Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo contrata atacante Raniel, do Cruzeiro, por R$13 milhões


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

R$13 milhões por 50% dos direitos econômicos do pokemón aí gerado em Recife. Acho mt dinheiro, poderíamos ter ido atrás de algo mais consistente, mais pronto... porém confesso que conheço pouco do rapaz.

E aí cruzeirenses, presta? Tem algum potencial? Serve de centroavante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Saiu da base como meia-atacante e virou centroavante no profissional.

Tem deficiências técnicas, mas é um jogador que se entrega e corre muito. Esperem muitas lesões nas coxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Leho. disse:
R$13 milhões por 50% dos direitos econômicos do pokemón aí gerado em Recife. Acho mt dinheiro, poderíamos ter ido atrás de algo mais consistente, mais pronto... porém confesso que conheço pouco do rapaz.

E aí cruzeirenses, presta? Tem algum potencial? Serve de centroavante?

Depende de onde o Cuca vai usar. Ele não é bem um centroavante, faz um pivô legal mas é mais de movimentação, então tem MUITOS defeitos ainda. Pra reserva do Pato deve servir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutes ago, Rafael Pires D. said:

[...] Pra reserva do Pato deve servir.

Então gastamos (muito) dinheiro no cara errado (pra variar um pouco, né Raí?). Ele vem pra ser reserva do Pablo, como centroavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era o SPFC que estava pegando empréstimo pra pagar salário esses dias atrás? Ah futebol brasileiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, David Reis disse:

Não era o SPFC que estava pegando empréstimo pra pagar salário esses dias atrás? Ah futebol brasileiro...

Ao que parece, o André Cury vai pagar a vista ao Cruzeiro (e pegar algumas representações em troca, claro) e o SP vai pagar a ele a partir do ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
49 minutes ago, David Reis said:

Não era o SPFC que estava pegando empréstimo pra pagar salário esses dias atrás? Ah futebol brasileiro...

Estava pegando não, PEGOU. E agora me aparece com essa.

Sinceramente, é de um amadorismo SEM TAMANHO essa diretoria, desde o Leco até o Raí. Um pior que o outro, um mais canalha que o outro. Tão pensando sabe onde? Nas comissões gordas que vão levar em mais uma negociação escusa e mal contada, assim como tantas outras nos últimos sei lá, 20 anos.

 

O SP do Leco é isso aí. É a completa falta de planejamento latente ali, em cada ação.

 

25 minutes ago, Rafael Pires D. said:

Ao que parece, o André Cury vai pagar a vista ao Cruzeiro (e pegar algumas representações em troca, claro) e o SP vai pagar a ele a partir do ano que vem

Isso, essa é a mutreta da vez. Lamentável, como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 hours ago, Ronaldinho_Gaucho said:

Saiu um estudo sobre as comissões à empresários, no mínimo curiosa:

(img)

Putz, curiosa mesmo... porque eu jurava que o SPFC encabeçava esse "ranking" hahahahah!

Não sabia que o Galo também trabalhava dessa maneira, com negociações nebulosas e intermediadas. E pensar que num somatório, são quase 190 milhões de reais (presumo eu) enfiados no ralo! Pra "satisfazer" esse monte de "ENCOSTO" que existe nas engrenagens administrativas dos nossos clubes.

 

Bixo, é muito dinheiro, sinceramente. 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
53 minutes ago, Leho. said:

Putz, curiosa mesmo... porque eu jurava que o SPFC encabeçava esse "ranking" hahahahah!

Não sabia que o Galo também trabalhava dessa maneira, com negociações nebulosas e intermediadas. E pensar que num somatório, são quase 190 milhões de reais (presumo eu) enfiados no ralo! Pra "satisfazer" esse monte de "ENCOSTO" que existe nas engrenagens administrativas dos nossos clubes.

 

Bixo, é muito dinheiro, sinceramente. 😔

Melhor que o Cruzeiro que não gasta em comissões, mas já fatiou as promessas todas para os amigos do Itair.

@M&M (favor mudar o nick para 2M, compre o VIP) que gosta do Ruiniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Leho. disse:

Putz, curiosa mesmo... porque eu jurava que o SPFC encabeçava esse "ranking" hahahahah!

