Aleef Postado 24 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 24 de Setembro 2019 Se o Jardim não cair hoje, caso perca, não cai mais.
Gourcuff Postado 29 de Setembro 2019 Denunciar Postado 29 de Setembro 2019 https://www.youtube.com/watch?v=WfgXTJ9T9k8 @Leho.
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Setembro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Setembro 2019 45 minutes ago, Gourcuff said: https://www.youtube.com/watch?v=WfgXTJ9T9k8 @Leho. Caralho, que golaço! Menino Luiz Araújo parece ter engrenado nesse time, que bacana. E foi um dos melhores do time em campo, vendo pelas stats. Voooooooa, Araújo!
Aleef Postado 7 de Outubro 2019 Autor Denunciar Postado 7 de Outubro 2019 3x1 pro Montpellier HEUAHEUAHEUA pior defesa do campeonato desde o ano passado tendo recordes pífios Até quando o Leonardo Jardim vai aguentar? Diz a lenda que estão esperando o contrato do Marcelo chegar ao fim. Tentaram no inicio deste semestre, porém ele disse que iria ficar no River até o fim do ano. Uma coisa é certa, é questão de tempo pro Leonardo cair. E que falta fazer um diretor esportivo de qualidade, depois da saída do Lucas, só ladeira abaixo no nível de contratação.
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Outubro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Outubro 2019 Tá aí o cara que trouxeram pra carregar o time nas costas e levantar a orelhuda, objetivo principal do clube. Mas coitado, a culpa não deve ser dele.
EduFernandes Postado 23 de Outubro 2019 Denunciar Postado 23 de Outubro 2019 Neymar x Dembélé, os dois a 80 km/h Quem se machuca mais?
Aleef Postado 30 de Novembro 2019 Autor Denunciar Postado 30 de Novembro 2019 Em 07/10/2019 em 10:00, Aleef disse: Diz a lenda que estão esperando o contrato do Marcelo chegar ao fim. Tentaram no inicio deste semestre, porém ele disse que iria ficar no River até o fim do ano. Uma coisa é certa, é questão de tempo pro Leonardo cair. E que falta fazer um diretor esportivo de qualidade, depois da saída do Lucas, só ladeira abaixo no nível de contratação.
Lanko Postado 4 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2019 Credo, de cotado ao Barcelona pra ir pro Monaco. Melhor que nada talvez, caso não queira permanecer no River.
Aleef Postado 4 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 4 de Dezembro 2019 10 minutos atrás, Lanko disse: Credo, de cotado ao Barcelona pra ir pro Monaco. Melhor que nada talvez, caso não queira permanecer no River. Ele é uma espécie de Deus no Monaco. Um dos melhores que já passaram lá. Na verdade o Monaco sempre o quis. Mas nunca conseguiu tirar ele do River. Esta temporada pelo jeito que está caminhando será derradeira para o presidente mandar cheque em branco pra tira-lo de lá.
Aleef Postado 7 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2019 Cintura dura pedindo respeito pelo Neymar depois que o Ney meteu uma caneta nele. Ae o Neymar mandou ele se foder depois que o jogador agarrou o pescoço dele.
Aleef Postado 31 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro 2020 Se continuar nesta pegada, o globo de ouro vai para São Vicente. -
SilveiraGOD. Postado 31 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2020 1 hora atrás, Aleef disse: Se continuar nesta pegada, o globo de ouro vai para São Vicente. - A melhor coisa que fez o Tuchel quando chegou no PSG foi fazer o Neymar virar mais armador. Centralizou ele num 4-2-3-1 e agora trouxe ele mais pro lado, mas ainda vindo pra dentro. Eu já disse que se não fosse o Cavani (temporada passada) e o Mbappé perderem tanto gol, o Neymar teria umas 30 assistências por temporada. Ele é muito, mas muito acima da média como armador. Inclusive já defendi centralizar o Neymar na seleção num 4-2-3-1, acho que ele pegaria muito mais na bola e com a qualidade bruta que ele tem pra fazer jogo tanto individual quanto coletivamente, viraria um monstro sagrado. Eu acho engraçado quando dizem que o Mbappé é melhor que ele. Nunca foi, em momento algum. Talvez possa ser no futuro, talvez possa se dizer que na idade dele ele é melhor que o Neymar mais novo, mas o Neymar é muito mais completo, muito mais decisivo e centraliza o jogo do time inteiro nele. É um maestro esse rapaz. Ele focado e sem as putarias na vida pessoal é melhor do mundo depois do Anão. Fácil.
