Jump to content

Janela de Transferências - Bundesliga 19/20

David R.
 Share

Recommended Posts

Sky-Bundesliga.thumb.jpg.7c5f7aff5defb3f932bfdfde8722d07f.jpg

Janela de Transferências de Verão 19/20

Tópico unificado para discussões de transferências e especulações dos clubes da Bundesliga

Transferências confirmadas:

Spoiler

Em atualização

• Deem preferência a quem está contratando quando forem clubes de duas ligas importantes (top-5 da Europa). Exemplo: "Real Madrid contrata Hazard", tentem concentrar a discussão no tópico da La Liga e não da Premier League para não ficar levando a mesma discussão em tópicos diferentes
  • Mas vai do bom senso também né, se um jogador sai do Bayern para a China... é melhor comentar aqui mesmo. 

• David R. pinned this topic
  • Henrique M. unpinned this topic

Mesma coisa do Gotze, sai pro Bayern e depois volta haha.

Mas é uma boa contratação.

Essa janela será a janela do:

- " E volta o cão arrependido, Com o rabo entre as pernas! Murchim' pedindo desculpa pra galera, E volta o cão arrependido ! Com o rabo entre as pernas, Ela era tudo que 'cês falava que era!! "

Olha, achei que o Hummels ainda tinha mercado para um clube mais "badalado" da Europa.

Não esperava a volta dele para o Borússia nem tão cedo.

Borussia vem se movimentando muito bem. Conseguiram o Brandt por um ótimo valor, pegaram o Thorgan e agora o Hummels. 

Agora é ver como será este retorno, se a torcida vai ter paciência, etc, etc. Mas é uma boa contratação.

4 horas atrás, David Reis disse:

Mesma coisa do Gotze, sai pro Bayern e depois volta haha.

Mas é uma boa contratação.

A diferença do Hummels é que essa é a terceira transferência dele entre Bayern e Dortmund. Galera que não acompanha tão de perto talvez não lembre, mas ele começou a carreira no Bayern. Com uns 20 anos foi de lá pro Dortmund, com o Bayern tendo opção de recompra. O Bayern tentou usar a opção inclusive, mas o jogador recusou.

Aí depois vem o que todo mundo sabe, dele indo do Dortmund pro Bayern porque queria ganhar títulos. Ironicamente, os maiores sucessos esportivos dele foram no Dortmund - onde levou títulos nacionais e chegou na final da UCL. Levou uns títulos alemães e da copa com o Bayern né, mas levar isso com o Bayern não é nada de especial.

Pessoalmente, não curti o negócio. O jeito que o Hummels saiu do Dortmund foi péssimo. Falou muita merda. Não queria ele de volta. A zaga do Dortmund esteve muito instável no último ano e o Hummels é bom, mas não queria ver ele jogando pelo clube de novo não. E tão pagando muito num jogador de 30 anos já.

Assim como fui contra a volta do Gotze, também sou contra a volta do Hummels. Jogador que sai do meu clube pra ir pro rival e depois pede pra voltar tem que tomar uma pirocada no cu.

Eu não aceitaria uma volta nem a pau. Entra na mesma prateleira de Pogba, Neymar e Bonucci, embora o último seja por um motivo diferente. Mas saiu, adeus.

Também acho que quem sai pra jogar no rival e depois voltar, como disse um amigo em outro tópico, merece uma pica desequilibrante no meio da bunda.

No mais, curioso pra saber como a torcida vai receber o cara de volta.

Bayer Leverkusen interessado em Odegaard

Martin Odegaard, jogador que esteve emprestado pelo Real Madrid ao Vitesse, não deve regressar aos «merengues» na próxima época e o seu destino poderá passar pelo Bayer Leverkusen.

O diretor desportivo do Leverkusen, Simon Rolfes, admitiu em entrevista ao jornal alemão «Bild» que o internacional norueguês «é um jogador interessante para reforçar a equipa.

O jovem de 20 anos é visto como um potencial substituto do alemão Julian Brandt, que se transferiu para o Borussia Dortmund.

Odegaard tem contrato com o Real Madrid até 2021 e na última temporada marcou 11 golos em 39 encontros nos holandeses do Vitesse.

Fonte

Não achei notícia em português, mas parece que ele desembarcou num aeroporto alemão hoje, perto de Leverkusen. Tão dando o negócio como basicamente certo.

1 hora atrás, Danut disse:

Não achei notícia em português, mas parece que ele desembarcou num aeroporto alemão hoje, perto de Leverkusen. Tão dando o negócio como basicamente certo.

