Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 19-20


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

É até foda acompanhar NBA nesse momento de comoção, mas hoje tem um jogo interessante: Bulls x Pacers, com a volta do Oladipo. Estou curioso para ver onde esse time pode chegar, já faz uma temporada bastante consistente e com essa adição pode elevar suas possibilidades e brigar até por mando de quadra nos playoffs (ou até mesmo pela 2ª posição, por que não?).

Sabonis e Brogdom já fazem uma ótima temporada, imaginando um time com: Brogdom, Oladipo, TJ Warren, Sabonis e Myles Turner, além do Jeremy Lamb como boa opção vindo do banco. Já é uma força a ser considerada no Leste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esse cara tá jogando é um absurdo, uma precisão de arremessos surreal. Detalhe para vitórias consecutivas contra Pacers, Rockets, Lakers e Jazz. Fez 99 pontos em um intervalo de 24h. Ontem ele terminou o 3Q com 39 pontos(!!!).

Vai mantendo o Portland vivo na disputa por playoffs. Destaque para o Whiteside também, que cresceu bastante de nível.

 

P.S. Quem não viu a homenagem dos Lakers para o Kobe na sexta antes do jogo, recomendo muito. Uma das homenagens mais emocionantes que eu já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o dia foi insano. Clippers reforçou ainda mais o time, Cleveland conseguiu o Drummond por quase nada e o Heat trouxe o Iguodala.

- Achei bacana o D’Lo indo pros Wolves, tem tudo pra casar muito bem com o KAT. Achei o preço que eles pagaram bem acessível, conseguiram preservar a pick desse ano...algo que eu pensava que o GSW não abriria mão. Os Warriors estão com muitas picks na mão.

- A negociação do Capela ficou parecendo até cara depois da bagatela que os Cavs deram pelo Drummond. Mas naquela troca gigante, os Hawks acabaram se dando bem.

- O Heat foi bem, no final das contas não foi tão caro assim a aquisição do Iggy, que veio com o Jae Crowder também. Vem forte pra tentar ser o principal desafiante aos Bucks no leste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo espetacular, cara. Que jogador se tornou o Jayson Tatum dos dois lados da quadra, que absurdo!

Gordon Hayward clutch demais na segunda prorrogação também. Eu amo esse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor jogo da temporada. Absurdo o que o Tatum jogou ontem, aliás desde que ele foi escolhido como All-star, Hayward foi fundamental na prorrogação.

Vitória enorme dos Celtics.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que jogaço foi esse All-Star Game. Esse novo formato ficou excelente, competitividade no máximo no último quarto. No sábado, mais uma vez garfaram o Aaron Gordon..coitado do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, David Reis disse:

Rapaz, que jogaço foi esse All-Star Game. Esse novo formato ficou excelente, competitividade no máximo no último quarto. No sábado, mais uma vez garfaram o Aaron Gordon..coitado do cara.

Foi mto foda o jogo mesmo, curti demais esse novo método.

Não acho que garfaram. A 3º enterrada dele nem era pra ter levado 50 pontos, foi igualzinha a 1ª ou 2ª (não lembro) só mudou o lado. Ali já era pro outro cara ter ganho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TATUMMM, que homem, que máquina, que jogador sensacional...ele tem totais condições com essa equipe arrumada do celtics em algumas temporadas ser campeão da liga sendo MVP.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que partida do krlllll, ctz uma das melhores até agora na temporada

Papai Lebron ganhou esse jogo no último quarto mas Tatum é simplesmente fenomenal e fez uma partida impecável(que final de jogo incrível e aquele lance dele PQP)

Destacar a partida fantástica de Davis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dia de Lakers x Clippers.

Lebron vem de uma partida impecável contra os Bucks e não vai querer perder mais uma para os Clippers. Promessa de jogaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2020 em 23:06, David Reis disse:

 

Gobert e Mitchell estão com coronavírus. Espero que não tenham contaminado o estádio da minha franquia. Imagina se esse jogo acontecesse... a equipe médica do Thunder conseguiu evitar um verdadeiro caos ao solicitar que a partida fosse cancelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

0*YomrrzVQ7xKiaPY9

Galera, queria compartilhar com vocês um texto onde falo sobre o futuro do Oklahoma City Thunder.

