Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiorentina: Reerguendo a Itália


thaumaturgo

Posts Recomendados

Rapaz, conseguiu colocar a viola entre os grandes, e esse scudetto, foi agônico em... Na Champions pegou uma semifinal bem agônica e perde nos pênaltis, o que torna mais doloroso o fato de ter perdido... No mais vem bem... Vamos ver o que vem nos próximos capítulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Eu acredito com o tempo a liga vai se tornar mais fácil assim como a copa da Itália. A Champions, foi uma derrota honrada nos pênaltis e acho que no futuro a diretoria vai começar a cobrar semis sempre ou umas quartas de final ali 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nível nacional fez um excelente campeonato e a tendência é que se comece uma hegemonia. Na Champions conseguiu chegar as semifinais e espero ver a Viola sendo campeã na próxima temporada,

 

PS: Rapaz o Neverkussen atropelou o Liverpool. Pode colocar as estatísticas desse jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, que Champions foi essa hahaha, que Leverkusen foi esse? Com certeza os reds entraram de salto alto e se ferraram.

Nacionalmente conseguiu um feito e tanto em um bi com a Fiorentina. Pena que caiu nas Copas mas fazer o quê, ainda mais com a bruxa correndo solta.

Mason Mount foi uma ótima contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vitória na Série A é uma coroação para o trabalho a longo prazo e a consistência. Pode-se ter um sucesso inesperado em copas e jogos eliminatórios, mas para vencer uma liga é preciso de mais que apenas sorte.

Parabéns pela temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha mediana na copa e na UCL, mas grande título com um saldo de gols gigantesco. Ataque funcionou muito bem, obrigado. Parabéns pelo título. Agora que Liverpool foi esse que levou 5 sapatadas do Leverkusen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2019 em 04:19, DiegoCosta7 disse:

Rapaz, conseguiu colocar a viola entre os grandes, e esse scudetto, foi agônico em... Na Champions pegou uma semifinal bem agônica e perde nos pênaltis, o que torna mais doloroso o fato de ter perdido... No mais vem bem... Vamos ver o que vem nos próximos capítulos.

muito obrigado! Agora a meta é tentar fechar o save em grande estilo com a chegada do FM20

Em 27/10/2019 em 08:13, boblk disse:

Eu acredito com o tempo a liga vai se tornar mais fácil assim como a copa da Itália. A Champions, foi uma derrota honrada nos pênaltis e acho que no futuro a diretoria vai começar a cobrar semis sempre ou umas quartas de final ali 

Pra próxima temporada eles já estão querendo quartas de final

Em 27/10/2019 em 08:44, LC disse:

A nível nacional fez um excelente campeonato e a tendência é que se comece uma hegemonia. Na Champions conseguiu chegar as semifinais e espero ver a Viola sendo campeã na próxima temporada,

 

PS: Rapaz o Neverkussen atropelou o Liverpool. Pode colocar as estatísticas desse jogo?

Infelizmente não vou conseguir. Eu já joguei uma temporada a mais e aí o jogo fala "Detalhes completos não estão disponíveis para este jogo". 

Em 28/10/2019 em 19:33, Lanko disse:

Eita, que Champions foi essa hahaha, que Leverkusen foi esse? Com certeza os reds entraram de salto alto e se ferraram.

Nacionalmente conseguiu um feito e tanto em um bi com a Fiorentina. Pena que caiu nas Copas mas fazer o quê, ainda mais com a bruxa correndo solta.

Mason Mount foi uma ótima contratação.

Foi, mas infelizmente eu não vou conseguir usá-lo na próxima temporada. Maldito Brexit!

Em 01/11/2019 em 11:47, Neynaocai disse:

A vitória na Série A é uma coroação para o trabalho a longo prazo e a consistência. Pode-se ter um sucesso inesperado em copas e jogos eliminatórios, mas para vencer uma liga é preciso de mais que apenas sorte.

Parabéns pela temporada.

Sim, vencer a liga realmente é complicado. Quando o time começa a jogar mal eu sempre sinto que não vai dar hahaha
mas os caras são gigantescos. principalmente na o bola parada. Por isso eu dediquei um capítulo inteiro para louvar a qualidade de Szymanski. definitivamente foi um dos melhores jogadores que eu contratei pra esse save. 

Em 02/11/2019 em 22:10, Vannces disse:

Campanha mediana na copa e na UCL, mas grande título com um saldo de gols gigantesco. Ataque funcionou muito bem, obrigado. Parabéns pelo título. Agora que Liverpool foi esse que levou 5 sapatadas do Leverkusen?

muito obrigado!
também queria entender. O melhor foi o fato de Fiete Arp ter feito 4 gols

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiorentina banner 1

Capítulo 16 - Szymanski não pode mais ser reserva nesse time

Depois da temporada absurda de Szymanski, não faz nenhum sentido mantê-lo no time para aquecer o banco para Marin. Se eu fizer isso, ele vai querer sair. E chegamos num momento em que ele é um dos nossos principais jogadores.

