Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 19-20


David R.

Posts Recomendados

Jazz abriu 3 x 1 pra cima dos Nuggets, grande surpresa dessa primeira rodada até aqui. Donovan Mitchell em um nível absurdo com média 39.5 pontos na série, hoje fez 51(!!!)...sua segunda partida com mais de 50 pontos nesses playoffs. Conley, Clarkson e Gobert muito bem. Do lado dos Nuggets, Murray fez também 50 pontos, jogando em altíssimo nível, mas a defesa tá deixando a desejar. Harris tá fazendo falta.

Torcerei pra Denver no próximo jogo, pra levar essa série pelo menos a 6 jogos. Tá bem bacana de acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mano ontem eu fiquei tremendo com aquele lance do Doncic meu deus do céu, estamos vendo ao vivo em cores o nascer de uma LENDA, ele é sensacional, estupidamente bom, ridículo e monstruoso.

Mitchell outra besta imparável e esmagadora de defesas, eu amo esse homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

🏀🏀 *NBA* 🏀🏀

Resumo da rodada dos playoffs do dia 23/08

(4-0) Boston Celtics 110x106 (0-4) Philadelphia 76ers

Destaques da partida

Bos: Jaysom Tatum 28 pts 15 reb 2 blks 10-18 FG%.

Phi: Joel Embiid 30 pts 10 reb 2 blks 3 stls 8-18 FG%. 

(2-2) Los Angeles Clippers 133x135 (2-2) Dallas Mavericks

Destaques da partida

LAC: Lou Williams 36 pts 5 ast 13-20 FG%. 

Dal: Luka Dončić 43 pts 17 reb 13 ast 2 stls 18-31 FG%.

(4-0) Toronto Raptors 150x122 (0-4) Brooklyn Nets

Destaques da partida

Tor: Serge Ibaka 19 mins 27 pts 15 reb 2 blks 12-14 FG%.

Bkn: Caris LeVert 36 pts 6 reb 6 ast 11-23 FG%.

(1-3) Denver Nuggets 127x129 (3-1) Utah Jazz

Destaques da partida

Den: Jamal Murray 50 pts 11 reb 7 ast 9-15 3PT%.

Uta: Donovan Mitchell 51 pts 7 ast 15-27 FG%.

Verdade, Doncic, Mitchell e Jamal jogaram muito ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ariel' disse:

Lakers amassou o Blazers hoje. LeBron James completamente playoff mode.

 

Papai Lebraaaao e Antonio Davi x Magic Doncic e Deus Letão.....IMAGINEEEEEM!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luguentz Dort n'a jamais cessé de croire qu'il avait sa place dans ...

O futuro melhor 3&D da liga. Que jogador é Lu Dort! Responsável pelas duas vitórias da franquia. Marcar o melhor scorer da NBA não é para qualquer um. Eu fiz um texto que só alguns amigos leram sobre o que seria do Thunder no futuro. Nesse texto, eu citava o Lu Dort e o seu potencial. Pra mim, a raça dele era pelo seu contrato two-way mas queimei minha língua. O cara é sinistro defendendo. Tem muito futuro. Falta lapidar algumas coisas para ser starter em qualquer equipe da NBA.

Outro moleque que queimou minha língua foi Bazley, do qual eu fiquei puto pela troca com o Brandon Clarke. Mas tem muito futuro também e tem sido muito efetivo nas ultimas partidas. A tendência é melhorar cada vez mais. 

O Thunder tem 15 FUCKING ESCOLHAS de 1º round nos próximos 6 anos. A chance de ganhar o título é enorme. Só falta o Sam Presti começar a acertar no draft e na FA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Banton disse:

Luguentz Dort n'a jamais cessé de croire qu'il avait sa place dans ...

