Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 19-20


David R.

Posts Recomendados

4 horas atrás, David Reis disse:

Sei lá, achei um erro o Pelicans ter segurado o Zion no clutch time. Eu entendo as questões físicas e etc...mas era uma vitória fundamental, perdeu uma vantagem enorme. Pode ter perdido a classificação nesse jogo de hoje. Os concorrentes agradecem.

Ele tá completamente fora de ritmo (primeiro jogo em meses, jogou nem os amistosos e treinos), afundou o time nas posses defensivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta
7 horas atrás, Samuelima23 disse:

Ele tá completamente fora de ritmo (primeiro jogo em meses, jogou nem os amistosos e treinos), afundou o time nas posses defensivas.

No clutch especificamente, pelo menos lá quando a situação tava desandando ele podia ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimo lance da partida com 2 pts atrás metia o menino Zion pra dentro do garrafão, pegava 2pts e ainda pegava uma falta facilmente ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Samuelima23 disse:

Ele tá completamente fora de ritmo (primeiro jogo em meses, jogou nem os amistosos e treinos), afundou o time nas posses defensivas.

Ele tá sempre fora da forma física. Ele parece estar mais magro mas mesmo assim dá agonia ver que toda hora ele está sendo poupado... Será que a 1º round pick foi gasta em uma bomba relógio? 

Falando em Pelicans... o que dizer o A.D em sua melhor forma física? Imparável! O cara joga demais.

Chris Paul has found happiness with Oklahoma City Thunder - Sports ...

O melhor point guard da história vai trazer o anel para OKC. Podem printar. Sem clubismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dafts disse:

Os narradores do SporTV são muito ruins mano, eles não conhecem os termos da NBA, não conhecem os jogadores, PUTA MERDA.

Pior que melhoraram bastante, pelo menos tem o Evê agora.

Carmelo monstruoso no final do tempo normal e McCollum garantiu na prorrogação. Ótimo ver o Nurkic de volta, a diferença dele pro Whiteside é absurda. Grande vitória do Portland.

Os Grizzlies tomaram algumas decisões ruins no final, normal pra um time tão jovem. Mesmo assim, excelente atuação do JJJ. Jogaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Banton disse:

Chris Paul has found happiness with Oklahoma City Thunder - Sports ...

O melhor point guard da história vai trazer o anel para OKC. Podem printar. Sem clubismo.

CP3 the best armador, um crime ele não ter ganho nenhum anel até hoje.

 

1 hora atrás, David Reis disse:

Pior que melhoraram bastante, pelo menos tem o Evê agora.

Carmelo monstruoso no final do tempo normal e McCollum garantiu na prorrogação. Ótimo ver o Nurkic de volta, a diferença dele pro Whiteside é absurda. Grande vitória do Portland.

Os Grizzlies tomaram algumas decisões ruins no final, normal pra um time tão jovem. Mesmo assim, excelente atuação do JJJ. Jogaço.

JJJ jogou o fino da bola, acertando muito de 3...quem não foi tãooo bem foi o Morant que teve um primeiro tempo bem fraquinho e só foi melhorar no terceiro quarto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que partida deplorável do Tatum, confio bastante nele nesses offs mas hoje foi terrível.

A arbitragem decidiu o jogo no final ein...falta no Smart e marcaram falta no Giannis e deixou o Bucks abrir 3pts faltando menos de 1min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ariel' disse:

Deixa eu te perguntar uma coisa, por um acaso, você era moderador da Genius Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase que o Rockets perde hoje para eles mesmo. Nunca vi um time criar tantas oportunidades e desperdiça-las. Eu me amarro no Tucker mas ele foi horrível arremessando hoje. Errou muitos em wide open. 

Um perimetro com Westbrook e Harden cria muitas oportunidades, é bizarro. Os role players precisam melhorar mais os arremessos de 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saíram os finalistas...curioso o Doncic como MIP. Meus votos seriam:

- MVP: Giannis

-RoY: Ja Morant

- MIP: Bam Adebayo

Sim, o Doncic tá fazendo temporada com números pra MVP, mas o conceito de MIP pra mim é quem mais evoluiu de uma temporada pra outra. O Adebayo dobrou seus números, um salto estatístico notável...os números do Luka já eram altos e são impressionantes, por isso até dificulta um salto estatístico notável. Além do fato de ser um jogador de segundo ano, onde esse tipo de evolução realmente costuma acontecer.