Não sabia que o Galo também trabalhava dessa maneira, com negociações nebulosas e intermediadas. E pensar que num somatório, são quase 190 milhões de reais (presumo eu) enfiados no ralo! Pra "satisfazer" esse monte de "ENCOSTO" que existe nas engrenagens administrativas dos nossos clubes.

 

Bixo, é muito dinheiro, sinceramente. 😔

Algunas coisas da pra entender, como Corinthians e Galo que não gastaram grana com contratações mas sim com agentes pra "convencer". Porem o São Paulo torrou os tubos em contratações e mesmo assim pagou comissões altas, diferentemente de Palmeiras é Flamengo, isso que não entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Putz, curiosa mesmo... porque eu jurava que o SPFC encabeçava esse "ranking" hahahahah!

Não sabia que o Galo também trabalhava dessa maneira, com negociações nebulosas e intermediadas. E pensar que num somatório, são quase 190 milhões de reais (presumo eu) enfiados no ralo! Pra "satisfazer" esse monte de "ENCOSTO" que existe nas engrenagens administrativas dos nossos clubes.

 

Bixo, é muito dinheiro, sinceramente. 😔

Isso é graças a gestão maravilhosa que o senhor Alexandre Tadeu fez por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/5/2019 at 10:06 PM, Ronaldinho_Gaucho said:

Saiu um estudo sobre as comissões à empresários, no mínimo curiosa:

1.png

De onde saiu esse estudo? Não há a menor chance de estar certo. Pra chegar nesse valor todo, só se fosse num acumulado de, sei lá, 5 anos. Mas aí é óbvio que o cruzeiro por exemplo não teria gastado só 500mil reais.

Eu truco e peço 9!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2019 em 09:42, Henrique M. disse:

Melhor que o Cruzeiro que não gasta em comissões, mas já fatiou as promessas todas para os amigos do Itair.

@M&M (favor mudar o nick para 2M, compre o VIP) que gosta do Ruiniel.

Raniel vai sair do SP por no minimo 30 mi de reais. Mais um subutilizado pelo Mano Menezes.
Decidiu contra a Chape em 2017, contra Athletico, Santos e Corinthians em 2018. Obrigado pelas duas copas do brasil, Ranigol.

Enfim, da lista do fantástico só falta o Cacá e o David pra todos serem vendidos, e por coincidência todos na faixa de 10 milhões de reais, inclusive 2 deles já foram revendidos por mais de 200% do valor original. E assim o Cruzeiro vai sendo destruído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 hours ago, M&M said:

 Raniel vai sair do SP por no mínimo 30 mi de reais. Mais um subutilizado pelo Mano Menezes. Decidiu contra a Chape em 2017, contra Athletico, Santos e Corinthians em 2018. Obrigado pelas duas copas do Brasil, Ranigol. [...]

O Cruzeiro vai manter uma porcentagem do jogador, então vocês ainda "tão no jogo" hahahah.

No mais, o Raniel costuma se dar bem em jogo grande? Isso é mt bom, o SP tá precisando de mais jogadores assim, com perfil decisivo, porque o que tem de jogador bunda mole e que se esconde atrás do adversário em jogo pegado, eu vou te contar.

 

Como o Mano utilizava ele aí no Cruzeiro, na sua opinião? Centroavante? Reserva do Fred?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2019 em 08:48, Leho. disse:

Putz, curiosa mesmo... porque eu jurava que o SPFC encabeçava esse "ranking" hahahahah!

Não sabia que o Galo também trabalhava dessa maneira, com negociações nebulosas e intermediadas. E pensar que num somatório, são quase 190 milhões de reais (presumo eu) enfiados no ralo! Pra "satisfazer" esse monte de "ENCOSTO" que existe nas engrenagens administrativas dos nossos clubes.

 

Bixo, é muito dinheiro, sinceramente. 😔

Eu ACHO que essa lista pecou no método, o presidente do Bahia, que é um cara com um viés de transparência foi o primeiro a contestar os valores. Pelo valor que ele colocou, erraram por muito. Se for comparar os valores de Inter, Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo com o pessoal de cima, por exemplo, de fato não faz muito sentido. Pra mim ao ler o balanço de cada clube, acabaram comparando coisas diferentes, pois cada clube adota uma denominação e as vezes até critérios diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dinheiro Tardelli disse:

De onde saiu esse estudo? Não há a menor chance de estar certo. Pra chegar nesse valor todo, só se fosse num acumulado de, sei lá, 5 anos. Mas aí é óbvio que o cruzeiro por exemplo não teria gastado só 500mil reais.

