Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E pensar que achamos ruim o empréstimo do Boateng na temporada passada (também algo muito zoado, mas foi empréstimo), agora vai ser um contrato de 4 anos, ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 322
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
On 12/9/2019 at 11:41 PM, Leho. said:

Hum. Achei que você fosse esmiuçar melhor a situação do clube. Mas ok.

Já que o @Aleef não faz o dever-de-casa direito, sobra pra alguém:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Just now, SilveiraGOD. said:

Pô, é bem legal essa série dos caras aí.

Puta ideia, digassi-di-passagi👏🏼👏🏼👏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vestiário do Barcelona é zona e agora com este lance do Sarabia. Mano do céu...

 

https://www.marca.com/futbol/barcelona/2020/03/04/5e5fc394e2704ef90f8b4610.html

 

e agora? vai demitir o Sarabia?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriam é dar um aumento pra ele. Tá certíssimo, tem que cobrar esse time. Faz 3 anos que se o Messi jogar mal ou for bem marcado o ataque morre, não dá.

E ainda colocam "os jogadores não gostaram porque Valverde não fazia isso", claro, porque será que o time era tão ruim com o Valverde? Não tinha cobrança. Por isso uma pá de jogadores defendiam ele, ficavam andando em campo, na maior acomodação e ninguém reclamava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vou postar aqui porque tem notícia sobre Real e Barcelona, mas também sobre Inter e United por tabela.

Um breve resumo porque é ao melhor estilo Quadrilha, do Drummond FIUHASFSAJIFOASJFIOAJOIFAS!

Lautaro > Barcelona quer e parece que já se acertou com o jogador. Pra convencer a Inter, quer colocar na roda > Todibo, Rakitic, Umtiti e seja lá quem mais for. O Arthur é um jogador que a Inter tem interesse, porém o Barcelona não quer se desfazer e ele não quer sair num primeiro momento. No entanto, tirando Stegen, Anão e Suarez(!), qualquer um do Barcelona pode ser vendido.

Neymar > No Barcelona? Não na próxima temporada.

Traíra > ele diz que o Chelsea não vai atrás porque não tá precisando de ponta (ROFL, óbvio que precisa, vai ter só Pedro, Pulisic e Odoi com a saída do Willian). Que o único clube que tem interesse é o Léster e que talvez ele até possa ficar no Barcelona na próxima temporada, já que o Setién gosta dele.

O Real vai esperar primeiro ver quem vai sair pra depois ver o que vai contratar. Quer negociar gente como Modric, James, Vasquez (ALELUIA), Bale,

Mbappe? Negataive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Lautaro casaria bem demais no Barça, celoiro. Upgrade bem do interessante se se confirmar... mas a porra da diretoria continua sempre pensando primeiro no ataque antes da defesa, impressionante isso. Já passou da hora de reforçarem esse miolo de zaga decentemente, Piqué já não dá mais.

Sobre o Coutinho, depois dessa daí, tá ficando cada vez mais difícil essa "progressão" na carreira. Se bobear vai ter que antecipar a ida aos Emirados pra fazer o pé de meia, hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EduFernandes disse:

Ser melhor amigo do dono do time tem suas vantagens

A galera do Liverpool aceitaria ele de volta 4353453453%. Ele é quase um rei em Liverpool e acho que o Klopp tiraria demais dele ainda. Aliás, são dois caras um feito pro outro.

2 horas atrás, Leho. disse:

Lautaro casaria bem demais no Barça, celoiro. Upgrade bem do interessante se se confirmar... mas a porra da diretoria continua sempre pensando primeiro no ataque antes da defesa, impressionante isso. Já passou da hora de reforçarem esse miolo de zaga decentemente, Piqué já não dá mais.

Sobre o Coutinho, depois dessa daí, tá ficando cada vez mais difícil essa "progressão" na carreira. Se bobear vai ter que antecipar a ida aos Emirados pra fazer o pé de meia, hahahah!

O Traíra já chegou no ápice do que podia no Barcelona e estaria no ápice se tivesse ficado no Liverpool. Agora eu acho difícil algum time de primeiro escalão e top mesmo ir atrás. O jeito é pegar algum aí de top 4~6 e que queira comprar ele. E pra sair depois disso vai ser difícil porque ele já vai estar velho (nenhum time vai pagar £60~70kk nele pra vender 1 ou 2 anos depois).