Por conta disso, eu preciso pensar numa maneira de jogar com os dois jogadores. Mas também não posso negligenciar Malcom e Joveljic do outro lado do campo. Por conta disso, nessa temporada a principal formação do time será um 4231, com Marin na ponta esquerda e Szymanski centralizado, jogando como camisa 10.

Pena que eu so confirmei essa decisão depois de enviar a numeração. Pois se existe um jogador que merece a camisa 10, é o Sebanstian Szymanski.

Transferências

historico-de-transferenciasaac591bea941fb9d.png

Rajkovic e Ontiveros já haviam sido negociados durante a temporada passada. Ontiveros queria ser titular e Rajkovic quis ir para um time maior.

Graiciar, Gori e Koffie finalmente foram vendidos. Quando cheguei, eu achei que seria capaz de transformar o Gabriele Gori num grande atacante para nosso time, assim como transformei o Diakhaté num jogador importantíssimo no meio campo. Mas infelizmente não consegui dar as oportunidades que o jovem precisava e não posso mais estagnar a carreira dele. Desejo toda a sorte do mundo pra ele no futebol francês.

Além disso, emprestei Dumfries e Riqui Puig com opção de compra. Esses jogadores não fazem mais parte dos nossos planos, pois quero desenvolver jovens promessas nos seus lugares.

Dos jovens que anteriormente estavam emprestados, agora Shousha, Yannick e Silveira entrarão para o time.

Além disso, contratei alguns jogadores ofensivos para a equipe: Mason Mount e Andrea Pinamonti não tinham renovado seus contratos e ficariam livres no mercado, Zavrel e Sivertsen chegam para serem desenvolvidos nas categorias de base.

Edenílson é nossa renovação na lateral esquerda e Edgardo Medina tem tudo para ser um grande xerifão na nossa zaga.

De resto, trouxe outros jovens para serem desenvolvidos nas categorias de base: Stepan Lavicka(Goleiro, 3,5 estrelas de potencial), Chavdar Nikolov(Goleiro, 3 estrelas de potencial), Martial Alves(meia, 4 estrelas de potencial) e Uros Pajovic(meia, 4 estrelas de potencial).

Mason Mount e Medina não poderão jogar esse ano pois excedem o limite de jogadores extra-comunitários. Por isso, Mount foi emprestado ao Shaktar Donetsk. Mas eu não conseguir negociar nenhum empréstimo para o Medina, o que é muito louco, visto que ele já é um jogador de seleção.

Elenco e Formação

Como disse, a ideia para essa temporada é usar principalmente um 4231 com Szymanski ou Di Vaio centralizados, ditando o ritmo do jogo.

fomarcao---42311cfed71b76ea62b8.png

Goleiros

elenco---goleirosd6f078fdc7f764a7.png

Nessa temporada pretendo desenvolver a jóia egípcia chamada Ayman Shousha. Reconheço que vai ser difícil pra gente jogar uma temporada com um goleiro que ainda não está num grande nível, algo que não acontecia desde o início do save. Mas o cara tem tudo para se tornar um grande goleiro. Dragowski mais uma vez ficará no banco, e os jovens que eu trouxe para o sub20 vão cair bem como terceira opção.

Defensores

elenco---defensoresce4ab9fd793b1269.png

Zagueiros

Defensor com bola

Defensor central

A grande alteração na defesa foi tirar Pierie da lateral esquerda e colocá-lo de vez na zaga. A ideia agora é ter pelo menos um zagueiro com boa saída de bola em campo. Meu sonho era que essa função fosse ocupada pelo Medina, como não consegui inscrevê-lo, Pierie fará esse papel durante a temporada. Milenkovic é a opção imediata ao Pierie. Para o outro lado da zaga, tenho Markovic e Dorneth. Fechando as opções ao setor, temos o jovem Guedegbe que me impressionou na temporada passada.

Lateral esquerdo

  • Biraghi
  • Edenílson Biraghi lenda eterna deste clube é o titular e o tutor do jovem Edenílson, que foi trazido do Grêmio para ser desenvolvido e herdar a posição.

Lateral direito

  • Saelamaekers
  • Yannick Quando eu contratei Yannick, também do Grêmio, ele se declarava brasileiro. Mas o tempo passou e ele resolveu se naturalizar espanhol. Achei bem legal essa dinâmica existir também no jogo. De qualquer forma, o belga Saelamaekers segue sendo o titular e Yannick é o jogador que desenvolveremos.

Meias

elenco---volantes-e-meias5e365ffb1c81b069.png

Volantes

Nada de novo: Sandro Tonali primeira opção e Dorsch a segunda. Essa posição perde importância por conta de ideia de jogarmos mais no 4231 e menos num 433. Por conta disso, treinarei Tonali para jogar melhor na faixa mais central, como um construtor de jogo recuado. Não dá pra desperdiçar o talento de Tonali, que vem sendo comparado ao Pirlo na vida real.