Na publicação, falo sobre o núcleo jovem do OKC, sobre os acertos e cagadas do General Manager da franquia e claro: as 15 FUCKING escolhas de primeira rodada até 2026.

https://medium.com/@trezemarinho/a-incógnita-chamada-oklahoma-city-thunder-ce03a9a9d3c8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

https://bolapresa.com.br/um-fim-para-vince-carter/

Excelente texto sobre o lendário/mítico, Vince Carter. Foi o jogador que mais admirei (pós Jordan) no basquete. O cara era surreal. Uma pena que as sucessivas lesões no joelho minaram sua maior evolução e a carreira. Mesmo assim, foram 21 temporadas disputadas, recorde absoluto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 6/13/2020 at 9:03 AM, Stay Heavy said:

https://bolapresa.com.br/um-fim-para-vince-carter/

Excelente texto sobre o lendário/mítico, Vince Carter. Foi o jogador que mais admirei (pós Jordan) no basquete. O cara era surreal. Uma pena que as sucessivas lesões no joelho minaram sua maior evolução e a carreira. Mesmo assim, foram 21 temporadas disputadas, recorde absoluto!

Saiu uma estatística outro dia que o cara jogou com /  contra +40% dos jogadores que já jogaram na NBA, absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2020 em 22:54, Ariel' disse:

Saiu uma estatística outro dia que o cara jogou com /  contra +40% dos jogadores que já jogaram na NBA, absurdo.

Surreal né haha. O cara jogou em 4 décadas diferentes hahaha. Legal foi ver a mudança em seu jogo com o passar dos anos e a lesões. De machine scorer, jogador explosivo, passou a ser um arremessador de fora, tanto que é o 6º em bolas de 3 na história da NBA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Retorno e prêmios:

 

Faltando pouco para recomeçar a NBA, aposto muito em 4 times para brigarem pelo titulo com mais intensidade (2 de cada conferencia até) no Oeste os 2 de LA são grandes favoritos e na minha humilde opinião com um pouco mais para o Clippers(Kauan Leonardo e Paulo George jogando o fino) e tem um elenco de apoio mais forte q o Lakers mas não podemos duvidar do papai Lebrao e AD, uma terceira equipe do oeste mas que fica bem atrás dessas duas é o Rockets mas eu ainda não tenho confiança nesse Small Ball na hora do vamos ver.

No lado Leste tem o Bucks maquina avassaladora e brutal e o Raptors que msm sem o Kawhi continua em um ritmo fenomenal com Siakam sendo o FP e assumindo a responsa sem medo, o Celtics tem uma pequena chance mas eu ainda tenho minhas duvidas em relação a maturidade do time celta.

Equipes que tem capacidade de brigar pelo titulo mas correm por fora (bem por fora) como Mavs, Denver, 76ers, OKC, Portland e Heat vão depender de seus FP e um pouco de sorte.

Nos prêmios individuais acho que só um milagre divino tira o MVP do grego, Lebron e Doncic correm por fora mas bem atrás.

Giannis 85% de chance, Lebron 12% e Doncic 3% de acordo com a ESPN

Defensor do ano também está muito próximo do grego mas tem o AD e o Gobert muito fortes na disputa.

Giannis 50% de chance, AD 38% e Gobert 9% de acordo com a ESPN

ROY para mim é bem obvio que o Ja merece o premio mas tem os fãs do Zion que acham que em 19 partidas ele fez por merecer ne...fazer o que.

Ja Morant 91% e Zion 9% de acordo com a ESPN

Para o premio de 6th os favoritos são uma dupla de Clippers e o armador boca de nos todos do OKC Schroder, se eu fosse escolher eu iria no Schroder pela participação dele nos jogos do OKC ser muito alta.

Harrel 35% de chance, Williams 29% e Schroder 26% de acordo com a ESPN

Na escolha para o jogador que mais evoluiu tem um jogador que eu sou super fã que é o BamBam Adebayo, acho que ele vai ser top 3 da posição em alguns anos, e tem o Ingram que evoluiu de uma maneira monstruosa no Pelicans com um aproveitamento de arremessos de 3 muito bom, vale destacar também a presença do Doncic que apesar dele ter feito uma primeira temporada incrível ele conseguiu melhorar muitoo.