Por empréstimo. Seria interessante se tivesse um valor de compra pro Leverkusen porque eu acho que o Odegaard vai estourar.

Gosto dele no Leverkusen. Vai poder fazer tanto a ponta quanto a meia ao lado do Havertz. Talvez não seja tão bom pro Paulinho, mas paciência.

• General Director
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

[...] Talvez não seja tão bom pro Paulinho, mas paciência.

Odegaard joga na ponta direita, não? Paulinho é pela ponta esquerda se não me engano, dá pros dois jogarem juntos.

6 minutos atrás, Leho. disse:

Odegaard joga na ponta direita, não? Paulinho é pela ponta esquerda se não me engano, dá pros dois jogarem juntos.

Paulinho faz as duas pontas e já foi testado algumas vezes como meia central no Leverkusen. O Odegaard joga tanto como 8 quanto ponta direita. Dependendo da forma como o Odegaard for utilizado, pode acabar pegando ainda mais espaço que o Paulinho não tem, mesmo.

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

e já foi testado algumas vezes como meia central no Leverkusen

Leverkusen tem demência 100%

• General Director
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Paulinho faz as duas pontas e já foi testado algumas vezes como meia central no Leverkusen. O Odegaard joga tanto como 8 quanto ponta direita. Dependendo da forma como o Odegaard for utilizado, pode acabar pegando ainda mais espaço que o Paulinho não tem, mesmo.

Ué, mas isso não invalida o que eu falei oras hahahaha. Paulinho na esquerda, Havertz de meia central com o Odegaard pela direita.

Agora, Leho. disse:

Ué, mas isso não invalida o que eu falei oras hahahaha. Paulinho na esquerda, Havertz de meia central com o Odegaard pela direita.

Ah, sim, claro que dá. É que eu não sei como o Leverkusen vai se formatar na próxima temporada. Nessa, em grande parte do tempo foi um 4-3-3 com Havertz e Brandt jogando de 8. Se o Odegaard for o substituto do Brandt mesmo, as pontas ficam livres pro Paulinho aparecer, ai fica com Bailey, Volland e + 1 entre Bellarabi/Alario/Paulinho. Ou pode mudar pro 4-2-3-1 mesmo, abrir o Odegaard e colocar o Aránguiz/Baumgartlinger na volância.

Os meias do Leverkusen são muito versáteis, dá pra fazer várias coisas com eles. Mas abriu uma vaga que poderia dar mais espaço pro Paulinho. O problema é que o Odegaard joga por dentro e por fora. Se vier pra jogar predominantemente por dentro tá safe, mas se for pelo lado fica ruim, até porque o Paulinho tem sido um reserva bruto no Leverkusen.

A situação do Hummels é parecida com a do Götze, mas muito, muito pior. O Götze era um guri, novinho, deslumbrado com o Bayern. Não sabia da consequência dos seus atos ainda, não tinha amadurecido o suficiente.

O caso do Hummels é muito pior por vários fatores. O cara era muito mais maduro, muito mais ídolo da torcida e ainda cagou em cima do Götze quando ele saiu pro Bayern, aí foi lá e fez a mesma coisa.

Foda é o Dortmund aceitar o cara de "braços abertos", como quem diz "podem continuar saindo, pq quando o Bayern não quiser mais, a gente aceita de volta".

Vai ter que rebolar muuuuuito pra reconquistar a torcida.

Em ‎20‎/‎06‎/‎2019 em 16:21, Leho. disse:

Se houver boa vontade, o Paulinho jogada até de 9. Mas a temporada ruim do Leverkusen atrapalhou ele também. 

Grujão da massa voltou pro Hertha, de novo por empréstimo, £2kk + 500k de variáveis. Quem acompanhou ele diz que comeu a gorducha, inclusive o técnico disse que ele é o melhor meia do clube nos últimos 20 anos hahahah!

A ideia do Klopp é deixar o Grujic evoluir mais essa temporada e na próxima colocar ele finalmente no elenco principal, já que devem sair Milner e Lallana.

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Grujão da massa voltou pro Hertha, de novo por empréstimo, £2kk + 500k de variáveis. Quem acompanhou ele diz que comeu a gorducha, inclusive o técnico disse que ele é o melhor meia do clube nos últimos 20 anos hahahah!

A ideia do Klopp é deixar o Grujic evoluir mais essa temporada e na próxima colocar ele finalmente no elenco principal, já que devem sair Milner e Lallana.

O bom de voltar para a mesma equipe é o entrosamento com time e adaptação com o clube.
Vi alguns jogos e ele foi realmente bem.