Meias Centrais

Aqui estamos recheados de boas peças: certamente é o setor mais concorrido do nosso time. Começando pelos capitães: Marco Benassi e Rolando Mandragora que jogam muita bola e oferecem muito apoio ao ataque. Diakhaté também não fica atrás, o senegalês se tornou um grande jogador e já entregou muito a esse time. Maximiliano Silveira e Di Vaio representa a nossa nova geração de meio-campistas. Os dois muito jovens e com imenso potencial. Xadas, que joga de terno, fecha as opções ao setor.

Meias atacantes

elenco---meias-ofensivosba91493c579998c5.png

Conto com os passes e escanteios de Szymasnki para conseguir gols. Di Vaio não está muito longe e tem potencial de ser um novo Iniesta. 19 de Técnica, 16 de Imprevisibilidade e 17 de Visão de Jogo, aos 19 anos é demais para mim: o moleque tem tudo pra ser um monstro.

Xadas é a terceira opção mas a cada temporada que passa eu vejo ele menos se encaixando no time. Uma pena, pois foi minha primeira contratação lá em 2019. Vazquez fecha as opções, depois de passar seis meses treinando na função de Atacante Sombra. A ideia é que ele seja capaz de oferecer algo diferente dos outros quando precisarmos.

Ponta esquerda

  • Marin
  • (Szymanski)
  • (Joveljic)
  • (Pinamonti)

Aqui nada de novo. A posição é de Marin, se ele não puder jogar, Szymanski assume. Os outros dois atacantes fecham as opções.

Ponta direita

Não há muito a dizer, a ideia é ter Malcom e Joveljic disputando a posição. Os dois são muito talentosos e oferecem bastante ao time.

Atacantes

elenco---atacante244077923c2d1544.png

Por fim, o ataque. Correia é outro jovem com o potencial de ser um jogar imenso para o jogo. Quero fazer ele disputar a artilharia na Liga. O Vazquez não fica muito atrás também, mas ele terá que se conformar em ser a segunda opção. Mas como teremos muitos jogos, teremos espaço para ambos. Joveljic é sempre confiável e embora tenha caído para as pontas no último ano, ele também é muito útil como homem de referência. E por fim, fechando as opções, temos Pinamenti e o jovem Sivertsen.

UEFA Champions League

Se ano passado chegamos na semifinal, então esse ano queremos chegar mais longe: a final.

Parece muita pretensão pensar nisso, logo no começo da temporada, com um time que está começando a construir sua tradição continental agora. Mas digo que não é. O time sabe jogar mata-mata e só foi elimando nas semi-finais no detalhe.

Agora é trabalhar pra alcançar a final. A defesa é o setor mais frágil do time e continuará assim até a próxima temporada. Por isso, focarei minhas atenções ao meio campo e ao ataque.

ucl---grupo-da-fiorentina301c4279a83c03dc.png

Início da temporada

Dessa vez a imprensa colocou a Fiorentina como terceiro colocado, mais uma evolução. Embora a expectativa aos olhos da imprensa não queira dizer porra nenhuma.

Dessa vez, relatarei o início do campeonato. Parece que a Juventus renasceu e Cristiano Ronaldo, já pensionista do INSS, tá fazendo bastante diferença. Fez 2 gols no nosso duelo e por isso empatamos nosso jogo.

Até aqui, Antonio Marin está sendo o jogador de maior destaque e Joveljic o nosso artilheiro.

  • Expectativas para o campeonato Italiano
  • Jogos iniciais e classificação

italiano---jogos372036f7fc81ab7a.png

italiano---classificacaob605ba49773b54e9.png

Informações adicionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse Croata Antonio Marin é bom, heim! 18 de finta e de imprevisibilidade, jogador que pode atuar nas duas pontas e muito novo já com esse potencial, realmente uma grande contratação. Falando das competições que estão começando, acho que terá que ter equilíbrio para não deixar a Juve continuar na liderança, o ataque dele já mostrou que não está de brincadeira. Na UCL acho que passa sem problema, bom trabalho na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 17/11/2019 em 12:27, Vannces disse:

Esse Croata Antonio Marin é bom, heim! 18 de finta e de imprevisibilidade, jogador que pode atuar nas duas pontas e muito novo já com esse potencial, realmente uma grande contratação. Falando das competições que estão começando, acho que terá que ter equilíbrio para não deixar a Juve continuar na liderança, o ataque dele já mostrou que não está de brincadeira. Na UCL acho que passa sem problema, bom trabalho na sequência!

Ele se tornou um baita jogador mesmo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiorentina banner 1

Capítulo 17 - Obrigado Malcom!

Malcom chegou em 2021 para ser o nosso segundo homem. Enquanto Marin foi a contratação mais cara da história do clube e tinha todo um futuro brilhante pela frente, Malcom veio por apenas 10 milhões depois de uma passagem tímida pelo Barcelona. Além disso, ele veio no momento em que o dono absoluto da ponta direita, Federico Chiesa, foi embora. Era a chance de ouro para ele mostrar todo o seu potencial num time em ascensão.