- DPoY: Giannis

- 6º homem: Dennis Schröder

- CoY: Nick Nurse 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, David Reis disse:

Saíram os finalistas...curioso o Doncic como MIP. Meus votos seriam:

- MVP: Giannis

-RoY: Ja Morant

- MIP: Bam Adebayo

Sim, o Doncic tá fazendo temporada com números pra MVP, mas o conceito de MIP pra mim é quem mais evoluiu de uma temporada pra outra. O Adebayo dobrou seus números, um salto estatístico notável...os números do Luka já eram altos e são impressionantes, por isso até dificulta um salto estatístico notável. Além do fato de ser um jogador de segundo ano, onde esse tipo de evolução realmente costuma acontecer.

- DPoY: Giannis

- 6º homem: Dennis Schröder

- CoY: Nick Nurse 

MVP: Giannis pela segunda vez (ano passado eu acho que Hardeus mereceu mais).

RoY: Se não for o Morant pode fechar que é comprado, na verdade até o Nunn teve temporada "melhor" que o Zion já que ele jogou a temporada inteira pelo menos né (e o Heat ta nos offs).

MIP: Pra mim fica entre o BamBam e o Graham do Hornets que teve uma melhora absurda da temporada passada para essa saindo de 4.7ppg pra 18.2ppg  e de 2.6 apg pra 7.5apg

DPoY: Eu acho que o Giannis vai ganhar maaas eu acho o Gobert melhor defensor, no garrafão ele é implacável, os jogadores tem medo de tentar bandeja ou enterrada contra ele pq nunca da certo.

6º homem: Schroder apesar de ter minutos de titular ele vem sempre do banco então se qualifica pra ganhar esse premio e é o melhor disparado.

CoY: Eu acho que o Donovan ta fazendo um trabalho espetacular com o OKC, que é uma equipe mediana com um CP3 com idade, SGA evoluiu muito e o Adams como ótimo pivô que ele é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2020 em 19:49, Dafts disse:

Essa volta ta meio morna, sem jogos emocionantes...acredito que só nos offs vai "voltar" de vdd.

Último jogo que assisti foi a derrota para o Denver Nuggets do meu time. Quero que chegue os playoffs logo. Regular season eu só assisto quando é "clássico" ou quando duas equipes sensações se enfrentam. 

5 horas atrás, Dafts disse:

MVP: Giannis pela segunda vez (ano passado eu acho que Hardeus mereceu mais).

RoY: Se não for o Morant pode fechar que é comprado, na verdade até o Nunn teve temporada "melhor" que o Zion já que ele jogou a temporada inteira pelo menos né (e o Heat ta nos offs).

MIP: Pra mim fica entre o BamBam e o Graham do Hornets que teve uma melhora absurda da temporada passada para essa saindo de 4.7ppg pra 18.2ppg  e de 2.6 apg pra 7.5apg

DPoY: Eu acho que o Giannis vai ganhar maaas eu acho o Gobert melhor defensor, no garrafão ele é implacável, os jogadores tem medo de tentar bandeja ou enterrada contra ele pq nunca da certo.

6º homem: Schroder apesar de ter minutos de titular ele vem sempre do banco então se qualifica pra ganhar esse premio e é o melhor disparado.

CoY: Eu acho que o Donovan ta fazendo um trabalho espetacular com o OKC, que é uma equipe mediana com um CP3 com idade, SGA evoluiu muito e o Adams como ótimo pivô que ele é.

Eu também vou de Graham. É absurda a evolução dele. Engraçado que consideraram o Doncic mas não consideraram o SGA.

Schroder está fazendo a melhor temporada da carreira dele e Donovan merece mesmo. Todos nós sabemos que o Nurse é o melhor HC da NBA, mas acho que o prêmio tem que dar par quem fez o melhor trabalho e o Donovan conseguiu tirar o OKC do tank e aprendeu a usar o timeout.