O menino Bruma foi parar no PSV. Que derrota. Do Sporting e do Leipzig.

• Leho. unfeatured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share

• Similar Content

• adriano roberto
      By adriano roberto
      É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM22 em parceria com o FManager!   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D); Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Você pode fazer o Download clicando aqui:        Versão sem estaduais:      Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2022\editor data   Duas notas:   1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update.   2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                    
    • Rich Zagoy
      By Rich Zagoy
      Estou com enorme dificuldades em vender jogadores no FM 22, quiseram colocar de uma forma mais "realista" por conta da pandemia, mas nos fms anteriores eu conseguia vender de boa os jogadores, agora está muito difícil, não importa qual clube que eu pegue, jogadores que tem valor em mercado 40 mi+, os clubes sempre dizem que tem que diminuir seus orçamento salarial, etc, e as vezes recebo proposta de 1 milhao por um jogador desse nível. Gostaria de saber se alguém sabe como ajeitar isso, pois estou com dificuldades em manter as finanças de qualquer clube diante dessa situação.
    • adriano roberto
      By adriano roberto
      É com muita satisfação que trago um projeto pessoal para o FM21: o Brasil Update.   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, copas Estaduais e divisões nacionais; criadas fontes de imprensa e jornalistas; criadas premiações para as competições; jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão com seus respectivos jogadores. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Esse arquivo você pode baixar aqui:      E a pedidos, criei também uma versão alternativa do projeto: Brasil sem Estaduais! Apenas divisões nacionais e copas nacionais. Para quem curte esse tipo de desafio, essa versão está bem hard.   Você pode baixá-lo aqui:      Duas notas: 1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Antes que me perguntem: pode jogar o update com os EUA ativado sem problemas.   2) Todos os arquivos contidos nesse update, com exceção da dB japonesa que foi postada no fórum da SI mas traduzida por mim, o arquivo de cores criado pelo Rodrigo Fec (com alguns ajustes feitos por mim) e também as faixas de torcida dos outros países, são de minha criação. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                                                                             
    • #Vini
      By #Vini
      O Clube Antes de conhecermos o famoso Leverkusen, clube formado pelos funcionários da companhia química alemã, a Bayer, houve um outro time que, embora formado um ano depois do seu irmão mais famoso, em 1905, teve a primazia em seus momentos de brilho no cenário nacional e continental. Eu falo do KFC Uerdingen, antigo Bayer Uerdingen. 
      Fundado em 1905 como Fußball-Club Uerdingen 05 na cidade de mesmo nome (pouco tempo depois incorporada como distrito à cidade de Krefeld), o clube passou por diversas fusões antes daquela que marcaria sua existência, em 1953, quando se uniu ao Werkssportgruppen Bayer AG Uerdingen, clube dos funcionários da fábrica química da Bayer sediada em Krefeld. Com o aporte financeiro da empresa, foi rebatizado como FC Bayer 05 Uerdingen e passou a crescer dentro das divisões locais amadoras do futebol alemão-ocidental.
      Em 1971, o time subiu para a Regionalliga West (na época, um dos grupos da segunda divisão regionalizada) e quatro anos depois, conquistava um histórico acesso à Bundesliga. A primeira passagem pela elite foi meteórica e durou apenas a temporada 1975/76, mas o clube retornaria em 1979 para mais dois anos na máxima categoria. Naquele ano, o outro clube bancado pela Bayer, o Leverkusen, também subiria para fazer sua estreia na primeira divisão.
      Ali naqueles meados dos anos 80, no auge do aporte financeiro da Bayer, o Uerdingen viveu os melhores dias de sua história. Campeão da copa nacional, terceiro colocado na Bundesliga, semifinalista europeu e com jogadores na seleção, parecia mais credenciado a figurar como nova potência do que o “coirmão” Leverkusen. As previsões, porém, não se confirmaram, e o clube mergulhou numa profunda crise após a retirada da empresa.
      As colocações cairiam a cada ano até o rebaixamento, em 1991, encerrando o ciclo mais longo do clube na elite do futebol alemão. O Bayer Uerdingen voltaria para mais três presenças na primeira divisão nas temporadas 1992/93, 1994/95 e 1995/96. Entre essas duas últimas, sofreria seu maior abalo, quando a empresa química retirou seu financiamento ao departamento de futebol do clube, que acabou rebatizado como Krefelder Fußball-Club Uerdingen 05, deixando dúvidas sobre o futuro da equipe.
      A derrocada foi implacável: rebaixado para a 2.Bundesliga em 1996, o clube desceu à Regionalliga (terceira divisão) ainda em 1999, chegando à sexta categoria (Verbandsliga Niederrhein) após uma reestruturação do campeonato em 2008, antes de começar a escalar novamente as divisões até a atual 3.Liga.
      Títulos
      Copa da Alemanha (1984/85)
      Referências: 
      https://trivela.com.br/azaroes-eternos/bayer-uerdingen-de-1985-86-os-primeiros-aspirinas-a-assombrarem-a-alemanha/
      https://en.wikipedia.org/wiki/KFC_Uerdingen_05

