Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético MG 2 x 2 Fortaleza


Aleef

Posts Recomendados

Just now, Dsmoreira said:

Luan, hoje, merece ser terceira opção no elenco. Chará e Otero como titulares, Maicon Bolt e Geuvânio como reservas.

O pessoal tá cornetando o Lucas Hernández, mas quem falhou no primeiro gol do Fortaleza foi o Guga. Como um lateral deixa OUTRO LATERAL se adiantar e cabecear a bola na cara do goleiro. Se fosse pelo menos um lateral alto, mas não, é baixinho como o Guga.

Tá explicado porque o Patric está como titular. Guga voltou mal do torneio pré-olímpico.

Lucas Hernández começou perdido na movimentação defensiva. Mas depois se recuperou e foi razoável. Não podia perder aquele gol, mas faz parte.

O penalti no Elias foi pênalti, entretanto, o VAR ignorou a falta no início da jogada. A culpa não foi dela.

O pênalti do Alerrandro também foi pênalti, esse sem questionamento. O demente do goleiro descumpriu a regra e a cobrança foi, CORRETAMENTE, retornada. No fim, não fez diferença.

Não achei que foi erro. Pelo o que mostrou hoje, ela é uma árbitra que deixa o jogo correr - o que, na minha opinião está certo.

Porém, isso não é regra. É, como disse, apenas uma opinião, pois infelizmente não tem como padronizar esse tipo de coisa. O que é considerado falta e o que não é vai ser algo que vai depender da subjetividade de quem está julgando, pois em muitos casos fica numa área cinzenta na letra fria da regra (como foi o caso) e depende da sua própria noção de futebol.

 Nesse caso, a unica coisa que pode ser cobrada do juiz é COERÊNCIA. Não pode o juiz marcar "faltinha" o jogo inteiro e depois deixar de marcar aquele penalty "mais ou menos penalty". Do mesmo modo que não pode um juiz deixar o jogo correr e depois marcar esse mesmo "mais ou menos penalty". Isso é parcialidade.

Ou seu critério é um, ou seu critério é outro. Você não pode mudar apenas casualmente, nos casos em que uma ação ou outra vai interferir num penalty.

Isto posto, EM SENDO ELA UMA ÁRBITRA QUE DEIXA O JOGO CORRER, está mais que certa em deixar de marcar a faltinha na origem. Porra, esse tipo de coisa não foi falta o jogo inteiro, não pode passar a ser SÓ PQ É PENALTY.

Pelo critério dela, ela foi perfeita. A discussão então é outra: esse critério está certo ou não? Na minha opinião está. Chega de arbitro que quer ser o centro das atençoes e engessa a partida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Atlético MG 2 x 2 Fortaleza
  • Diretor Geral
6 hours ago, Dsmoreira said:

Ele quando entra no segundo tempo é um jogador. Quando começa jogando é outro, muito mais fraco.

Rapaz, te falar que ele despontou no Santos EXATAMENTE assim. Jogador pra fazer fumaça no 2T, mais nada. Tanto é que, já teve casos de passar mal fisicamente quando iniciava a partida como titular, porque não aguentava o tranco de correr o tempo todo.

Ele tem deficiências físicas importantes, até pelo estilo de jogo que gosta de imprimir (velocidade e explosão). Justamente por isso precisa de uma atenção maior, e ser opção no 2T me parece a forma mais segura e eficiente pra ele poder render o que sabe.

Até porque não é nenhuma sumidade tecnicamente também, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

Rapaz, te falar que ele despontou no Santos EXATAMENTE assim. Jogador pra fazer fumaça no 2T, mais nada. Tanto é que, já teve casos de passar mal fisicamente quando iniciava a partida como titular, porque não aguentava o tranco de correr o tempo todo.

Ele tem deficiências físicas importantes, até pelo estilo de jogo que gosta de imprimir (velocidade e explosão). Justamente por isso precisa de uma atenção maior, e ser opção no 2T me parece a forma mais segura e eficiente pra ele poder render o que sabe.