Adebayo com 35% de chance, Ingram 35% e Graham 12% de acordo com a ESPN

No premio de treinador da temporada tem algumas boas opções pois fizeram trabalhos incríveis como o Nick Nurse do Raptors que mesmo perdendo seu FP conseguiu manter um nível sensacional na equipe, tem o Billy Donovan que fez o OKC ser uma das gratas surpresas da liga e também o treinador da franquia com melhor campanha o Mike Budenholzer do Bucks.

Nick Nurse com 53% de chance, Billy Donovan 18% e Mike Budenholzer 18% de acordo com a ESPN

 

 

Curiosidades do retorno:

A imagem do Jokic magro é traumatizante, ele ser o gordinho gostoso da liga era o que fazia ele ser carismático e quando apareceu desnutrido dessa forma parece que tava usando crack...espero que continue jogando o fino

NBA - Nuggets, l'impressionante dieta di Nikola Jokic 

Em uma das partidas de pré temporada la em Orlando o Denver testou uma formação um tanto inusitada contra o Wizards (e venceram).

Destaque para a partida sensacional que o BolBol fez.

Imagem

Outro jogador que emagreceu nessa parada foi o calouro hypado por todos Zion, ele apareceu em excelente forma física e promete chegar dunkando cabeças.

Depois das tretas envolvendo Gobert e Mitchel (pela idiotice do francês no começo da pandemia) existem franquias de olho no Center e uma delas é o Bulls que poderia oferecer o Wendel Carter JR e 2 escolhas do Draft por ele.

A partir da próxima temporada, todas as equipes da NBA terão o logo da marca Jordan em suas camisas, incluindo o Detroit Pistons, eterno desafeto de Michael.

Tem vídeo circulando do Ben Simmons em um dos amistosos metendo de 3, será que agora vai? HAHAHAH

 

Draft NBA 2020

As 3 equipes que tem a maior porcentagem de cair first pick são: GSW, Wolves e Cavs, todas as 3 com 14% de chance.

Na sequencia para fechar o top 8 Atlanta, Detroit, Knicks, Chicago e Charllote. Lembrando que é a chance de ser primeira escolha.

Os melhores prospectos da classe são o Anthony Edwards (SG) que aparentemente quase todas equipes querem ter ele, tem um físico muito bom e faz boas jogadas de infiltração mas pode melhorar nos arremessos dele. Dizem que o GSW tem nele como prioridade já que ele pode jogar na 2 ou na 3.

James Wiseman é um center muito promissor, o mais promissor da posição na classe, é alto e tem uma boa capacidade ofensiva mas precisa melhorar um pouco seu arremesso que ultimamente virou requisito para os centers da liga.

LaMello Ball apesar de ter um pai babaca e que só prejudica a carreira dos filhos o guri tem potencial mesmo, é um playmaker nato e jogou muito na liga profissional australiana o que pode ser um fator benéfico para ele, ter um ritmo de profissional.

Deni Avdija eu admito que é o prospecto que eu mais gosto da classe esse israelense joga demais na 3 e 4, é ambidestro, tem um arremesso confiável, é um ótimo playmaker secundário e é bem alto (6´9).

Obi Toppin é o mais velho dessa lista com seus 23 anos ele chega no Draft como uma aposta confiável para jogar na 4, é um defensor razoável e ofensivamente é muito bom no pick and roll. 

Tyrese Haliburton é outro PG muito promissor da classe e assim como o  LaMello é um playmaker nato, possui ótimo controle de bola e visão de jogo além de arremessos confiáveis de media distancia, precisa pegar um peso para aguentar o ritmo da NBA.

Isaac Okoro é um ala defensivo, talvez o melhor da classe, nas questões ofensivas do jogo ele precisa melhorar bastante mas na defesa de perímetro e até na defesa do garrafão ele se sai muito bem.