O futuro melhor 3&D da liga. Que jogador é Lu Dort! Responsável pelas duas vitórias da franquia. Marcar o melhor scorer da NBA não é para qualquer um. Eu fiz um texto que só alguns amigos leram sobre o que seria do Thunder no futuro. Nesse texto, eu citava o Lu Dort e o seu potencial. Pra mim, a raça dele era pelo seu contrato two-way mas queimei minha língua. O cara é sinistro defendendo. Tem muito futuro. Falta lapidar algumas coisas para ser starter em qualquer equipe da NBA.

Outro moleque que queimou minha língua foi Bazley, do qual eu fiquei puto pela troca com o Brandon Clarke. Mas tem muito futuro também e tem sido muito efetivo nas ultimas partidas. A tendência é melhorar cada vez mais. 

O Thunder tem 15 FUCKING ESCOLHAS de 1º round nos próximos 6 anos. A chance de ganhar o título é enorme. Só falta o Sam Presti começar a acertar no draft e na FA.

Esse Dort é um cavaloooo, marca demaissss porém precisa melhorar muito seu potencial ofensivo, acho a mecânica de arremesso dele meio estranha e algumas tomadas de decisão no ataque precipitadas (coisas da idade), acho que ele vai ser um jogador muito semelhante ao Smart ou Pat Beverley.

Apesar do Bazley ter ido bem nos últimos jogos ainda não da para comparar com o Clarke que tem feito uma temporada de rookie muitooo boa e acredito que seja first team rookies dessa season facilmente.

Sobre a partida de amanhã:

Portland's Damian Lillard has been diagnosed with a right knee sprain and will miss Game 5 against Lakers.

GG Lakers!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morris é um marginal seloko, na ultima partida ele já fez aquele lance criminoso e agora novamente foi totalmente maldoso...não tem como defender esse marginal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dafts disse:

Morris é um marginal seloko, na ultima partida ele já fez aquele lance criminoso e agora novamente foi totalmente maldoso...não tem como defender esse marginal.

Absurdo esse cara, completamente desnecessário pra esse time do Clippers. Mesmo que entregue defensivamente, mesmo que pontue de forma razoável...um time tão bom não precisa de ter um jogador tão sujo pra ganhar. E nem comparem ele com o Beverley, que claramente não é um jogador sujo desse jeito.

 

Sobre o jogo, ficou claro a superioridade dos Clippers. Luka fez mais uma partida excelente, mas o restante do time é tão inferior que chegar dar dó...se pegar todos que jogaram hoje pelo Dallas, com exceção do Doncic, nenhum seria sequer a segunda opção de banco dos Clippers. Pro processo que esse time está, levar essa série a 6 jogos já foi um feito.  Pelos Clippers, Kawhi é uma lenda, joga um absurdo e esteve em alto nível em todos os jogos, Paul George finalmente acordando nos playoffs...assim fica difícil de alguém ter chance bater de frente. Acho muito improvável que esse time caia na próxima rodada (Jazz e Nuggets estão em um nível abaixo) e mostrou ter um conjunto muito mais completo que os Lakers, que foram completamente dependentes de Lebron e Davis.

edit.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jayson Tatum é o segundo melhor jogador do Leste nos Playoffs, que contraste absurdo com o do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio da temporada eu iria de Brandon Ingram também, mas, o Adebayo alcançou outro patamar.

Depois que ele virou o "foco" no Heat, o cara assumiu a responsabilidade, cresceu tanto defensivamente quanto ofensivamente e, ainda melhorou as habilidades de playmaker, virando FP, pra mim era mais que claro o MIP pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os números do BamBam em evolução foram muito surreais...essa escolha do Ingram eu me pergunto se não tem haver com a hype do Pelicans de Zion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo tenso da desgraça. Tinha certeza que íamos perder naquela falta de ataque e técnica ridícula que TB marcou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroLuis disse:

JAYSON CHRISTOPHER TATUM é o nome dele, destruindo nos dois lados da quadra.

E que comeback foi esse do Smart, 5 bolas de 3 seguidas pra recuperar a vantagem.

Esse jogo foi do Marcus Smart. 5 bolas de 3 seguidas não é pra qualquer um. SÃO 15 PONTOS. Clutch para um caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Harden superou uma partida lamentável com um tocaço. Aliás, ele evoluiu bastante defensivamente.