Eu odeio o Adams, acho ele muito soft. E o pior de tudo é que ele é possivelmente o cara mais forte da NBA e ele não usa o recurso físico dele. Se ele fosse mais hungry, com certeza seria um dos melhores pivôs da NBA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jurava que era literalmente impossível um segundo anista concorrer ao MIP, especialmente se tratando de uma escolha de loteria. O prêmio, pra mim, é do Adebayo, ele teve o salto mais significante (não necessariamente apenas nas estatísticas), diria que ele é o principal jogador do Miami Heat.

MVP e DPOY pode dar pro Giannis, mas não duvido nada que o lobby da LakerNation acabe dando o prêmio pro Anthony Davis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Samuelima23 disse:

Eu jurava que era literalmente impossível um segundo anista concorrer ao MIP, especialmente se tratando de uma escolha de loteria. O prêmio, pra mim, é do Adebayo, ele teve o salto mais significante (não necessariamente apenas nas estatísticas), diria que ele é o principal jogador do Miami Heat.

MVP e DPOY pode dar pro Giannis, mas não duvido nada que o lobby da LakerNation acabe dando o prêmio pro Anthony Davis.

Não faz nenhum sentido o Doncic ser o MIP, se for falar em números as medias dele subiram mas não foi nada tão gritante quanto BamBam ou Graham e se for falar no desempenho e importância em quadra ele já era assim temporada passada.

Realmente BamBam virou o FP do Heat, passando o superestimado Butler e um Heat que ta fazendo uma campanha boa no geral.

MVP pra mim já é fato Giannis...mas o DPOY eu acho que a NBA não vai querer dar os 2 prêmios para o mesmo jogador.

Destacar que apesar de Hardeus ter feito uma temporada fantástica como sempre eu particularmente achei o Doncic e na metade da temporada (leia do momento da negociação do Capela em diante) o West melhor que o Hardeus no Rockets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima semana da temporada regular, 4 equipes tem chance de brigar pela ultima vaga no oeste, 2 jogos para cada time.

Memphis que é o atual oitavo colocado enfrenta o Boston e o Bucks nas suas duas ultimas partidas. (Campanha na bolha 1-5)

Portland enfrenta Dallas e Nets. (Campanha na bolha 4-2)

Suns enfrenta 76ers e Dallas. (Campanha na bolha 6-0)

Spurs enfrenta Rockets e Jazz. (Campanha na bolha 4-2)

Já ta garantido a repescagem, falta saber qual vai ser os dois que irão se enfrentar.

Memphis apesar de ser o 8º ta sem o JJJ pelo resto da temporada e em uma fase muito ruim, estão apenas meio jogo na frente do Portland e correm sérios riscos de nem ir para repescagem pois enfrentam 2 das equipes mais fortes da liga.

Portland ta sendo carregado pelo Dame jogando absurdamente, Melo ta jogando muito, McCollum, Nurkic, Whiteside estão muito bem e eu acredito que seja o favorito para ir aos offs.

Suns tá imparável na bolha sendo liderado pelo Booker, mas com Ayton jogando muito bem, tem muita chance de ir para a repescagem contra o Portland na minha opinião, principalmente por enfrentar adversários "acessíveis".

Spurs é um caso a parte sempre, eles não tem uma grande estrela (eu não considero DeRozan uma grande estrela), eles não tem o LaMarcus porém, todavia, entretanto eles tem Greg Popovich e que homem viu, o time ta jogando certinho e ta vivo na luta para evitar quebrar a maior sequencia da historia da NBA de um time que vai para os offs (fucking 22 temporadas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dafts disse:

Ultima semana da temporada regular, 4 equipes tem chance de brigar pela ultima vaga no oeste, 2 jogos para cada time.

Memphis que é o atual oitavo colocado enfrenta o Boston e o Bucks nas suas duas ultimas partidas. (Campanha na bolha 1-5)

Portland enfrenta Dallas e Nets. (Campanha na bolha 4-2)

Suns enfrenta 76ers e Dallas. (Campanha na bolha 6-0)

Spurs enfrenta Rockets e Jazz. (Campanha na bolha 4-2)

Já ta garantido a repescagem, falta saber qual vai ser os dois que irão se enfrentar.