Isaiah Stewart não aparece tão alto no Mock Draft porém eu aposto muito nele, e vejo muitas semelhanças de jogo com Karl Malone (PUTA MERDA EIN) mas serio ele tem um físico sensacional, um verdadeiro tanque, tem qualidade nos rebotes e no garrafão ele é bem dominante...precisa melhorar algumas coisas como o passe e a velocidade lateral.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2020 em 18:52, Dafts disse:

Draft NBA 2020

As 3 equipes que tem a maior porcentagem de cair first pick são: GSW, Wolves e Cavs, todas as 3 com 14% de chance.

Na sequencia para fechar o top 8 Atlanta, Detroit, Knicks, Chicago e Charllote. Lembrando que é a chance de ser primeira escolha.

Os melhores prospectos da classe são o Anthony Edwards (SG) que aparentemente quase todas equipes querem ter ele, tem um físico muito bom e faz boas jogadas de infiltração mas pode melhorar nos arremessos dele. Dizem que o GSW tem nele como prioridade já que ele pode jogar na 2 ou na 3.

James Wiseman é um center muito promissor, o mais promissor da posição na classe, é alto e tem uma boa capacidade ofensiva mas precisa melhorar um pouco seu arremesso que ultimamente virou requisito para os centers da liga.

LaMello Ball apesar de ter um pai babaca e que só prejudica a carreira dos filhos o guri tem potencial mesmo, é um playmaker nato e jogou muito na liga profissional australiana o que pode ser um fator benéfico para ele, ter um ritmo de profissional.

Deni Avdija eu admito que é o prospecto que eu mais gosto da classe esse israelense joga demais na 3 e 4, é ambidestro, tem um arremesso confiável, é um ótimo playmaker secundário e é bem alto (6´9).

Obi Toppin é o mais velho dessa lista com seus 23 anos ele chega no Draft como uma aposta confiável para jogar na 4, é um defensor razoável e ofensivamente é muito bom no pick and roll. 

Tyrese Haliburton é outro PG muito promissor da classe e assim como o  LaMello é um playmaker nato, possui ótimo controle de bola e visão de jogo além de arremessos confiáveis de media distancia, precisa pegar um peso para aguentar o ritmo da NBA.

Isaac Okoro é um ala defensivo, talvez o melhor da classe, nas questões ofensivas do jogo ele precisa melhorar bastante mas na defesa de perímetro e até na defesa do garrafão ele se sai muito bem.

Isaiah Stewart não aparece tão alto no Mock Draft porém eu aposto muito nele, e vejo muitas semelhanças de jogo com Karl Malone (PUTA MERDA EIN) mas serio ele tem um físico sensacional, um verdadeiro tanque, tem qualidade nos rebotes e no garrafão ele é bem dominante...precisa melhorar algumas coisas como o passe e a velocidade lateral.

 

Europeu, SF e chuta de 3. Preciso nem dizer para qual franquia ele está mais cotado. É bem possível que os Spurs façam manobras para garantir esse moleque.

Estou preocupado com o draft porquê o Sam Presti sempre faz merda. O último ele trocou o excelente Brandon Clarke por Darius Bazley mais uma pick de segundada rodada. Inclusive o magricelo vem jogando muito bem nessa pré-temporada mas ainda estou muito puto com essa troca. Só se essa pick de segundada rodada virar uma all-star futuramente. Aí eu perdoo.

Me parece que o Carl Anthony caiu bastante nas posições de draft. Não tive mais notícias dele e seria excelente trazer um PG do estilo Morant. Atlético e que chuta de 3 pontos. Seria perfeito para nós ter um novo Westbrook. É só jogar o SGA pra SG e está tudo certo. Precisamos de um SG/SF também para ser reserva, de preferência vindo do draft ou tentar buscar na FA porque Fergunson, Diallo, Nader e Burton não dá mais.

Eu gosto do Dort mas ele é um Dre canadense. Precisa aprimorar mais o seu chute de três pontos para ser útil na atual NBA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Banton disse:

Europeu, SF e chuta de 3. Preciso nem dizer para qual franquia ele está mais cotado. É bem possível que os Spurs façam manobras para garantir esse moleque.

Estou preocupado com o draft porquê o Sam Presti sempre faz merda. O último ele trocou o excelente Brandon Clarke por Darius Bazley mais uma pick de segundada rodada. Inclusive o magricelo vem jogando muito bem nessa pré-temporada mas ainda estou muito puto com essa troca. Só se essa pick de segundada rodada virar uma all-star futuramente. Aí eu perdoo.