Até porque não é nenhuma sumidade tecnicamente também, hahahaha.

Problema dele nunca foi físico.

É cerebral. Jogador EXTREMAMENTE burro. Tomada de decisões é 0.

Chuta quando tem que driblar. Dribla quando tem que tocar. Cruza quando tem que chutar.

Ele é bom fisicamente, bem de velocidade e drible curto, mas torna isso quase nada efetivo pro time por conta das decisões que toma, quase sempre equivocadas.

E eu falo isso desde que ele ainda tava aqui, se bobear acha post antigo meu falando exatamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

Rapaz, te falar que ele despontou no Santos EXATAMENTE assim. Jogador pra fazer fumaça no 2T, mais nada. Tanto é que, já teve casos de passar mal fisicamente quando iniciava a partida como titular, porque não aguentava o tranco de correr o tempo todo.

Ele tem deficiências físicas importantes, até pelo estilo de jogo que gosta de imprimir (velocidade e explosão). Justamente por isso precisa de uma atenção maior, e ser opção no 2T me parece a forma mais segura e eficiente pra ele poder render o que sabe.

Até porque não é nenhuma sumidade tecnicamente também, hahahaha.

Mano, é visível a diferença. Eu não falo mais nada. Alguns diziam que ele deveria ser titular no lugar do Chará, demência total.

Alias, uma nuvem de burrice tomou conta da Cidade do Galo. Desde que CRUCIFICARAM o Rafael Carioca eu venho dizendo isso. Torcida e diretoria.

Quem falha no primeiro gol do Fortaleza? Guga. Quem a torcida corneta? Lucas Hernández, sabe se lá porque.

Pelo menos perceberam o ATRASO DE VIDA que é o Luan, dentro e fora de campo. Deveriam ter se livrado quando tiveram a chance. Ainda falta parte da torcida perceber que o Elias é outro atraso de vida no meio de campo do Galo, pelo menos aqui no fórum a galera sempre percebeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arbitragem sempre "errando" contra o Fortaleza, novidade nenhuma. No primeiro pênalti, era pra ter dado uma falta no jogador do Fortaleza antes do lance do pênalti. Foda-se se era tarefa do Var ou da juíza ver isso. 

E estou pra ver quantos pênaltis no Brasileirão mandam voltar por goleiro adiantar. Clubismo é demais aqui. 

Agora mesmo com isso tudo, Fortaleza conseguiu empatar. Fora de casa. Foi com gosto de vitória por tudo que teve no jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 hours ago, Dr.Thales said:

Problema dele nunca foi físico.  É cerebral. Jogador EXTREMAMENTE burro. Tomada de decisões é 0. [...]

Olha que eu me lembro dele passando mal no Santos, hein? Principalmente quando era exigido desde o apito inicial. Quanto a ser burro, isso não é "privilégio" dele: nosso futebol — depois que o 4-2-3-1 voltou com tudo nessa década — tem produzido esse tipo de ponta velocista e burro. Aos montes. Dá pra ficar o dia inteiro aqui citando exemplos.

O Geuvânio é só mais um dessa leva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dsmoreira disse:

Mano, é visível a diferença. Eu não falo mais nada. Alguns diziam que ele deveria ser titular no lugar do Chará, demência total.

Alias, uma nuvem de burrice tomou conta da Cidade do Galo. Desde que CRUCIFICARAM o Rafael Carioca eu venho dizendo isso. Torcida e diretoria.

Quem falha no primeiro gol do Fortaleza? Guga. Quem a torcida corneta? Lucas Hernández, sabe se lá porque.

Pelo menos perceberam o ATRASO DE VIDA que é o Luan, dentro e fora de campo. Deveriam ter se livrado quando tiveram a chance. Ainda falta parte da torcida perceber que o Elias é outro atraso de vida no meio de campo do Galo, pelo menos aqui no fórum a galera sempre percebeu.

Torcida do Galo sempre foi burra. Ela sempre prefiriu lutadores de UFC que jogadores de futebol bons, mas sem personalidade forte.vEstes acabam indo para o Cruzeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...