Memphis apesar de ser o 8º ta sem o JJJ pelo resto da temporada e em uma fase muito ruim, estão apenas meio jogo na frente do Portland e correm sérios riscos de nem ir para repescagem pois enfrentam 2 das equipes mais fortes da liga.

Portland ta sendo carregado pelo Dame jogando absurdamente, Melo ta jogando muito, McCollum, Nurkic, Whiteside estão muito bem e eu acredito que seja o favorito para ir aos offs.

Suns tá imparável na bolha sendo liderado pelo Booker, mas com Ayton jogando muito bem, tem muita chance de ir para a repescagem contra o Portland na minha opinião, principalmente por enfrentar adversários "acessíveis".

Spurs é um caso a parte sempre, eles não tem uma grande estrela (eu não considero DeRozan uma grande estrela), eles não tem o LaMarcus porém, todavia, entretanto eles tem Greg Popovich e que homem viu, o time ta jogando certinho e ta vivo na luta para evitar quebrar a maior sequencia da historia da NBA de um time que vai para os offs (fucking 22 temporadas).

Memphis perdeu o JJJ e agora é a hora do Brandon Clarke provar que foi a maior steal deste draft.

A NBA mudou e o DeRozan não se adaptou. E ainda conta com o azar da idade estar chegando... ele já não tem o mesmo atleticismo de antes. Esse jogo de mid-range na NBA atual não cabe mais. 

TJ Warren mostrou-se um pipoqueiro, Dame ativou o modo Playoff e o MVP da bolha chama-se Devin Armani Booker. Que jogador espetacular!

Acho que a maior descoberta da bolha foi o Dort do OKC... Sem clubismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz que jogaço! 

Uma crueldade enorme os Suns não conseguirem a vaga no Play-in, mas o Lillard de fora também seria um pecado. A torcida hoje era pro Memphis perder e termos um Suns x Blazers valendo a vida...seria sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É horrível ir aos playoffs sem ter chance de disputar o título. Eu preferia ir pro tank do que levar 50 pontos do Harden nos 4 jogos e sair na primeira rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      ⋙ Tópico oficial ⋘
    • David R.
      Por David R.
      NBA 20-21
      Calendário:
      - Abertura da temporada de trocas: 16/11
      - Draft: 18/11
      - Free agency: 20/11
      - Início do temporada: 22/12
       
    • David R.
      Por David R.
      Finalmente chegamos aos playoffs da nossa querida NBA e para dar uma animada na comunidade, resolvemos trazer nosso bom e velho bolão dos Playoffs.
      Como funciona?
      - Nesse primeiro momento apostaremos nos 8 confrontos definidos na primeira fase dos playoffs;
      - A aposta deverá ser feita no resultado da série. Ex: Lakers 4 x 2 Portland, Lakers 3 x 4 Portland, etc. Lembrando que em cada série passa quem vencer 4 jogos primeiro.
      - Além disso, também nesse primeiro momento serão feitas apostas a longo prazo, que valerão mais pontos: finalistas de cada conferencia, campeão da NBA e MVP das Finais;
      - E como foram indicados os candidados a premios individuais da temporada regular, também serão feitas apostas nos vencedores para: MVP da temporada, MIP (Jogador que mais evoluiu), RoY (Calouro do ano), DPoY (Defensor do ano) e CoY (técnico do ano).
       
      E as próximas fases?
      - Pois bem, sabemos que os Playoffs da NBA são bem dinâmicos. Portanto, assim que forem definidos, o tópico será reaberto para as apostas.
      - Palpites dessa etapa inicial são válidos até AMANHÃ (17/08) as 14h30.
       