Me parece que o Carl Anthony caiu bastante nas posições de draft. Não tive mais notícias dele e seria excelente trazer um PG do estilo Morant. Atlético e que chuta de 3 pontos. Seria perfeito para nós ter um novo Westbrook. É só jogar o SGA pra SG e está tudo certo. Precisamos de um SG/SF também para ser reserva, de preferência vindo do draft ou tentar buscar na FA porque Fergunson, Diallo, Nader e Burton não dá mais.

Eu gosto do Dort mas ele é um Dre canadense. Precisa aprimorar mais o seu chute de três pontos para ser útil na atual NBA.

Spurs ou Mavs amam gringos hahaha.

OKC pegou pick como a prr para os próximos anos mas realmente nesse draft de 2019 trocar o Clarke pelo Bazley foi idiotice pura.

O Anthony ta projetado para sair entre a 8 - 11, a questão dele é as lesões ele vem sofrendo com isso e pode ta dando medo para os scouts da NBA.

Como OKC deve ficar la no final da primeira rodada se quiser um PG reserva tem o Tre Jones irmão do Tyus que joga no Memphis, ou também o Devon Dotson que é um bom criador de jogadas apesar de precisar melhorar o arremesso.

Se quiser um SG/SF para reserva a safra ta bem pobre tirando os principais (que devem sair logo no inicio) tem o Nwora(é um ala alto e tem um arremesso razoável, bom no rebote), Tyler Bey(é um ala muito atlético e bom defensor), Saddiq Bey(ótimo arremessador de 3, terminou com 45% na ultima temporada mas também é um bom defensor de perímetro)

Eu gosto um pouco do Fergunson...mas ele é muito cru ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, achei um erro o Pelicans ter segurado o Zion no clutch time. Eu entendo as questões físicas e etc...mas era uma vitória fundamental, perdeu uma vantagem enorme. Pode ter perdido a classificação nesse jogo de hoje. Os concorrentes agradecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      ⋙ Tópico oficial ⋘
    • David R.
      Por David R.
      NBA 20-21
      Calendário:
      - Abertura da temporada de trocas: 16/11
      - Draft: 18/11
      - Free agency: 20/11
      - Início do temporada: 22/12
       
    • David R.
      Por David R.
      Finalmente chegamos aos playoffs da nossa querida NBA e para dar uma animada na comunidade, resolvemos trazer nosso bom e velho bolão dos Playoffs.
      Como funciona?
      - Nesse primeiro momento apostaremos nos 8 confrontos definidos na primeira fase dos playoffs;
      - A aposta deverá ser feita no resultado da série. Ex: Lakers 4 x 2 Portland, Lakers 3 x 4 Portland, etc. Lembrando que em cada série passa quem vencer 4 jogos primeiro.
      - Além disso, também nesse primeiro momento serão feitas apostas a longo prazo, que valerão mais pontos: finalistas de cada conferencia, campeão da NBA e MVP das Finais;
      - E como foram indicados os candidados a premios individuais da temporada regular, também serão feitas apostas nos vencedores para: MVP da temporada, MIP (Jogador que mais evoluiu), RoY (Calouro do ano), DPoY (Defensor do ano) e CoY (técnico do ano).
       
      E as próximas fases?
      - Pois bem, sabemos que os Playoffs da NBA são bem dinâmicos. Portanto, assim que forem definidos, o tópico será reaberto para as apostas.
      - Palpites dessa etapa inicial são válidos até AMANHÃ (17/08) as 14h30.
       
