Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
45 minutes ago, Gourcuff said:

sao-paulo-fc_slogans_made-in-cotia.png.b8d43f5ae46c713ebfcde7be41548a2e.png

Caralho, que golaço! Menino Luiz Araújo parece ter engrenado nesse time, que bacana. E foi um dos melhores do time em campo, vendo pelas stats.

Voooooooa, Araújo! ✈️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x1 pro Montpellier

 

HEUAHEUAHEUA

pior defesa do campeonato

desde o ano passado tendo recordes pífios

Até quando o Leonardo Jardim vai aguentar?

Diz a lenda que estão esperando o contrato do Marcelo chegar ao fim. Tentaram no inicio deste semestre, porém ele disse que iria ficar no River até o fim do ano. Uma coisa é certa, é questão de tempo pro Leonardo cair. E que falta fazer um diretor esportivo de qualidade, depois da saída do Lucas, só ladeira abaixo no nível de contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral

Tá aí o cara que trouxeram pra carregar o time nas costas e levantar a orelhuda, objetivo principal do clube.

Mas coitado, a culpa não deve ser dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 07/10/2019 em 10:00, Aleef disse:

Diz a lenda que estão esperando o contrato do Marcelo chegar ao fim. Tentaram no inicio deste semestre, porém ele disse que iria ficar no River até o fim do ano. Uma coisa é certa, é questão de tempo pro Leonardo cair. E que falta fazer um diretor esportivo de qualidade, depois da saída do Lucas, só ladeira abaixo no nível de contratação.

 

✍️

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo, de cotado ao Barcelona pra ir pro Monaco.

Melhor que nada talvez, caso não queira permanecer no River.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lanko disse:

Credo, de cotado ao Barcelona pra ir pro Monaco.

Melhor que nada talvez, caso não queira permanecer no River.

Ele é uma espécie de  Deus no Monaco. Um dos melhores que já passaram lá.

Na verdade o Monaco sempre o quis. Mas nunca conseguiu tirar ele do River. Esta temporada pelo jeito que está caminhando será derradeira para o presidente mandar cheque em branco pra tira-lo de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cintura dura pedindo respeito pelo Neymar depois que o Ney meteu uma caneta nele.

Ae o Neymar mandou ele se foder depois que o jogador agarrou o pescoço dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
1 hora atrás, Aleef disse:

 

 

Se continuar nesta pegada, o globo de ouro vai para São Vicente.

 

-

 

 

A melhor coisa que fez o Tuchel quando chegou no PSG foi fazer o Neymar virar mais armador. Centralizou ele num 4-2-3-1 e agora trouxe ele mais pro lado, mas ainda vindo pra dentro. Eu já disse que se não fosse o Cavani (temporada passada) e o Mbappé perderem tanto gol, o Neymar teria umas 30 assistências por temporada. Ele é muito, mas muito acima da média como armador.

Inclusive já defendi centralizar o Neymar na seleção num 4-2-3-1, acho que ele pegaria muito mais na bola e com a qualidade bruta que ele tem pra fazer jogo tanto individual quanto coletivamente, viraria um monstro sagrado.

Eu acho engraçado quando dizem que o Mbappé é melhor que ele. Nunca foi, em momento algum. Talvez possa ser no futuro, talvez possa se dizer que na idade dele ele é melhor que o Neymar mais novo, mas o Neymar é muito mais completo, muito mais decisivo e centraliza o jogo do time inteiro nele. É um maestro esse rapaz. Ele focado e sem as putarias na vida pessoal é melhor do mundo depois do Anão. Fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu já disse que se não fosse o Cavani (temporada passada) e o Mbappé perderem tanto gol, o Neymar teria umas 30 assistências por temporada. Ele é muito, mas muito acima da média como armador.

Se o Tuchel não ficar inventando e colocar o Icardi para jogar ele consegue 30 assistências. O melhor que agora ele tá focado. Espero que o carnaval não atrapalhe o Ney.

Do jeito que está desenhando, na votação do melhor do mundo dos três diferentes do mundo, dois estarão lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral

Bruno Guimarães estreou hoje pelo Lyon, contra o Metz:

image.png.aaf0f340d5c26ecfebb75e21c674ea17.png

E que PUTA estreia, hahahaha! Esse moleque vai mt longe, que talento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno é bom demais, consegue ser ótimo defendendo, armando e atacando, completo demais. Tem potencial pra ser world class com certeza.

E por mim, seria titular na Seleção principal também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 hours ago, felipevalle said:

0 gols e 0 ass? Tomou drible, perdeu a bola uma pá de vezes. Está mais pra estreia 🎃

Puta má vontade do caralho, hahahahaha... e porra, 11 perdas de bola pra um VOLANTE não é "uma pá de vezes" nem fodendo. Segura a onda aí, tio.

 

5 hours ago, EduFernandes said:

E por mim, seria titular na Seleção principal também.

Pois é, tem que testar o rapaz pra ontem na Seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 hours ago, Thiago said:

Um meio campo com o Bruno, Fabinho e Arthur será que ficaria muito defensivo?

Jamais. Tudo depende da dinâmica entre eles, o ataque e a defesa. Se esse trio não fizer o ataque/laterais andar, aí você pode chamar de defensivo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ele perguntou sendo irônico ou não, se não foi, tá realmente longe de ser defensivo. É só o Arthur ser menos burocrático do que ele vem sendo na Seleção (não sei se é instrução do Tite ou coisa do jogador mesmo), que esse meio fica top demais em passe, intensidade e será razoavelmente bom na armação também. Até com o Casemiro acho que fica bom, mesmo perdendo um pouco da qualidade de passe que o Fabinho tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2020 em 17:29, Leho. disse:

Jamais. Tudo depende da dinâmica entre eles, o ataque e a defesa. Se esse trio não fizer o ataque/laterais andar, aí você pode chamar de defensivo sim.

Só fiz a pergunta pq o Arthur no Barcelona é muito burocrático. 

Em 22/02/2020 em 18:13, EduFernandes disse:

Não sei se ele perguntou sendo irônico ou não, se não foi, tá realmente longe de ser defensivo. É só o Arthur ser menos burocrático do que ele vem sendo na Seleção (não sei se é instrução do Tite ou coisa do jogador mesmo), que esse meio fica top demais em passe, intensidade e será razoavelmente bom na armação também. Até com o Casemiro acho que fica bom, mesmo perdendo um pouco da qualidade de passe que o Fabinho tem.

Não fui irônico. Completando a resposta, é que sem comparar a  qualidade, mas de estilos, é como se fosse 1 Busquets e 2 Xavi no meio de campo. Não tem 1 cara com tanta chegada no ataque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, Thiago said:

Só fiz a pergunta pq o Arthur no Barcelona é muito burocrático.

Ah sim, realmente. A gente até já discutiu isso aqui pelo fórum... acho que falta um controle mental maior do Arthur pra poder arriscar mais esses passes-chave, porque técnica o cara tem de sobra, visão de jogo também.

Às vezes ele botou na cabeça que, por estar no Barça, mais vale um passe curto pra fazer a manutenção da bola do que arriscar e deixar o companheiro na cara do gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo D da Copa do Mundo FIFA 2022
       

×
×
  • Criar Novo...