Resumo: Traíra SE FODEU. A melhor chance dele é ficar no Barcelona e tentar dar a volta por cima.

_

Pega eu lá em 2018 falando sobre o Lautaro no fórum gringo do Liverpool:

image.thumb.png.fbb780d59d0ac7a57db0365d918989d2.png

O louco é que nesse post aí eu falo ainda do Arthur, Paquetá e Gzus. Ainda previ que ele ia se foder no Milan porque o time é uma bagunça. E ó a moral que o Gzus tinha comigo deusulivre FISAFOIASJFOASJFOASFJAIOFAJSIOFJASI

Se o Klopp me ouvisse a gente estaria na UCL ainda FOIASFAFJOIAFJOASIFJASIOFAFOIAJFIOASFIOASIO 

Eu adoro ver posts meus do passado. Eu falava cada merda (não que eu não fale hoje também, tamo nem aí hahahahaah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, SilveiraGOD. said:

[...] Resumo: Traíra SE FODEU. A melhor chance dele é ficar no Barcelona e tentar dar a volta por cima. [...]

Exato, e olha que nem se mantendo no Barça o cenário é animador pra ele... no Chelsea ele teria um protagonismo mt bom pra voltar a render em alto nível, um técnico jovem e louco pra mostrar serviço e bons companheiros pra poder ajudá-lo nisso. Acho que a melhor tacada que ele pode dar hoje.

Agora, se não rolar nos Blues, realmente ele tá fodido hahahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, SilveiraGOD. said:

Eu adoro ver posts meus do passado. Eu falava cada merda (não que eu não fale hoje também, tamo nem aí hahahahaah)

A única diferença é que você só percebe depois de um tempo hahaha. 

4 hours ago, SilveiraGOD. said:

Ele é quase um rei em Liverpool e acho que o Klopp tiraria demais dele ainda. Aliás, são dois caras um feito pro outro.

Exatamente. O problema dele no Barcelona é físico, já que é um cara que precisa muito do próprio corpo pra render (diferentemente de um jogador mais técnico, que mesmo não correndo tanto pode contribuir). E fisicamente falando, o Valverde sempre pediu o mínimo do mínimo dos seus jogadores. Suárez foi contagiado por essa maré mansa e se perdeu. Ele teve a parada pra Copa América voltando de lesão e simplesmente murchou por completo pra conseguir chegar à tempo de jogo. Se quiser (fator Klopp ajudaria muito), ainda rende legal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, SilveiraGOD. said:

A galera do Liverpool aceitaria ele de volta 4353453453%. Ele é quase um rei em Liverpool e acho que o Klopp tiraria demais dele ainda. Aliás, são dois caras um feito pro outro.

Eu aceitaria o Suárez como reserva, mas não com o salário que ele ganha. Fora que tem isso de ele ser amigo do Messi, com certeza influencia muito na escalação do time. Se aceitasse ganhar menos e ficar no banco, dava pra ficar tranquilamente. Basicamente é isso que aconteceria no Liverpool né? Já que ele não seria titular absoluto, mas uma opção muito boa de um 9 de referência com faro de gol. Seria ótimo se ele aceitasse ser isso no Barça.

O Coutinho desgringolou de vez pós Copa 2018, bem difícil voltar a ser o que era antes. Primeiro ele tem que se encontrar em uma posição, se no Liverpool ele foi bem em todas e principalmente como 8, no Barça só rendeu de ponta/meia esquerda e de lá pra cá em nenhuma mais. Precisa se achar de novo dentro de campo, e depois parar de ser tão nulo e previsível, apesar dele ter bastante recurso técnico, no Barça depois da Copa ele parou de acertar tudo, tava pouco criativo e o chute de longe parou de entrar, acabou virando um Robben invertido só que piorado, cortava pra dentro e errava o chute. Isso toda hora. Fora que ele era menos um sem a bola também, aí tu pega o Barça que já tem Messi e Suárez (que hoje é pouco eficiente sem a bola), no meio não tem um Kanté/Casemiro/Ndidi pra segurar a bronca e na zaga o melhor jogador é o Piqué (!!!!!!!), só ganha se o adversário for muito ruim ou covarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 hours ago, EduFernandes said:

[...]

