Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

12 hours ago, Leho. said:

Desses aí, só não gostei do novo do Furacão, mas achei válida a mudança por seguirem a tendência do rebranding — que, repito, não acontece só no futebol hoje em dia. Todos os outros me agradaram, o que não quer dizer que eu não gostasse dos antigos também. Mas a concepção de escudos "menos poluídos" visualmente e que sejam mais fáceis de se integrar aos mais variados tipos de aplicação visual, me agrada.

Não tô dizendo que os antigos eram poluídos (visualmente) e por isso eram uma merda, nada disso, acontece que ali era uma outra concepção, foram confeccionados há centenas de anos atrás, num outro contexto e blá blá blá. Tem alguns que eu não mexeria tanto realmente (pra fazer essa mudança), mas esse saudosismo de que só os antigos é que prestam e devem ser imutáveis não cola em mim.

É justamente essa "tendência do rebranding" aí que mata, pra mim. Esses escudos perderam a essência dos escudos de time de futebol. Não são mais escudos de futebol, e sim, marcas.

Dos que sitei, só o do City que continua parecendo um escudo de clube de futebol. E nem digo que ficou feio, mas o anterior era 500x melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
7 hours ago, Darknite said:

É justamente essa "tendência do rebranding" aí que mata, pra mim. Esses escudos perderam a essência dos escudos de time de futebol. Não são mais escudos de futebol, e sim, marcas.

Dos que sitei, só o do City que continua parecendo um escudo de clube de futebol. E nem digo que ficou feio, mas o anterior era 500x melhor.

Ah sim, entendi. Pois é, você acha que descaracteriza demais (a ponto de não serem mais escudos de futebol, embora isso também seja discutível hahahah), eu já acho que não descaracteriza tanto assim, enfim. Divergimos aqui, rs.

Segue o jogo. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito bastante jogadores que buscam aprender o idioma local. Mostra respeito pela instituição e pela torcida... em 6 meses na França e o cara já tá dando entrevista em Francês... algo que outros jogadores tipo o Bale nem fez questão de aprender espanhol mesmo com vários anos na Espanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, David Reis said:

Respeito bastante jogadores que buscam aprender o idioma local. Mostra respeito pela instituição e pela torcida... em 6 meses na França e o cara já tá dando entrevista em Francês... algo que outros jogadores tipo o Bale fez questão de aprender espanhol mesmo com vários anos na Espanha.

Esse rapaz mostra uma postura e uma atitude fora de campo de quem quer ser grande naquilo que faz. Além do claro talento como médio-volante (dos bons!), esse tipo de coisa só fortalece o Bruno, que tenho certeza que será titular da nossa Amarelinha em breve e estará brilhando daqui a pouco num gigante europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 hours ago, David Reis said:

Respeito bastante jogadores que buscam aprender o idioma local. Mostra respeito pela instituição e pela torcida... em 6 meses na França e o cara já tá dando entrevista em Francês... algo que outros jogadores tipo o Bale nem fez questão de aprender espanhol mesmo com vários anos na Espanha.

O Bale já cansou de dizer que isso aí é mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se isto veio dele ou se veio do Juninho. E pelo que eu ouvi do audio, ele não afirma que veio dele, só fala que tá bem no frances e que é parecido com portugues. O que não é mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra entender, o PSG não tirou o pé em nenhum dos amistosos que fez e tirou completamente em uma final com um a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2020 em 23:15, Darknite disse:

É justamente essa "tendência do rebranding" aí que mata, pra mim. Esses escudos perderam a essência dos escudos de time de futebol. Não são mais escudos de futebol, e sim, marcas.

Dos que sitei, só o do City que continua parecendo um escudo de clube de futebol. E nem digo que ficou feio, mas o anterior era 500x melhor.

krl o Newcastle tinha um escudo bacana e simples. Mudou praçá birosqueira. O 2° da Juve é legal também. Podiam só dar uma caprichada nos caracteres.

Já esse primeiro do Chelsea à meia-noite é mão na cabeça e passa a carteira.

escudos_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, felipevalle disse:

krl o Newcastle tinha um escudo bacana e simples. Mudou praçá birosqueira. O 2° da Juve é legal também. Podiam só dar uma caprichada nos caracteres.

Já esse primeiro do Chelsea à meia-noite é mão na cabeça e passa a carteira.

escudos_1.jpg

O Newcastle fez o unrebranding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do Newcastle é um espetáculo de lindo. Meio metro de cabo de vassoura no cu de quem acha que é feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 7/18/2020 at 6:01 PM, Leho. said:

[...] Mas a concepção de escudos "menos poluídos" visualmente e que sejam mais fáceis de se integrar aos mais variados tipos de aplicação visual, me agrada. [...]

E eis que lançaram as novas camisas com o novo escudo, remodelado:

Bordeaux 20/21 Home

Camisas-do-Bordeaux-2020-2021-Adidas-3-2.jpg

Camisas-do-Bordeaux-2020-2021-Adidas-Titular-1.jpg

 

Bordeaux 20/21 Away

Camisas do Bordeaux 2020-2021 Adidas

Camisas-do-Bordeaux-2020-2021-Adidas-Reserva-1.jpg

 

Muito bonitas. Simples porém elegantes, e com detalhes que ficaram legais no fim (menos esse patrocínio aí, parece que uma criança de 5 anos quem fez porra oaiuehoiuaheo, mas pelo menos deixaram as cores combinando). E o escudo entra pra somar nesse caso, ornando com o visual todo, sendo bem mais fácil de sincronizar visualmente com o conjunto.

Top. 👌🏽👏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2020 em 11:44, Leho. disse:

Muito bonitas. Simples porém elegantes, e com detalhes que ficaram legais no fim (menos esse patrocínio aí, parece que uma criança de 5 anos quem fez porra oaiuehoiuaheo, mas pelo menos deixaram as cores combinando). E o escudo entra pra somar nesse caso, ornando com o visual todo, sendo bem mais fácil de sincronizar visualmente com o conjunto.

Top. 👌🏽👏🏽

Hahahaha perfeito, pensei exatamente isso... achei a camisa bonitassa, mesmo esse logo bizarro não a estragou totalmente (mas boto fé que eu não usaria). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2020 em 11:44, Leho. disse:

E eis que lançaram as novas camisas com o novo escudo, remodelado:

Bordeaux 20/21 Home

Camisas-do-Bordeaux-2020-2021-Adidas-3-2.jpg

Camisas-do-Bordeaux-2020-2021-Adidas-Titular-1.jpg

 

Bordeaux 20/21 Away

Camisas do Bordeaux 2020-2021 Adidas

Camisas-do-Bordeaux-2020-2021-Adidas-Reserva-1.jpg

 

Muito bonitas. Simples porém elegantes, e com detalhes que ficaram legais no fim (menos esse patrocínio aí, parece que uma criança de 5 anos quem fez porra oaiuehoiuaheo, mas pelo menos deixaram as cores combinando). E o escudo entra pra somar nesse caso, ornando com o visual todo, sendo bem mais fácil de sincronizar visualmente com o conjunto.

Top. 👌🏽👏🏽

fizeram com saco de confeitar, saca? Bistrô hahah 😋😋

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico
  • 3 semanas depois...

 

 Ótima contratação do Lens pra disputa da Ligue 1. Fofana vinha carregando o piano lá em Údine nas últimas temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo D da Copa do Mundo FIFA 2022
       

×
×
  • Criar Novo...