O Save Ainda estou com “Mare Nostrum” em aberto, mas como ele poderia levar ainda outras 40 temporadas para ser concluído - levando-se em conta o tempo que levei para completar o pote 1 - resolvi que ele seria melhor apresentado em forma de capítulos. Então, com o pote 1 completo, decidi que era hora de encerrar essa etapa e partir para um outro save e no futuro retomar os outros potes. 
      Rodei por diferentes ideias antes de chegar nessa que irei contar a vocês. Uma coisa eu tinha em mente: era preciso algo desafiador, mas nada que durasse 20, 30 temporadas. Assim o ideal seria jogar dentro das 5 grandes ligas da Europa, faltando decidir apenas o tipo de desafio. Entre várias ideias, decidi reler a seção “Azarões Eternos”, da Trivela, para buscar inspiração. Somados aos valiosos papos que tive com o @Tsuru, comecei a formar um modelo de save. A princípio, pensando na 2. Bundelisga, ou até então na principal divisão do país. Até que li sobre o Uerdingen e decidi que iria começar aqui. 
      Quero jogar esse save pensando unicamente em me divertir e curtir o FM 2021. Mas é claro que tenho alguns objetivos em mente e pensando no cenário alemão não dá para fugir da conquista da Bundesliga, para destronar o Bayern. Adicionalmente, quero repetir a campanha europeia do time na vida real (semi da Recopa Europeia em 1986) nos moldes atuais, então valeria uma semifinal de Europa League ou Conference League. 
      E é isso. Pretendo ter algo leve com esse save, sem pensar nele como uma trajetória de longo prazo. Por fim, você deve estar se perguntando por quê não coloquei a Champions League como objetivo. Minha resposta é que não quero condicionar o save a conquistas, sendo que o desejo de uma Bundesliga e uma boa campanha europeia servirão apenas de norte como o save. Não irei considerar um fracasso caso não conquiste nada no caminho.
      Selecionei apenas as ligas europeias nesse momento. Conforme subirmos na Bundesliga, posso repensar e adicionar as ligas brasileira e argentina, removendo outras para manter o bom desempenho da máquina. Além disso, selecionei a opção de desativar a janela de transferências no início da temporada, ou seja, jogarei com o elenco que tenho em mãos e qualquer movimentação só poderá ser feita a partir de janeiro. 

Informações gerais e de infraestruturas  O KFC Uerdingen encontra-se atualmente na terceira divisão alemã, a 3. Fussball Liga e é cotado para o 3º lugar em 2020/21. Suas infraestruturas são razoáveis no que diz respeito ao CT do time principal e da base, enquanto que o recrutamento de jovens é um ponto urgente de melhoria. 
      Mandaremos nossos jogos no Merkur Spiel-Arena, com capacidade para 54.000 pessoas, o que traz um potencial enorme de receita. Basta ver que na 3. Liga já conseguimos arrecadar €2mi ao ano. Nas proximidades temos como adversários o Fortuna Düsseldorf e o Borussia Mönchengladbach, o que pode ser um desafio em termos de recrutamento.

Visão do Clube A Diretoria exige terminarmos na metade superior, algo natural para a cotação que temos na 3. Liga, enquanto que já na temporada seguinte o acesso vira uma cobrança maior. Até aqui tudo bem. Em andamento estão os planos para construção de um novo estádio, porque pelo que entendi, o conselho da cidade detém a posse do Merkur-Spiel. Como o custo de manutenção da arena foi de €795k, dá para entender, no curto-prazo, porque a Diretoria quer outro local para mandar os jogos. 
      Além disso, temos como meta de curtíssimo prazo o cuidado com o orçamento, visto que temos €825k em empréstimos a pagar até 12/2022. 

• Moura Edu
      By Moura Edu
      Essa negociação mal aconteceu e já está concorrendo a final de transação mais aleatória da temporada.

PS: Até o América consegue um atacante e o Palmeiras com Deyverson de titular.
  • Create New...