      E a pontuação?
      - Acertar o vencedor da série sem o resultado exato: 5 pontos
      - Acertar o resultado exato da série: 10 pontos;
      - Acertar os finalistas de conferencia: 20 pontos (cada);
      - Acertar o campeão da conferencia: 30 pontos;
      - Acertar o campeão da NBA: 50 pontos;
      - Acertar o MVP das Finais: 50 pontos;
      - Premiações individuais da temporada: 10 pontos para cada acerto.
      Premiação:
      Os vencedores do bolão receberão pontuação no Ranking FManager.
      Vamos aos palpites:
      Conferencia Oeste:
      Los Angeles Lakers x Portand Trail Blazzers
      Oklahoma City Thunder x Houston Rockets
      Denver Nuggets x Utah Jazz
      Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks
      Conferencia Leste:
      Milwaukee Bucks x Orlando Magic
      Indiana Pacers x Miami Heat
      Boston Celtics x Philadelphia 76ers
      Toronto Raptors x Brooklyn Nets
      Finalistas do Oeste:
      Campeão do Oeste:
      Finalistas do Leste:
      Campeão do Leste:
      Campeão da NBA:
      MVP das Finais:
       
      Premios individuais:
      MVP da Temporada: indicados: Giannis Antetokoumpo (Bucks), LeBron James (Lakers) e James Harden (Rockets);
      MIP (Jogador que mais evoluiu): indicados: Bam Adebayo (Heat), Brandom Ingram (Pelicans) e Luka Doncic (Mavericks);
      CoY (Técnico do ano): indicados: Billy Donovan (Thunder), Mike Boudenholzer (Bucks) e  Nick Nurse (Raptors);
      RoY (Calouro do ano): indicados: Ja Morant (Grizllies) , Kendrick Nunn (Heat) e Zion Williamson (Pelicans);
      DPoY (Defensor do ano): indicados: Anthony Davis (Lakers), Giannis Antetokoumpo (Bucks) e Rudy Gobert (Jazz);
      6º homem: indicados: Dennis Schroder (Thunder), Lou Williams (Clippers) e Montrezl Harrel (Clippers).
       
      Participem!
       
    • leozin
      Por leozin
      jahzare Jackson um garoto de apenas 15 anos  impressionou king james com incríveis 2,13 e 130 quilos de pura força e atletismo chamado de pai do zion williamson ou novo shaquille o ´neal joga na mesma escola de bronny jr filho de james apesar do seu tamanho jah mexe-se bem fora da tabua e atira bem a meia distancia ele tem um arremesso de três ruim porem com um bom técnico pode melhorar porem sera que vai esta pronto para a nba pois hoje a liga mudou e hoje um grande pivô precissa  ter um arremessou confiável 
    • Banton
      Por Banton
      Aberrações físicas costumam aparecer regularmente na NBA. O rookie Zion Williamson (1ª escolha geral do último draft) é um ótimo exemplo. Grande parte desses jogadores com um biótipo fora do padrão, conseguem ter uma carreira sólida na liga. Mas fica sempre aquela dúvida: E quando o único recurso do jogador é justamente o seu atleticismo?
      Russell Westbrook é conhecido pelo seu físico privilegiado que o permite fazer jogadas dignas de highlights. A disparidade entre os demais jogadores da sua posição é tão grande que uma de suas comemorações ao fazer uma cesta encima de seu marcador é o icônico Rock-a-Baby (Uma espécie de canção de "ninar" para os estadunidenses). Seu atleticismo é sua principal arma. Mas isso não vai durar muito tempo. Atualmente o armador do Houston Rockets já está com 31 anos. Idade essa que costuma ser o ápice físico de um jogador de basquete. Dos 30 pra cima, é normal ter um declínio.

      Em uma liga onde os arremessos do perímetro seguem numa crescente, será que o Brook terá tempo e oportunidade para aprimorar seu pior atributo? Quem acompanha a NBA sabe o porquê que o jogador costuma ser chamado de Brick pelos rivais e haters. Ele se encontra numa franquia onde a principal arma é justamente os arremessos de três ponto e não tem fit com o James Harden; o que dificulta ainda mais sua vida. Diversos jogadores passaram a ser mais técnicos devido ao declínio físico.
      Blake Griffin pode servir como uma referência aqui. Um jogador bastante atlético nas suas primeiras temporadas mas teve sua carreira marcada por diversas lesões por exigir demais do seu corpo. Ao notar suas limitações, aprimorou seus arremessos e melhorou demais seu QI de quadra. Transformando-se em um Power Foward ofensivamente completo e mais técnico. Será que podemos esperar o mesmo de Russell Westbrook?
       
×
×
  • Criar Novo...