E ele conseguiu: seus dribles, passes importantes e gols de falta foram essenciais na consolidação da Fiorentina.

Não vou negar, nas últimas temporadas o Joveljic estava se encaixando melhor no meu sistema como um Ponta de Lança Aberto. Mas Malcom também conseguia desempenhar a função muito bem e também agir como um Avançado Interior quando era necessário.

Enfim, agora nosso craque foi embora tentar a sorte no Liverpool por 43 milhões de euros. E justo no Liverpool, que será nosso adversário nas oitavas de final da UCL.

UCL

Começando pelo principal: caímos no grupo de Dynamo Kiev, Red Bull Salzburg e Borussia Dortmund. Parecia um grupo bem movimentado, com equipes interessates, mas obviamente nós da Fiorentina e o Borussia erámos os claros favoritos.

ucl---jogose7524702f65e3064.png

ucl---grupo-hddfd0d9f1d68f92e.png

Mas não é que os alemães amarelaram?

Completamente patético e inesperado ver os alemães em último lugar no grupo, não beliscando nem a vaga na Liga Europa

No mata-mata demos azar e pegamos um time bem forte: o Liverpool. Essa vai ser a revanche da última semifinal.

Copa Itália e Supercopa

Na Supercopa fomos campeões num jogo que parecia fácil a princípio mas foi bem chato. O gol da taça veio apenas no minuto 88 com Hélcio Correia.

Já na Copa Itália a caminhada está sendo mais tranquila, com vitórias seguras em cima de Udinese e Genoa. Agora o destaque mesmo da competição é o Spezia Calcio, que conseguiu a façanha de eliminar a Inter e será nosso adversário nas semi-finais. O caminho pra final está bem fácil agora.

copa-italia---jogosab95718bc045aaea.png

Campeonato Italiano

Cristiano Ronaldo, com seu andador, está carregando a Juventus numa disputa ao título que promete ser emocionante.

Já nosso time capengou um pouco em outubro e foi ficando para trás na tabela. Mas finalmente entre novembro e dezembro conseguimos nos estabilizar com bons resultados, jogando muito bem e aplicando algumas goleadas, incluindo um 6-1 no Milan.

italiano---classicicacao1e694cc59f346709.png

jogos---italiano129b3bffd51f05ca.png

Transferências

Com Malcom saiu, buscamos um ponta direita jovem para substituí-lo. Victor Guardado, embora tenha características diferentes, tem tudo para se tornar um excelente jogador.

Foi um baita achado que deu pra comprar com o lucro da venda de Malcom.

Informações adicionais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece sim que o caminho para a Copa Itália está bem fácil, mas é fato que a Juventus nesse momento está se mostrando o adversário a ser batido. Líder com certa folga no italiano e possível adversário na final da Copa. Alguma estratégia diferente para um possível confronto contra eles?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Dortmund aí ainda é treinado pelo Favre? Porque tá pior que o da vida real... Não achei que isso fosse possível.

Esse ponta aí foi um achado e tanto. Tem tudo pra virar craque de nível mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete, surpreso com a qualidade incrível do Guardado. Como o Danut falou, tem stats pra se tornar craque mundial no futuro.

Na UCL vai pegar carne de pescoço, e de quebra reencontrando seu ex-jogador. Não é impossível, mas tem que abrir o olho. Na Liga, acho que vai ser difícil passar pela Juventus, mas... quem sabe né? Ja na Copa é favorito máximo pra chegar nas finais. Lá, tudo pode acontecer. É uma daquelas temporadas em que você tem nível pra ganhar tudo, mas pode acabar não ganhando é nada. hahahah

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Fiorentina: Reerguendo a Itália

Gente, acabou que o final do ano, somando à várias obrigações que tive com trabalho + casa me impediram de dar a sequência devida aos posts. 

Eu praticamente já terminei de jogar o save e de escrever os capítulos. Mas não consegui postar. 

Ao longo dos próximos dias eu irei postando. 

 

Em 12/12/2019 em 20:25, Vannces disse:

Parece sim que o caminho para a Copa Itália está bem fácil, mas é fato que a Juventus nesse momento está se mostrando o adversário a ser batido. Líder com certa folga no italiano e possível adversário na final da Copa. Alguma estratégia diferente para um possível confronto contra eles?

 

Antes a gente jogava bem retrancado com a Juventus, mas hoje em dia dá pra gente tentar impor nosso estilo de jogo. 

O meu ataque está muito bom. O trio Marin-Hélcio Correia-Joveljic/Guardado encaixam bem demais. 

Guardado no começo não teve o impacto que Joveljic já tem. Mas isso é questão de tempo até o wonderkid assumir a posição. 

O meio também se impõe bastante. Ouso dizer que o Mandragora foi a melhor contratação pro setor. Mais até do que o Tonali, que é lenda em todos os saves do FM19. 

Então acho que dá pra arriscar e ir pra cima da Juventus. 

 

Em 13/12/2019 em 16:00, Danut disse:

Esse time do Dortmund aí ainda é treinado pelo Favre? Porque tá pior que o da vida real... Não achei que isso fosse possível.

