Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finanças do Futebol Brasileiro - Análise 2018


joledeca

Posts Recomendados

Caros,

Acho interessante um tópico para discutir esses estudos que o Rodrigo Capelo está divulgando, não?

Vou fazer um tópico integrado aqui.

Post de Abertura

Metodologia

Análise Resultado x Investimento

Panorama geral de balanços

Cronograma

Bahia

Cruzeiro

Grêmio

Sport

Atlético/MG

Internacional

CSA

Vitória

Botafogo

Santos

Flamengo

Fluminense

Avaí

Chapecoense

Ceará

Fortaleza

Corinthians

Vasco

Palmeiras

São Paulo

Athlético/PR

Goiás

Coritiba

Figueirense

Vamos às discussões!

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico. Tô acompanhando e tem muitas coisas interessantes. E muitas coisas inesperadas também kk pelo menos pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tive tempo de ler todos, acho que eu li só o do Bahia e do Cruzeiro. O modelo do Bahia aliás é o melhor a ser seguido na minha opinião: clube completamente democrático e profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse negocio de que o Flamengo "depende do dinheiro da Globo" caiu por terra com essas matérias. Tem times grandes aí cujo o dinheiro da TV representa mais de 50% da receita, o que não é o caso do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, raskor disse:

Acho que esse negocio de que o Flamengo "depende do dinheiro da Globo" caiu por terra com essas matérias. Tem times grandes aí cujo o dinheiro da TV representa mais de 50% da receita, o que não é o caso do Flamengo.

Quem fala isso ou é burro ou está de má fé. Não é porque se torce para o time A ou B que se deve distorcer fatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romildo Bolzan é o próximo merecedor de estátua. Melhor dirigente da história gremista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...