Aleef Postado 31 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro 2020 8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Eu já disse que se não fosse o Cavani (temporada passada) e o Mbappé perderem tanto gol, o Neymar teria umas 30 assistências por temporada. Ele é muito, mas muito acima da média como armador. Se o Tuchel não ficar inventando e colocar o Icardi para jogar ele consegue 30 assistências. O melhor que agora ele tá focado. Espero que o carnaval não atrapalhe o Ney. Do jeito que está desenhando, na votação do melhor do mundo dos três diferentes do mundo, dois estarão lá.
SilveiraGOD. Postado 2 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2020 Neymar voltou jogando o melhor futebol da carreira. Se continuar assim, PSG tem chances de ganhar a UCL nessa temporada.
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Fevereiro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2020 Bruno Guimarães estreou hoje pelo Lyon, contra o Metz: E que PUTA estreia, hahahaha! Esse moleque vai mt longe, que talento.
felipevalle Postado 22 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2020 0 gols e 0 ass? Tomou drible, perdeu a bola uma pá de vezes. Está mais pra estreia
EduFernandes Postado 22 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2020 Bruno é bom demais, consegue ser ótimo defendendo, armando e atacando, completo demais. Tem potencial pra ser world class com certeza. E por mim, seria titular na Seleção principal também.
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Fevereiro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2020 9 hours ago, felipevalle said: 0 gols e 0 ass? Tomou drible, perdeu a bola uma pá de vezes. Está mais pra estreia Puta má vontade do caralho, hahahahaha... e porra, 11 perdas de bola pra um VOLANTE não é "uma pá de vezes" nem fodendo. Segura a onda aí, tio. 5 hours ago, EduFernandes said: E por mim, seria titular na Seleção principal também. Pois é, tem que testar o rapaz pra ontem na Seleção.
Thiago Postado 22 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2020 Um meio campo com o Bruno, Fabinho e Arthur será que ficaria muito defensivo?
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Fevereiro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2020 6 hours ago, Thiago said: Um meio campo com o Bruno, Fabinho e Arthur será que ficaria muito defensivo? Jamais. Tudo depende da dinâmica entre eles, o ataque e a defesa. Se esse trio não fizer o ataque/laterais andar, aí você pode chamar de defensivo sim.
EduFernandes Postado 22 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2020 Não sei se ele perguntou sendo irônico ou não, se não foi, tá realmente longe de ser defensivo. É só o Arthur ser menos burocrático do que ele vem sendo na Seleção (não sei se é instrução do Tite ou coisa do jogador mesmo), que esse meio fica top demais em passe, intensidade e será razoavelmente bom na armação também. Até com o Casemiro acho que fica bom, mesmo perdendo um pouco da qualidade de passe que o Fabinho tem.
Aleef Postado 23 de Fevereiro 2020 Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2020 É impossível tirar o Casemiro da seleção. Mas um meio de campo com Casemiro, Bruno e Artur
Thiago Postado 25 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2020 Em 22/02/2020 em 17:29, Leho. disse: Jamais. Tudo depende da dinâmica entre eles, o ataque e a defesa. Se esse trio não fizer o ataque/laterais andar, aí você pode chamar de defensivo sim. Só fiz a pergunta pq o Arthur no Barcelona é muito burocrático. Em 22/02/2020 em 18:13, EduFernandes disse: Não sei se ele perguntou sendo irônico ou não, se não foi, tá realmente longe de ser defensivo. É só o Arthur ser menos burocrático do que ele vem sendo na Seleção (não sei se é instrução do Tite ou coisa do jogador mesmo), que esse meio fica top demais em passe, intensidade e será razoavelmente bom na armação também. Até com o Casemiro acho que fica bom, mesmo perdendo um pouco da qualidade de passe que o Fabinho tem. Não fui irônico. Completando a resposta, é que sem comparar a qualidade, mas de estilos, é como se fosse 1 Busquets e 2 Xavi no meio de campo. Não tem 1 cara com tanta chegada no ataque.
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Fevereiro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2020 1 hour ago, Thiago said: Só fiz a pergunta pq o Arthur no Barcelona é muito burocrático. Ah sim, realmente. A gente até já discutiu isso aqui pelo fórum... acho que falta um controle mental maior do Arthur pra poder arriscar mais esses passes-chave, porque técnica o cara tem de sobra, visão de jogo também. Às vezes ele botou na cabeça que, por estar no Barça, mais vale um passe curto pra fazer a manutenção da bola do que arriscar e deixar o companheiro na cara do gol.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.