O Coutinho desgringolou de vez pós Copa 2018, bem difícil voltar a ser o que era antes. Primeiro ele tem que se encontrar em uma posição, se no Liverpool ele foi bem em todas e principalmente como 8, no Barça só rendeu de ponta/meia esquerda e de lá pra cá em nenhuma mais. Precisa se achar de novo dentro de campo, e depois parar de ser tão nulo e previsível, apesar dele ter bastante recurso técnico, no Barça depois da Copa ele parou de acertar tudo, tava pouco criativo e o chute de longe parou de entrar, acabou virando um Robben invertido só que piorado, cortava pra dentro e errava o chute. Isso toda hora. Fora que ele era menos um sem a bola também, aí tu pega o Barça que já tem Messi e Suárez (que hoje é pouco eficiente sem a bola), no meio não tem um Kanté/Casemiro/Ndidi pra segurar a bronca e na zaga o melhor jogador é o Piqué (!!!!!!!), só ganha se o adversário for muito ruim ou covarde.

Sabe o que eu acho que pesa mt no Coutinho pra ter degringolado assim? Psicológico. O cara demorou a "vingar" na Europa (não que isso seja algum demérito, é apenas um fato), conseguiu se provar numa das ligas mais fortes hoje (PL), conseguiu mais do que isso: conseguiu virar ídolo de uma torcida apaixonada como a do Liverpool, jogando o fino e orquestrando o time dentro de campo.

Isso por si só já seria tratado como auge pra qualquer jogador, mas ele vislumbrou "algo a mais", quando o Barça acenou lá da Espanha. Achou que conseguiria ir mt mais além, perto de Messi, Suárez & cia., e aí deu no que deu. As coisas não aconteceram pra ele no Camp Nou, definitivamente, e isso deve bater mt forte no psicológico do rapaz. Imagina a frustração?

Por isso também acho bem difícil ele retomar um alto nível num grande europeu. Pode ocorrer? OBVIAMENTE, mas ele vai ter que ter mt força mental e de vontade pra isso, além de dar uns passos atrás dependendo da escolha do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, EduFernandes said:

Fora que tem isso de ele ser amigo do Messi, com certeza influencia muito na escalação do time.

Então, mas agora que ele lesionou a gente também viu que ele era útil hahaha. O Barcelona atual não usa pontas, então o Messi de falso 9 com o Griezmann tendo que se virar pra achar um lugar entre o lado esquerdo e o ataque, é mais fácil de ser marcado (afinal, só colocar 3 no Messi e 2 no Griezmann que praticamente resolve o problema). O Suárez sempre fez muito bem a sombra, puxando a marcação pra ele. Tem mil e um gols que o Messi faz de tocar no Suárez, a marcação corre toda pro uruguaio e o Messi acha um espacinho pra chutar. Ele é amigo do Messi mesmo mas enquanto um técnico não colocar pra funcionar o falso 9 com pontas afunilando, ele é titular mesmo. Passando raiva com ele ou não, ele contribuía pro jogo do Messi (mais sem bola que com a bola, diga-se, porque tabelar com ele era a morte).

O clássico contra o Real mostrou um pouco que não dá pra se esperar do Messi arrancar do meio contra a inteira zaga, já que ele é o último homem. Aproveitaríamos dele o mesmo que a seleção aproveita. Messi precisa ou de alguém como o Suárez a sua frente (o que não é mil maravilhas, mas funciona porque o argentino é muito bom) ou um falso 9 azeitado, que é difícil de encaixar porque só funciona se o time tiver bastante movimentação. Claro que em outros esquemas ele ainda vai fazer gol toda hora, porque ele tá longe de ser um Dybala que precisa jogar em uma função específica pra render, mas o Messi tem recurso técnico demais pra manter uma tática que coloque 3, 4 adversários nele no meio de campo sem gente pra ajudar.

