Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Porra, eu achei falta pra caralho no Matheus Henrique. Gol bem anulado ao meu ver.

Paulo Victor é muita derrota, tá louco. Eu odeio goleiro que finge lesão pra amarrar o jogo, vai tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, da nem pra criticar o time hoje. A arbitragem simplesmente matou o segundo tempo do time inteiro, sair de um 2 x 0 que colocaria o time em ótima condição no jogo pra uma coisa dessas.

E o pior, perdemos o Rossi pro clássico. Podemos acabar a rodada no Z4 sendo que poderíamos chegar no próximo jogo numa condição bem melhor vindo de 3 vitórias seguidas. Foda pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, David Reis disse:

Enfim, da nem pra criticar o time hoje. A arbitragem simplesmente matou o segundo tempo do time inteiro, sair de um 2 x 0 que colocaria o time em ótima condição no jogo pra uma coisa dessas.

E o pior, perdemos o Rossi pro clássico. Podemos acabar a rodada no Z4 sendo que poderíamos chegar no próximo jogo numa condição bem melhor vindo de 3 vitórias seguidas. Foda pra caralho.

Cara, você realmente achou que o Rossi não fez falta? O maluco levantou o braço procurando a cara do Matheusinho. Não precisava ser um soco ou cotovelada para ser falta. Não é normal levantar o braço daquele jeito para disputar a bola. 

Rossi aliás que escapou de ser expulso. Foi quem mais fez cera, encarou o árbitro, fez teatro, enfim. Jogadorzinho medíocre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Tehh disse:

Cara, você realmente achou que o Rossi não fez falta? O maluco levantou o braço procurando a cara do Matheusinho. Não precisava ser um soco ou cotovelada para ser falta. Não é normal levantar o braço daquele jeito para disputar a bola. 

Rossi aliás que escapou de ser expulso. Foi quem mais fez cera, encarou o árbitro, fez teatro, enfim. Jogadorzinho medíocre.

Tem que ser muito clubista pra achar que aquilo foi falta. O cara tava desequilibrado cara, como que ele ia procurar a cara do jogador do Grêmio, todo mundo abre o braço pra se equilibrar. O detalhe é que nem o Matheus e ninguém do Grêmio reclamou do lance, ninguém entendeu o que ele achou ali. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, David Reis disse:

Tem que ser muito clubista pra achar que aquilo foi falta. O cara tava desequilibrado cara, como que ele ia procurar a cara do jogador do Grêmio, todo mundo abre o braço pra se equilibrar. O detalhe é que nem o Matheus e ninguém do Grêmio reclamou do lance, ninguém entendeu o que ele achou ali. 

Só porque não choraram como os jogadores do Vasco choraram o jogo inteiro, não quer dizer que não foi falta. E pela tua linha de raciocínio os 5 juízes do VAR e o juiz de campo também são clubistas. Para de choro, por favor. 

O Vasco se retrancou como time pequeno o jogo inteiro, fez cera, teatro, achou um gol no pênalti e só mais um lance de perigo num contra ataque. Só. Fazer um gol já foi muito.

Se os vascaínos acham que fizeram o suficiente pra ganhar e foram roubados, só vão continuar a premiar a ruindade desse time aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi falta nem a pau. Uma coisa é criticar a forma de jogo do time, sim, joga igual time pequeno porque essa é a realidade do Vasco hoje, o time é bem ruim. Mas fez o suficiente pra marcar dois gols, mesmo nessa ruindade toda, e um deles foi absurdamente roubado.

Aquilo lá não é falta, na boa. Não é como se o Rossi Pikachu tivesse aberto o braço com força e acertado o jogador do Grêmio, ele abriu o braço e passou, nem contato houve. Foi só pra ganhar espaço.

 

O VAR no Brasil tem que acabar.

Editado por EduFernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso até ser suspeito pra falar (apesar de que hoje em dia o Vasco passa vergonha sozinho, não precisa secar), mas essa porra aí é claro que foi falta, o Rossi acertou o rosto do maluco, po

6 minutos atrás, EduFernandes disse:

Não foi falta nem a pau. Uma coisa é criticar a forma de jogo do time, sim, joga igual time pequeno porque essa é a realidade do Vasco hoje, o time é bem ruim. Mas fez o suficiente pra marcar dois gols, mesmo nessa ruindade toda, e um deles foi absurdamente roubado.

Aquilo lá não é falta, na boa. Não é como se o Rossi tivesse aberto o braço com força e acertado o jogador do Grêmio, ele abriu o braço e passou, nem contato houve. Foi só pra ganhar espaço.

 

O VAR no Brasil tem que acabar.

Não houve contato? Eu tava vendo o jogo e na hora me pareceu bem claro que a mão acertava o jogador do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discutir arbitragem é meio complicado, geralmente mesmo sem querer as pessoas são afetadas pela doença do clubismo.

Normal flamenguista vir falar que foi falta depois do seu time ser ajudado pelo VAR quarta-feira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Posso até ser suspeito pra falar (apesar de que hoje em dia o Vasco passa vergonha sozinho, não precisa secar), mas essa porra aí é claro que foi falta, o Rossi acertou o rosto do maluco, po

Não houve contato? Eu tava vendo o jogo e na hora me pareceu bem claro que a mão acertava o jogador do Grêmio.