Mas esse final do jogo hein...a bola do jogo ir pra mão do Adams não dá né?! Mesmo assim, o Thunder cai em pé...até porque era um time que no discurso do início da temporada estava buscando o tank. Que bom que o time resolveu buscar essa vaga ao inves de entregar essa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OKC é muito doido mano as duas bolas do jogo caem na mão do Dort (que apesar da partida muito boa, é um novato que não tem o ataque como virtude) e do ADAMS que é um INUTIL, UM ENERGÚMENO, UMA ANTA....mas foi uma serie muito boa, parabéns ao Donovan que fez essa equipe ser muito competitiva com "poucos"recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dafts disse:

OKC é muito doido mano as duas bolas do jogo caem na mão do Dort (que apesar da partida muito boa, é um novato que não tem o ataque como virtude) e do ADAMS que é um INUTIL, UM ENERGÚMENO, UMA ANTA....mas foi uma serie muito boa, parabéns ao Donovan que fez essa equipe ser muito competitiva com "poucos"recursos.

Mas é 100% culpa do Donovan, ficou insistindo no Adams ao invés de abraçar o Small Ball com o Gallo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Samuelima23 disse:

Mas é 100% culpa do Donovan, ficou insistindo no Adams ao invés de abraçar o Small Ball com o Gallo.

Concordo, Adams não estava fazendo nada em quadra o jogo todo (na verdade a serie toda) e usando o italiano de C colocaria mais um chutador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela bola do OG foi o maior anti-clímax da história, morri por dentro assim que caiu. Theis e Tatum falharam na comunicação ali, obrigou o Brown a marcar o Gasol ao invés de seguir o Anunoby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      ⋙ Tópico oficial ⋘
    • David R.
      Por David R.
      NBA 20-21
      Calendário:
      - Abertura da temporada de trocas: 16/11
      - Draft: 18/11
      - Free agency: 20/11
      - Início do temporada: 22/12
       
    • David R.
      Por David R.
      Finalmente chegamos aos playoffs da nossa querida NBA e para dar uma animada na comunidade, resolvemos trazer nosso bom e velho bolão dos Playoffs.
      Como funciona?
      - Nesse primeiro momento apostaremos nos 8 confrontos definidos na primeira fase dos playoffs;
      - A aposta deverá ser feita no resultado da série. Ex: Lakers 4 x 2 Portland, Lakers 3 x 4 Portland, etc. Lembrando que em cada série passa quem vencer 4 jogos primeiro.
      - Além disso, também nesse primeiro momento serão feitas apostas a longo prazo, que valerão mais pontos: finalistas de cada conferencia, campeão da NBA e MVP das Finais;
      - E como foram indicados os candidados a premios individuais da temporada regular, também serão feitas apostas nos vencedores para: MVP da temporada, MIP (Jogador que mais evoluiu), RoY (Calouro do ano), DPoY (Defensor do ano) e CoY (técnico do ano).
       
      E as próximas fases?
      - Pois bem, sabemos que os Playoffs da NBA são bem dinâmicos. Portanto, assim que forem definidos, o tópico será reaberto para as apostas.
      - Palpites dessa etapa inicial são válidos até AMANHÃ (17/08) as 14h30.
       
      E a pontuação?
      - Acertar o vencedor da série sem o resultado exato: 5 pontos
      - Acertar o resultado exato da série: 10 pontos;
      - Acertar os finalistas de conferencia: 20 pontos (cada);
      - Acertar o campeão da conferencia: 30 pontos;
      - Acertar o campeão da NBA: 50 pontos;
      - Acertar o MVP das Finais: 50 pontos;
      - Premiações individuais da temporada: 10 pontos para cada acerto.
      Premiação:
      Os vencedores do bolão receberão pontuação no Ranking FManager.
      Vamos aos palpites:
      Conferencia Oeste:
      Los Angeles Lakers x Portand Trail Blazzers
      Oklahoma City Thunder x Houston Rockets
      Denver Nuggets x Utah Jazz
      Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks
      Conferencia Leste:
      Milwaukee Bucks x Orlando Magic
      Indiana Pacers x Miami Heat
      Boston Celtics x Philadelphia 76ers
      Toronto Raptors x Brooklyn Nets
      Finalistas do Oeste:
      Campeão do Oeste:
      Finalistas do Leste:
      Campeão do Leste:
      Campeão da NBA:
      MVP das Finais:
       