      E a pontuação?
      - Acertar o vencedor da série sem o resultado exato: 5 pontos
      - Acertar o resultado exato da série: 10 pontos;
      - Acertar os finalistas de conferencia: 20 pontos (cada);
      - Acertar o campeão da conferencia: 30 pontos;
      - Acertar o campeão da NBA: 50 pontos;
      - Acertar o MVP das Finais: 50 pontos;
      - Premiações individuais da temporada: 10 pontos para cada acerto.
      Premiação:
      Os vencedores do bolão receberão pontuação no Ranking FManager.
      Vamos aos palpites:
      Conferencia Oeste:
      Los Angeles Lakers x Portand Trail Blazzers
      Oklahoma City Thunder x Houston Rockets
      Denver Nuggets x Utah Jazz
      Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks
      Conferencia Leste:
      Milwaukee Bucks x Orlando Magic
      Indiana Pacers x Miami Heat
      Boston Celtics x Philadelphia 76ers
      Toronto Raptors x Brooklyn Nets
      Finalistas do Oeste:
      Campeão do Oeste:
      Finalistas do Leste:
      Campeão do Leste:
      Campeão da NBA:
      MVP das Finais:
       
      Premios individuais:
      MVP da Temporada: indicados: Giannis Antetokoumpo (Bucks), LeBron James (Lakers) e James Harden (Rockets);
      MIP (Jogador que mais evoluiu): indicados: Bam Adebayo (Heat), Brandom Ingram (Pelicans) e Luka Doncic (Mavericks);
      CoY (Técnico do ano): indicados: Billy Donovan (Thunder), Mike Boudenholzer (Bucks) e  Nick Nurse (Raptors);
      RoY (Calouro do ano): indicados: Ja Morant (Grizllies) , Kendrick Nunn (Heat) e Zion Williamson (Pelicans);
      DPoY (Defensor do ano): indicados: Anthony Davis (Lakers), Giannis Antetokoumpo (Bucks) e Rudy Gobert (Jazz);
      6º homem: indicados: Dennis Schroder (Thunder), Lou Williams (Clippers) e Montrezl Harrel (Clippers).
       
      Participem!
       
    • leozin
      Por leozin
      jahzare Jackson um garoto de apenas 15 anos  impressionou king james com incríveis 2,13 e 130 quilos de pura força e atletismo chamado de pai do zion williamson ou novo shaquille o ´neal joga na mesma escola de bronny jr filho de james apesar do seu tamanho jah mexe-se bem fora da tabua e atira bem a meia distancia ele tem um arremesso de três ruim porem com um bom técnico pode melhorar porem sera que vai esta pronto para a nba pois hoje a liga mudou e hoje um grande pivô precissa  ter um arremessou confiável 
    • Banton
      Por Banton
      Aberrações físicas costumam aparecer regularmente na NBA. O rookie Zion Williamson (1ª escolha geral do último draft) é um ótimo exemplo. Grande parte desses jogadores com um biótipo fora do padrão, conseguem ter uma carreira sólida na liga. Mas fica sempre aquela dúvida: E quando o único recurso do jogador é justamente o seu atleticismo?
      Russell Westbrook é conhecido pelo seu físico privilegiado que o permite fazer jogadas dignas de highlights. A disparidade entre os demais jogadores da sua posição é tão grande que uma de suas comemorações ao fazer uma cesta encima de seu marcador é o icônico Rock-a-Baby (Uma espécie de canção de "ninar" para os estadunidenses). Seu atleticismo é sua principal arma. Mas isso não vai durar muito tempo. Atualmente o armador do Houston Rockets já está com 31 anos. Idade essa que costuma ser o ápice físico de um jogador de basquete. Dos 30 pra cima, é normal ter um declínio.

      Em uma liga onde os arremessos do perímetro seguem numa crescente, será que o Brook terá tempo e oportunidade para aprimorar seu pior atributo? Quem acompanha a NBA sabe o porquê que o jogador costuma ser chamado de Brick pelos rivais e haters. Ele se encontra numa franquia onde a principal arma é justamente os arremessos de três ponto e não tem fit com o James Harden; o que dificulta ainda mais sua vida. Diversos jogadores passaram a ser mais técnicos devido ao declínio físico.
      Blake Griffin pode servir como uma referência aqui. Um jogador bastante atlético nas suas primeiras temporadas mas teve sua carreira marcada por diversas lesões por exigir demais do seu corpo. Ao notar suas limitações, aprimorou seus arremessos e melhorou demais seu QI de quadra. Transformando-se em um Power Foward ofensivamente completo e mais técnico. Será que podemos esperar o mesmo de Russell Westbrook?
       
×
×
  • Criar Novo...