— — —

Bartomeu tá fazendo o que sabe de melhor: acabar com o clube. Principalmente pra equilibrar as finanças que ele arruinou, tá colocando no açougue Arthur, Semedo, Todibo, Puig e Stegen, e nisso tá fazendo trocas com os clubes com dinheiro entrando. Tô procurando ler pouco a respeito, pra não passar raiva HAHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Leho. said:

Sabe o que eu acho que pesa mt no Coutinho pra ter degringolado assim? Psicológico. O cara demorou a "vingar" na Europa (não que isso seja algum demérito, é apenas um fato), conseguiu se provar numa das ligas mais fortes hoje (PL), conseguiu mais do que isso: conseguiu virar ídolo de uma torcida apaixonada como a do Liverpool, jogando o fino e orquestrando o time dentro de campo.

Isso por si só já seria tratado como auge pra qualquer jogador, mas ele vislumbrou "algo a mais", quando o Barça acenou lá da Espanha. Achou que conseguiria ir mt mais além, perto de Messi, Suárez & cia., e aí deu no que deu. As coisas não aconteceram pra ele no Camp Nou, definitivamente, e isso deve bater mt forte no psicológico do rapaz. Imagina a frustração?

Por isso também acho bem difícil ele retomar um alto nível num grande europeu. Pode ocorrer? OBVIAMENTE, mas ele vai ter que ter mt força mental e de vontade pra isso, além de dar uns passos atrás dependendo da escolha do time.

É, o psicológico dele realmente parece ser bem fraco. Porque tudo aconteceu muito rápido, os primeiros meses dele no Barça foram bons, pelo menos eu considero isso. Tava fazendo gols, pelo que me lembro deu umas assistências também, isso jogando de ponta esquerda e direita, e sendo reserva, já que o Valverde por algum motivo gostava de deixar ele no banco mesmo sem poder escalá-lo na UCL e cansar o Iniesta no meio disso tudo.

 

8 hours ago, Bruno Caetano. said:

Então, mas agora que ele lesionou a gente também viu que ele era útil hahaha. O Barcelona atual não usa pontas, então o Messi de falso 9 com o Griezmann tendo que se virar pra achar um lugar entre o lado esquerdo e o ataque, é mais fácil de ser marcado (afinal, só colocar 3 no Messi e 2 no Griezmann que praticamente resolve o problema). O Suárez sempre fez muito bem a sombra, puxando a marcação pra ele. Tem mil e um gols que o Messi faz de tocar no Suárez, a marcação corre toda pro uruguaio e o Messi acha um espacinho pra chutar. Ele é amigo do Messi mesmo mas enquanto um técnico não colocar pra funcionar o falso 9 com pontas afunilando, ele é titular mesmo. Passando raiva com ele ou não, ele contribuía pro jogo do Messi (mais sem bola que com a bola, diga-se, porque tabelar com ele era a morte).

O clássico contra o Real mostrou um pouco que não dá pra se esperar do Messi arrancar do meio contra a inteira zaga, já que ele é o último homem. Aproveitaríamos dele o mesmo que a seleção aproveita. Messi precisa ou de alguém como o Suárez a sua frente (o que não é mil maravilhas, mas funciona porque o argentino é muito bom) ou um falso 9 azeitado, que é difícil de encaixar porque só funciona se o time tiver bastante movimentação. Claro que em outros esquemas ele ainda vai fazer gol toda hora, porque ele tá longe de ser um Dybala que precisa jogar em uma função específica pra render, mas o Messi tem recurso técnico demais pra manter uma tática que coloque 3, 4 adversários nele no meio de campo sem gente pra ajudar.

— — —

Bartomeu tá fazendo o que sabe de melhor: acabar com o clube. Principalmente pra equilibrar as finanças que ele arruinou, tá colocando no açougue Arthur, Semedo, Todibo, Puig e Stegen, e nisso tá fazendo trocas com os clubes com dinheiro entrando. Tô procurando ler pouco a respeito, pra não passar raiva HAHAHA!

Sim, eu concordo com tudo. O time e o Messi se acostumaram a ter um 9 ali na referência, principalmente do estilo do Suárez que puxa marcação, faz um pivô, dá uma brigada com os zagueiros... Isso facilita bastante o jogo do Messi atualmente.