Esse ponta aí foi um achado e tanto. Tem tudo pra virar craque de nível mundial.

Pior que é!!!!!

O Guardado tem mesmo. Vai guardar os laterais adversários no bolso hehehe

Em 15/12/2019 em 02:55, marciof89 disse:

Cacete, surpreso com a qualidade incrível do Guardado. Como o Danut falou, tem stats pra se tornar craque mundial no futuro.

Na UCL vai pegar carne de pescoço, e de quebra reencontrando seu ex-jogador. Não é impossível, mas tem que abrir o olho. Na Liga, acho que vai ser difícil passar pela Juventus, mas... quem sabe né? Ja na Copa é favorito máximo pra chegar nas finais. Lá, tudo pode acontecer. É uma daquelas temporadas em que você tem nível pra ganhar tudo, mas pode acabar não ganhando é nada. hahahah

Boa sorte!

Siiiim. Não vou dar spoilers pois você verá logo a seguir. 

Mas realmente olhando agora, eu sinto que montei um time muito bom. O jogo já tá com aquela cara de late game pra mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiorentina banner 1

Capítulo 18 - Campeões da Europa

O que se viu na primeira metade de 2024 foi o domínio completo da Fiorentina. Tanto na Itália como na Europa. Nós ganhamos tudo e ganhamos jogando muito bem.

O time(reserva) só perdeu na ressaca do título Italiano. Já na UCL vimos um atropelo em cima do Manchester City, nas quartas de final.

Muito disso se deve ao desempenho espetacular de Antonio Marin, Hélcio Correia e Dejan Joveljic. O jovem Victor Guardado chegou muito bem ao time e Kik Pierie, nosso zagueirão, se mostrou o homem-gol dos escanteios, tendo anotado 8 tentos na temporada.

A lesão que mais comprometeu o time tirou Abdou Diakhaté por 2 meses ao final de janeiro. Mas Vicenzo Di Vaio e Maximiliano Silveira conseguiram cobrir muito bem o meio campista. Além disso, Di Vaio já é figurinha carimbada na seleção Italiana.

Campeonato Italiano

A Juventus aguentou disputar o título até a 29ª rodada. Depois disso, uma série de resultados ruins foi aumentando a distância entre nós, até que fechamos o ano 9 pontos a frente da Velha Senhora.

italiano---classificacao1e791adc1a593157.png

jogos---campeonato-italianofbe4cafb2ba6c32f.png

Nessa temporada, Cristiano Ronaldo e Hélcio Correia dividiram a artilharia.

O português com 39 anos e o brasileiro com apenas 20, quase metade da idade do veterano. Estaria CR7 passando o bastão para Hélcio Correia?

Copa da Itália

O adversário das semifinais era muito fraco. Na casa do Spezia Calcio a retranca deles permitiu que fizessemos apenas 1 gol. Já dentro de casa, fizemos 3 e eles sofreram 2 expulsões. Dá pra ver que o time tinha uma competência defensiva, pois nessas condições eles poderiam ter sofrido muito mais.

Já a final foi um jogo bem difícil. A Juventus havia acabado de perder o Italiano e veio com tudo para conseguir a taça. Mas Cristiano Ronaldo e Dybala não estavam muito inspirados e depois de um jogo arrastado, em que a nossa defesa brilhou, Szymanski fez o gol da vitória de penalti na prorrogação.

jogos-copa-italia38e5acb14b983df4.png

UEFA Champions League

Agora a cereja do bolo!

jogos-ucl9e41342d11782e9b.png

Começamos o mata-mata contra o Liverpool. Em Anfield fizemos um jogo muito bom, em que Hélcio Correia e Marin destruíram. Mas o Liverpool em casa é muito forte e só conseguimos sair de lá com o empate.

Primeiro gol | Segundo gol

Na volta, em Florença, simplesmente não demos chance a eles.

Pierie abriu o placar num escanteio. Em outro escanteio Correia foi empurrado na área e Benassi converteu o penalti. E pra fechar o placar, Correia recebeu o lançamento de Benassi e tocou na saída do goleiro. Eles até tentaram uma reação, mas só fizeram um tento com Hwang Hee-Chang, o sul coreano do RB Salzburg que marcou um gol contra o Liverpool esses dias na vida real.

Nas quartas de final nós atropelamos o Manchester City. 3 a 0 em Manchester, 5 a 1 em Florença. Parece que tá se tornando tradição atropelar o adversário nas quartas de final(ano passado vencemos o confronto por 6 a 2 contra o Atlético de Madrid).

Nas semi-finais o confronto contra o Mônaco foi mais equilibrado. Saímos do principado com uma vitória por 2 a 1(1 gol de Correia, outro de Marin) e depois repetimos esse placar em casa.

E então chegamos na final contra o Paris Saint German. Justo contra o PSG, que foi derrotado pelo nosso time 3 anos antes. Era a revanche do duelo, novamente numa final continental.

