Julho 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2019 Por favor, alguém dá um sumiço no Mano Menezes. Porque demitir o cara parece que ninguém vai... Caraca... O que tão fazendo com meu Cruzeiro... 1 hora atrás, Henrique M. disse: Passando para mandar o EI tomar no cu por eu não poder assistir o jogo hoje. Sorte sua. Eu volto a trabalhar na segunda e vou ter que ouvir de todos os colegar atleticanos daqui. Que bosta de jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 28 de Julho 2019 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2019 Que jogadaça coletiva o gol do Bruno Guimarães. Os cara só no TOCO Y ME VOY, altas tabelas, passe de calcanhar e o escambau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.