Eu truco e peço 9!

https://oglobo.globo.com/esportes/corinthians-gasta-mais-que-dobro-de-fla-palmeiras-juntos-com-agentes-de-atletas-em-2018-23785065

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 hours ago, @Vinny said:

[...] Pelo valor que ele colocou, erraram por muito. [...]

Ok, que tenham errado. Que o valor real mesmo dessa "brincadeira" tenha sido só a metade, uns R$95 milhões... continua um absurdo do caralho, nossos clubes pagando intermediário pra ter o jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2019 em 10:14, Leho. disse:

O Cruzeiro vai manter uma porcentagem do jogador, então vocês ainda "tão no jogo" hahahah.

No mais, o Raniel costuma se dar bem em jogo grande? Isso é mt bom, o SP tá precisando de mais jogadores assim, com perfil decisivo, porque o que tem de jogador bunda mole e que se esconde atrás do adversário em jogo pegado, eu vou te contar.

 

Como o Mano utilizava ele aí no Cruzeiro, na sua opinião? Centroavante? Reserva do Fred?

Mano usava como centroavante, mas o forte dele é o fora da área. Tem um bom chute de fora, e pra bater Pênalti é frio pra caralho, só bate no angulo. Tirando o jogo da final da CdB em que por ser um dos seus primeiros jogos importantes como titular e teve câimbra nas 2 pernas, não é um cara que se esconde seja jogo grande ou pequeno. Mas erra muito tb. Se focarem em melhorar a finalização dele, é provável que seja um dos melhores negócios do SP nos últimos anos em termos de contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2019 em 10:14, Leho. disse:

O Cruzeiro vai manter uma porcentagem do jogador, então vocês ainda "tão no jogo" hahahah.

No mais, o Raniel costuma se dar bem em jogo grande? Isso é mt bom, o SP tá precisando de mais jogadores assim, com perfil decisivo, porque o que tem de jogador bunda mole e que se esconde atrás do adversário em jogo pegado, eu vou te contar.

 

Como o Mano utilizava ele aí no Cruzeiro, na sua opinião? Centroavante? Reserva do Fred?

Pessoal pegava no pé do Raniel pq ele perdeu um gol feito contra o Boca, porém decidiu muitas fases na Copa do Brasil apesar de ser novo.

Mano trata ele igual lixo, ele indo bem ou mal sempre voltava pro banco quando tinha outra opção, mas normalmente era de centroavante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, M&M disse:

Mano trata ele igual lixo, ele indo bem ou mal sempre voltava pro banco quando tinha outra opção, mas normalmente era de centroavante. 

Isso nunca foi específico a nenhum jogador. Estamos cansados de ver em todas as posições, ele claramente tem titulares e reservas e custa a mudar isso. Fred vai demorar mais a sair do time que foi com Cabral. Edílson é titular absoluto sem jogar ou render nada. Willian só saiu do time porque foi vendido e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Isso nunca foi específico a nenhum jogador. Estamos cansados de ver em todas as posições, ele claramente tem titulares e reservas e custa a mudar isso. Fred vai demorar mais a sair do time que foi com Cabral. Edílson é titular absoluto sem jogar ou render nada. Willian só saiu do time porque foi vendido e por aí vai...

Sim. Arrascaeta mesmo virou titular com muito custo e com muita gente do setor se lesionando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
20 hours ago, Douglas. said:

Isso nunca foi específico a nenhum jogador. Estamos cansados de ver em todas as posições, ele claramente tem titulares e reservas e custa a mudar isso. Fred vai demorar mais a sair do time que foi com Cabral. Edílson é titular absoluto sem jogar ou render nada. Willian só saiu do time porque foi vendido e por aí vai...

Cabral é uma praga que inclusive já começa a mostrar sinais que está retornando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles (testado sem erros) para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       LINKS DIRETOS NO CANAL FMBRASIL NO DISCORD
                                          
           
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
       
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
×
×
  • Criar Novo...