Mas agora nosso time não jogaria no contra-ataque. Nós iriámos pra cima, do jeito que gostamos de jogar futebol.

No comecinho do jogo, Correia recebeu na área e foi atropelado. Penalty que Joveljic converteu.

O jogo se manteve pegado: lá e cá, com nosso sistema defensivo funcionando muito bem(e isso por que Markovic, o parceiro de Pierie durante toda a temporada havia se machucado antes da final e não pôde jogar) e o lateral direto do PSG, Odriozola, travando duelos muito interessantes contra Marin e Biraghi.

Antes do primeiro tempo acabar, Correia sofreu outro penalty e Joveljic também converteu. Fomos bem tranquilos para o intervalo.

Depois disso, no segundo tempo buscamos controlar o jogo. O PSG criava boas chances, mas Mbappé, Frenkie de Jong, Milinkovic-savic e Osmane Dembelé não faziam um grande jogo.

No contra-ataque também criamos boas chances, mas o time não conseguiu converter. De Ligt marcava muito bem Hélcio Correia. O PSG até descontou aos 25 do segundo tempo, mas nós gastamos o tempo, administramos o resultado e por fim, erguemos a taça.

A primeira Liga dos Campeões da Fiorentina. E numa temporada em que conquistamos a tríplice coroa!.

Chaveamento da UCL

Resumo da final

Atualização dos objetivos

  • Melhorar a infraestrutura do time para o maior nível possível.
  • Ganhar o Campeonato Italiano
  • Ganhar a Champions League
  • Ganhar a Tríplice Coroa(Campeonato Italiano, Champions League e Copa da Italia)

Devo dizer que depois desse jogo, ponderei se é o momento para finalizar o save ou não.

Afinal, FM20 está aí, quase todos os objetivos do save foram completados e agora o save não apresenta muitos desafios.

Decidi jogar mais uma temporada e habilitei outras ligas como jogáveis no save. A meta é ganhar todos os títulos, incluindo as supercopas e mundial, e fazer mais de 100 pontos e mais de 100 gols na liga. Também pretendo treinar a seleção Italiana se me aparecer a oportunidade.

Depois disso, vou tirar 10 anos de férias e ver se a Fiorentina mantém esse status de time grande e competitivo.

sala-dos-trofeus92314adcef8d307a.png

Informações adicionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo de volta. Retornou em grande estilo papando títulos. Parabéns, especialmente pela Champions.

Uma dúvida: quais ligas estavam ativas no save até aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Danut disse:

Bem-vindo de volta. Retornou em grande estilo papando títulos. Parabéns, especialmente pela Champions.

Uma dúvida: quais ligas estavam ativas no save até aqui?

Não tenho certeza e não consigo olhar mais. Mas acho que só as 5 principais da europa + brasil e argentina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiorentina banner 1

Capítulo 19 - Um convite para dirigir a Itália

O meu maior receio era de que o save perdesse a graça depois de ganhar a tríplice coroa na temporada passada.

Mas eu fui surpreendido e recebi o convite para dirigir a Itália após Spalleti ter vencido a Eurocopa.

Agora tenho a missão de fazer a Itália chegar como favorita à Copa do Mundo de 2026.

Nessa temporada, eu continuarei treinando a Fiorentina e trabalharei em paralelo com a seleção. Mas já aviso que não vou renovar meu contrato: após o final desta temporada dedicarei todas as minhas atenções à seleção italiana.

Além disso, eu adicionei mais algumas ligas jogáveis ao save e já notei um influxo de regens de muita qualidade aparecendo no radar.

Transferências

info---transferencias39f177e7001bbeb5.png

Sobre as vendas: Riqui Puig foi embora, Junto de Niklas Dorsch e Nick Dorneth. Dorneth apresentou uma queda de rendimento absurda na última temporada e eu fiquei surpreso em receber a proposta do Napoli. Os outros dois já não estavam mais nos planos do time.

Para esse temporada, trouxe apenas dois jovens: um goleiro pra jogar no time titular e um volante para ser desenvolvido.

Mas o grande reforço fica por conta da volta de Mason Mount e Edgardo Medina à Florença. Os dois passaram um ano em empréstimo pois não tínhamos vagas para jogadores extra-comunitários (maldito Brexit).

Elenco

Mantenho as duas formações ofensivas que utilizei ao longo de todo o save: um 433 e um 4231.

Mas agora, inspirado por Jurgen Klopp, no final do jogo Liverpool 3 x 1 Manchester City em 2019, vou utilizar um 451 para jogos e momentos em que eu precisarei me defender ou segurar os resultados.

elenco

Goleiros

Defensores

Laterais Esquerdos

Laterais Direitos

Zagueiros

Meio Campistas

Atacantes

Pontas

Centroavantes

Supercopa da Europa

Na Supercopa o time já mostrou uma dificuldade de se reentrosar e manter o ritmo da temporada passada.

Fizemos um jogo muito feio, fizemos muitas faltas, atacamos pouco e perdemos para o Manchester United.