E inclusive, é um dos motivos pelo qual eu não gostei muito da contratação do Griezmann. Ele joga muita bola, mas o estilo de jogo e posicionamento é praticamente o mesmo do Messi hoje, um segundo atacante que gosta de ter um pivô na frente. Dava pra imaginar que seria ruim encaixar os dois no time, porque pra piorar ambos são canhotos e jogam mais na faixa da direita. O coitado do Griezmann tá nulo nas pontas, não parece ter mais velocidade e/ou perdeu o jeito pra jogar aberto, também não se encontra jogando centralizado, tamo ferrado. Sem contar que o único ponta que trazia velocidade e drible quando não se lesiona a cada 3 arrancadas, parece que esqueceu como se domina uma bola.

Esse papo de negociar jogadores tá sendo muito bizarro, vi especulação de Arthur por Ndombèlé, até. Não faz sentido se desfazer dos jovens, principalmente do meio que já tá cheio de opções boas, só faltam encaixar. O que mais pode faltar pro meio? Só se querem um meia menos controlador e mais criativo, estilo De Bruyne, Odegaard, Ziyech, Havertz etc. mas não vejo possibilidade de contratação de nenhum deles. No máximo dá pra pegar o Aouar que é um misto de controle e criatividade ou o Bruno Guimarães que é super completo e faz de tudo em ótimo nível, fora esses nomes, não vejo necessidade em comprar ninguém pro meio, ainda mais se desfazendo dos jovens. Todibo também não faz sentido vender, a zaga precisa ser reformulada com urgência. E o Semedo, só vale a pena vender se forem pegar um lateral ofensivo de alto nível, e eu só consigo pensar no Ricardo Pereira como uma opção com possibilidade de contratação. Ou então apostar no Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EduFernandes disse:

Entendo ele, afinal, tá a quase quatro anos sem jogar, deve estar com saudades.

É um fdp. É fácil falar que quer correr o risco quando se é rico e se ficar doente tem toda uma puta estrutura pra cuidar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXM-ImQWsAAePBo?format=jpg&name=large

 

 

EXM-ImPXQAIHBxz?format=jpg&name=large

 

 

SHOW!!!!!!!!!!

 

É o Eliaquim Mangala

 

O time que ele tá usando no FM é o Bayern Munich

 

Quem se interessar em comprar o livro e tiver com dinheiro sobrando : https://www.amazon.com.br/Pep-Guardiola-Attacking-Tactics-Manchester/dp/1910491314

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral

Interessante notar as mudanças (pequenas) em relação ao posicionamento do anão. Prioritariamente no flanco direito, depois flutuando mais pelo meio, depois mais focado na zona central e por fim flutuando bastante nessa faixa comum entre ponta e meio.

E mesmo não estando dentro da área, é um jogador fatal. Monstro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal que ele passou 75% da carreira na faixa central e tem quem chama ele de ponta direita.

PS: ele mal entra na área e ganha chuteiras de ouro em sequência 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na moralzinha? Esse moleque aí vai ser o melhor armador do mundo daqui uns anos. Vai pegar bonito o bastão do Messi.

Absurda a qualidade do Odegaard, ele é muito técnico. E eu gosto também que ele tem intensidade, recompõe, rouba a bola, pressiona. É um meia muito completo, uma pena que é do Real Madrid.

 

Agora eu fico mais surpreso é com o Cazorla na lista, outro que joga horrores e ainda se encontra em bom nível mesmo depois daquelas lesões terríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 hours ago, EduFernandes said:

[...] Agora eu fico mais surpreso é com o Cazorla na lista, outro que joga horrores e ainda se encontra em bom nível mesmo depois daquelas lesões terríveis.

Na real eu fiquei foi FELIZ por ver o Cazorla ali, manja? Feliz e surpreso, vai hahahaha. O cara passou por um calvário fodido na carreira, e essa "volta por cima" é mt boa de se acompanhar, fico feliz pela pessoa e tal.

Quanto ao Odegaard, concordo contigo. Não sei se dá pra cravar com toda essa certeza, mas que esse moleque ainda vai conquistar coisa grande, disso eu não tenho dúvida. É o crème de la crème de um meia-atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...