Eu vi o vídeo várias vezes e não percebi nenhuma reação do jogador do Grêmio, ele não parece sentir a pancada e nem reclama. Pelo que eu entendi do lance, o que deixou ele pra trás foi o bote que ele errou, e não esse movimento com o braço do Rossi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EduFernandes disse:

Eu vi o vídeo várias vezes e não percebi nenhuma reação do jogador do Grêmio, ele não parece sentir a pancada e nem reclama. Pelo que eu entendi do lance, o que deixou ele pra trás foi o bote que ele errou, e não esse movimento com o braço do Rossi. 

Relaxa cara, contato vai ser proibido no futebol agora com o VAR. Tocou, é falta e anula um gol como esse de hoje e o pênalti pro Atlético quarta-feira. Futebol não é mais esporte de contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, EduFernandes disse:

Eu vi o vídeo várias vezes e não percebi nenhuma reação do jogador do Grêmio, ele não parece sentir a pancada e nem reclama. Pelo que eu entendi do lance, o que deixou ele pra trás foi o bote que ele errou, e não esse movimento com o braço do Rossi. 

Na hora o jogador do Grêmio virou pra trás e colocou até mão no rosto, como não sentiu?

@bernardog  Infelizmente o futebol ainda não liberou o chute no estômago e o tapa na cara nas regras. Quem sabe um dia.

E não tem papo de clubismo, acho otimo o Vasco se afundar mas honestamente eu nem seco seu time mais. Tava de boa assistindo o jogo e fazendo minhas apostas, a anulação do gol pelo VAR (como tem acontecido em uma porrada de jogo mesmo) me deu até aquele sentimento de coito interrompido por ter sido um puta golaço, como telespectador.

Agora, o VAR ta ai pra isso mesmo ué, gostem ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Infelizmente o futebol ainda não liberou o chute no estômago e o tapa na cara nas regras. Quem sabe um dia.

Dependendo do clube, liberam puxão de camisa dentro da área, gol quase um metro impedido no fim do jogo, expulsar meio time adversário, goleiro pegar bola fora da área com as mãos, jogador de linha tirar a bola com um tapa dentro da própria área e etc. os casos são infinitos de “brecha” do querido futebol dependendo do clube, claro..

Deixa pra lá rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Na hora o jogador do Grêmio virou pra trás e colocou até mão no rosto, como não sentiu?

Sério, não vejo ele indo pra trás por contato e muito menos colocando a mão no rosto. Ele vê o Pikachu (tava confundindo com o Rossi, até porque fazem 300 anos que o Pikachu não acerta um drible curto desses) abrindo o braço, esquiva desse movimento e tenta um bote curto, erra esse bote e é passado pra trás.

Não vou conseguir ver falta nesse lance aí nunca, a minha interpretação é a de cima, não tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mão no rosto agora é o que? Tem que chorar de mais a nível extremo pra reclamar disso. E coitado do Vasco, se acadelaram pro mistão do Grêmio.

Editado por Mark.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bernardog disse:

Dependendo do clube, liberam puxão de camisa dentro da área, gol quase um metro impedido no fim do jogo, expulsar meio time adversário, goleiro pegar bola fora da área com as mãos, jogador de linha tirar a bola com um tapa dentro da própria área e etc. os casos são infinitos de “brecha” do querido futebol dependendo do clube, claro..

Deixa pra lá rs

SENTIU

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Sério, não vejo ele indo pra trás por contato e muito menos colocando a mão no rosto. Ele vê o Pikachu (tava confundindo com o Rossi, até porque fazem 300 anos que o Pikachu não acerta um drible curto desses) abrindo o braço, esquiva desse movimento e tenta um bote curto, erra esse bote e é passado pra trás.

Não vou conseguir ver falta nesse lance aí nunca, a minha interpretação é a de cima, não tem como.

spacer.png

Upei pelo celular, não sei se vai dar pra ver direito.

Editado por Marvin Angulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

SENTIU

spacer.png

Upei pelo celular, não sei se vai dar pra ver direito.

Aqui pelo celular não tá dando pra ver não.

Vocês podem falar que é clubismo, mas vendo nos melhores momentos aqui achei que foi falta sim. Não foi por querer, mas o jogador do Vasco meteu a mão na cara do jogador do Grêmio e tirou ele da jogada. É aquela coisa, jogador quando sente que leva uma porrada na cara já desiste da jogada, e com o jogador do Grêmio não foi diferente. E normalmente sempre que acontece um lance assim, o juiz dá falta. Uma pena, porque tinha sido um golaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu achei lance normal, mas é passível de discussão sim. A questão é que o VAR no Brasil vai colocar uma "lupa" nesse tipo de contato, e aí vai ficar a cargo de um monte de nego completamente DESPREPARADO — que são os nossos maravilhosos juízes brazucas — pra julgar.

E aí pode acontecer esse tipo de coisa.

 

O problema não é a ferramenta, o problema é quem a utiliza. E no caso, são os nossos árbitros, um pior que o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só definir no protocolo, se vão cuidar toda a jogada antes do gol... Sábado foi uns 10 segundos antes do gol, mas e se a jogada teve 2 minutos??? Se foi 2 minutos antes por exemplo, é erro grave? Acho que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

A questão é que o VAR no Brasil vai colocar uma "lupa" nesse tipo de contato, e aí vai ficar a cargo de um monte de nego completamente DESPREPARADO — que são os nossos maravilhosos juízes brazucas — pra julgar.

E aí pode acontecer esse tipo de coisa.

E vai acontecer, e o legal é que provavelmente vamos ver os mesmos que acharam falta no lance do Rossi choramingando quando for o seu clube a ser envolvido no lance.

E aí veremos qual vai ser.. acompanhando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...