Campeonato Italiano: Expectativas e Resultados Iniciais

Mais uma vez o objetivo é defender o título.

Só que dessa vez o time demorou a engrenar. Nos primeiros jogos a produção ofensiva era pífia e a defesa não estava sólida o bastante.

Não conseguimos ganhar de adversários que são tradicionalmente difíceis, como Sassuolo e Atalanta. A derrota pra Roma em casa doeu, visto a superioridade deles.

italiano---jogos-ate-outuubroee0d9afc91f6e791.png

Mas na metade de setembro o nosso time engrenou e mostrou que novamente estamos em busca do título. Só que para minha surpresa, Cagliari está liderando o torneio enquanto a Atalanta vem logo atrás da gente.

italiano---classificacaoca024128ae30195c.png

UCL: Grupo

Na UCL caímos no grupo D com outros dois times que fizeram muito sucesso recentemente: Leverkusen e Valência.

Grupo 😧

  • Fiorentina
  • Leverkusen
  • Valência
  • Celtic

Informações Adicionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capítulo 20 - Shadow Striker

Eduardo Vázques dominou o campo jogando como Shadow Striker. Inicialmente eu não estava apreveitando muito o jovem atacante entre o time titular nas partidas. Então o atacante veio me cobrar e eu achei que ele tinha razão. Vázques é bom demais para não jogar.

Assim, resolvi testar seu posicionamento como Shadow Striker num 4231, com Hélcio Correia abrindo espaços pra ele, Guardado/Joveljic atacando e Marin armando o jogo.

E não é que deu muito certo?

Se no começo o time estava com dificuldades para concluir chances de gols, agora com mais espaço Vázquez e Correia estão empilhando gols.

Além disso, devo destacar o desempenho absurdo de Mason Mount no meio campo. O inglês finalmente teve a chance de mostrar ao mundo o futebol que tem e aí na primeira oportunidade, ele resolveu virar as costas para o nosso time e rumou para Liverpool.

Os Reds chegaram com uma proposta e ele tentou forçar a transferência. Tentei mantê-lo no clube e não adiantou. Então eu negociei com os ingleses e consegui vendê-lo por 75 milhões que euros, que poderão se tornar 105 milhões.

Com isso, o time perdeu a solidez que tinha com a dupla Mandragora-Mount. Mas pelo menos agora eu terei mais espaço para Sandro Tonali e outro jovem volante que chegou em janeiro.

Transferências

Por conta do fraco desempenho no começo do campeonato, aliado ao medo de lesões e a boas oportunidades que apareceram, eu fui atrás de fechar alguns negócios para o time.

O mais importante reforço chegou para a lateral direita: o argentino [regen] Federico Tous veio do Napoli por 57 milhões de euros, se tornando a mais cara compra da história do time.

Para bancar o investimento, eu vendi o Saelamakers por 30 milhões. Tous vem para dominar a posição e oferecer muita qualidade tanto ofensivamente como defensivamente.

Já Emane Bá foi descoberto no futebol português e veio por 45 milhões. A ideia era ter mais uma alternativa de qualidade na ponta direita. O português tem um físico privilegiado, é muito inteligente e tem bons atributos técnicos. Além disso, também vou tentar transformá-lo num mezzala antes de sair da Fiorentina.

Por fim, temos o jovem volante Nihat Aksu, que já chegou para o time e o meia ofensivo brasileiro Rodrigo Antônio que está nas categorias de base.

imagem das transferencias

Ayman Shousha deu muitos problemas durante todo o início da temporada. Ele não aparecia em jogos que era relacionado ou em treinos e muitas das vezes foi visto saindo de baladas altas horas da noite.

Tentei alertá-lo e multá-lo, mas o jovem egípcio não deu ouvidos. Por isso tratei de negociá-lo e espero que o CS Marítmo o compre ao final da temporada.

Xadas e Szymanski pediram pra sair. Eu até queria manter Szymanski no time, devido a sua importância em conquistas passadas e à confiança que eu tenho nele.

Mas eu não posso estagnar sua carreira. Assim, ele foi emprestado ao Lyon com uma cláusula de transferência após 15 jogos.

Campeonato Italiano

No campeonato seguimos disputando o título com Napoli e Atalanta. Estamos na terceira colocação por conta de tropeço inesperados, como empates com Palermo e Empoli, e uma derrota para o Milan, em que fomos completamente dominados.

Mas Eduardo Vázquez jogou muito nessa temporada e graças as suas atuações conseguimos grandes resultados.

Italiano - Jogos

Italiano - Classificação

UCL

A classificação foi bem difícil de se conseguir. O sorteio colocou juntos 3 times que eram medianos e tiveram muito sucesso recentemente: o Leverkusen foi campeão europeu em 2023 com um elenco cheio de grandes jogadores desenvolvidos pelo clube. Já o Valência foi campeão espanhol e vem realizando grandes campanhas no seu campeonato local.

Nos dois primeiros jogos nós tivemos muitas dificuldades. Na goleada sofrida para o Valência nós tentamos ir pra cima, mas fomos muito punidos.