      Premios individuais:
      MVP da Temporada: indicados: Giannis Antetokoumpo (Bucks), LeBron James (Lakers) e James Harden (Rockets);
      MIP (Jogador que mais evoluiu): indicados: Bam Adebayo (Heat), Brandom Ingram (Pelicans) e Luka Doncic (Mavericks);
      CoY (Técnico do ano): indicados: Billy Donovan (Thunder), Mike Boudenholzer (Bucks) e  Nick Nurse (Raptors);
      RoY (Calouro do ano): indicados: Ja Morant (Grizllies) , Kendrick Nunn (Heat) e Zion Williamson (Pelicans);
      DPoY (Defensor do ano): indicados: Anthony Davis (Lakers), Giannis Antetokoumpo (Bucks) e Rudy Gobert (Jazz);
      6º homem: indicados: Dennis Schroder (Thunder), Lou Williams (Clippers) e Montrezl Harrel (Clippers).
       
      Participem!
       
    • leozin
      Por leozin
      jahzare Jackson um garoto de apenas 15 anos  impressionou king james com incríveis 2,13 e 130 quilos de pura força e atletismo chamado de pai do zion williamson ou novo shaquille o ´neal joga na mesma escola de bronny jr filho de james apesar do seu tamanho jah mexe-se bem fora da tabua e atira bem a meia distancia ele tem um arremesso de três ruim porem com um bom técnico pode melhorar porem sera que vai esta pronto para a nba pois hoje a liga mudou e hoje um grande pivô precissa  ter um arremessou confiável 
    • Banton
      Por Banton
      Aberrações físicas costumam aparecer regularmente na NBA. O rookie Zion Williamson (1ª escolha geral do último draft) é um ótimo exemplo. Grande parte desses jogadores com um biótipo fora do padrão, conseguem ter uma carreira sólida na liga. Mas fica sempre aquela dúvida: E quando o único recurso do jogador é justamente o seu atleticismo?
      Russell Westbrook é conhecido pelo seu físico privilegiado que o permite fazer jogadas dignas de highlights. A disparidade entre os demais jogadores da sua posição é tão grande que uma de suas comemorações ao fazer uma cesta encima de seu marcador é o icônico Rock-a-Baby (Uma espécie de canção de "ninar" para os estadunidenses). Seu atleticismo é sua principal arma. Mas isso não vai durar muito tempo. Atualmente o armador do Houston Rockets já está com 31 anos. Idade essa que costuma ser o ápice físico de um jogador de basquete. Dos 30 pra cima, é normal ter um declínio.

      Em uma liga onde os arremessos do perímetro seguem numa crescente, será que o Brook terá tempo e oportunidade para aprimorar seu pior atributo? Quem acompanha a NBA sabe o porquê que o jogador costuma ser chamado de Brick pelos rivais e haters. Ele se encontra numa franquia onde a principal arma é justamente os arremessos de três ponto e não tem fit com o James Harden; o que dificulta ainda mais sua vida. Diversos jogadores passaram a ser mais técnicos devido ao declínio físico.
      Blake Griffin pode servir como uma referência aqui. Um jogador bastante atlético nas suas primeiras temporadas mas teve sua carreira marcada por diversas lesões por exigir demais do seu corpo. Ao notar suas limitações, aprimorou seus arremessos e melhorou demais seu QI de quadra. Transformando-se em um Power Foward ofensivamente completo e mais técnico. Será que podemos esperar o mesmo de Russell Westbrook?
       
×
×
  • Criar Novo...