Chegamos na terceira rodada com apenas um ponto, mas conseguimos jogar muito bem e golear o Celtic nos dois jogos.

Na alemanha tivemos muitas dificuldades contra um Leverkusen que dominou nosso time.

Mas no último jogo, recebemos o Valência, fizemos um jogo mais controlado e devolvemos a goleada.

 

jogos fase de grupos

classificaçaõ

Copas

Mundial Interclubes

No Mundial Interclubes da FIFA nós atropelamos o Melbourne City e o Tigres para erguer o caneco. Destaque para os 5 gols de Eduardo Vázquez no primeiro jogo e para os 3 gols de Hélcio Correia no segundo.

chaveamento

Copa da Itália

Passamos pelo primeiro jogo com relativa facilidade.

Já no segundo o Cagliari ofereceu muita resistência e só conseguimos passar nos penalties.

Agora o nosso adversário será o bom time do Sassuolo.

Chaveamento copa

Supercopa da Itália

Paolo Dybala abriu o placar no comecinho do jogo, mas a Juventus não conseguiu segurar a pressão da fiorentina.

Dejan Joveljic, sempre decisivo, empatou de penalti e o time continuou criando muito durante o jogo inteiro.

No apagar das luzes, quando o jogo já se encaminhava para a prorrogação, Abdou Diakhaté recebeu na área e mandou pro fundo da rede: mais um caneco para esse elenco fantástico!

Tática: 4231 com Shadow Striker e Raumdater

4231

Informações Adicionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tela de artilharia um nome me chamou atenção (pra uma situação que se confirmaria depois): Erling Haaland. O norueguês conduzindo Cagliari. Outro nome curioso é o Sebastian Haller no Perugia.

O teu time é forte demais e pra mim só falta um goleiro de ponta. E do que eu já joguei, indicaria Marcin Bulka, polonês ex-Chelsea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando a atualização anterior onde venceu tudo e convenceu e essa em que mostra uma equipe um pouquinho menos aplicada devido a algumas pequenas derrapadas, ainda assim no páreo de todas as competições, o que projeta para o futuro? (além de títulos, é claro). Uma curiosidade, o que aconteceu naquele jogo contra o Verona na postagem anterior em que perdeu de 3 a 0 num período em que vencia tudo? Principalmente contra equipes fortíssimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2020 em 12:22, Neynaocai disse:

Na tela de artilharia um nome me chamou atenção (pra uma situação que se confirmaria depois): Erling Haaland. O norueguês conduzindo Cagliari. Outro nome curioso é o Sebastian Haller no Perugia.

O teu time é forte demais e pra mim só falta um goleiro de ponta. E do que eu já joguei, indicaria Marcin Bulka, polonês ex-Chelsea.

Eu também sinto a falta de um goleiro bom. O maior arrependimento foi ter deixado Lafont, e depois o Rajkovic irem embora. Mas esse Tom Jacobs tem tudo pra se tornar um grande goleiro também.

Em 26/01/2020 em 10:20, Vannces disse:

Pegando a atualização anterior onde venceu tudo e convenceu e essa em que mostra uma equipe um pouquinho menos aplicada devido a algumas pequenas derrapadas, ainda assim no páreo de todas as competições, o que projeta para o futuro? (além de títulos, é claro). Uma curiosidade, o que aconteceu naquele jogo contra o Verona na postagem anterior em que perdeu de 3 a 0 num período em que vencia tudo? Principalmente contra equipes fortíssimas.

Eu projeto ganhar a UCL mais uma vez antes de finalizar o save. Além disso, espero ver aonde ela estará 5 anos após o final do meu contrato. 

Sobre o jogo com o Verona, pelo que eu me lembro, eu tinha acabado de ganhar a Liga e aí poupei os titulares pra jogar a final da Copa e da UCL. Aí o Verona não perdoou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capítulo 21 - Dirigindo a Azurra

Já comecei meu trabalho com a seleção Italiana tendo que confrontar a Espanha pela Liga das Nações.

Ainda sem ter muita ideia de como montar o time, eu bolei um 4231 para jogar.

A ideia seria cadenciar a posse de bola e controlar o jogo num ritmo menor.

Empatamos com a Espanha e goleamos a fraca Albânia num amistoso.

Na rodada seguinte, fizemos um jogo muito ineficiente contra a Romênia e com muita luta conseguimos segurar o empate contra a Espanha.

Na rodada final, conseguimos fazer jogos melhores e eu já tive uma ideia de como pensar esta seleção.

 

azurra---jogosefafc254afb64d90.png

Liga das Nações

A Espanha poderia ter se classificado para as finais, mas empatou, sabe-se lá como, para a Romênia na rodada final e perdeu a vaga para a gente no saldo de gols.

uefa-nations-league---classificacao01c5b64e5efb164d.png

Elenco

Abaixo, listo os principais jogare que servirão como espinha dorsal deste novo ciclo da Azurra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Fiorentina: Reerguendo a Itália
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...