Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 19-20


David R.

Posts Recomendados

Carmelo vs LeBron nos playoffs, será divertido. 

Acredito num crime contra o Lakers, sofrido mas passaremos em 4x3. O time vem babando sangue e o Lakers sem Bradley, Rondo e COM Jr. Smith. 

Já perdemos duas chances de disputar o título: em 2015 após a lesão do Matthews e ano passado após a lesão do Nurkic. Esse ano não escapa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta
18 horas atrás, Temujin disse:

Carmelo vs LeBron nos playoffs, será divertido. 

Acredito num crime contra o Lakers, sofrido mas passaremos em 4x3. O time vem babando sangue e o Lakers sem Bradley, Rondo e COM Jr. Smith. 

Já perdemos duas chances de disputar o título: em 2015 após a lesão do Matthews e ano passado após a lesão do Nurkic. Esse ano não escapa. 

Eu não tenho tanta fé no Portland assim não...sofreu demais em alguns jogos onde só ele era o interessado, como aquele contra os Nets. De fato é o adversário mais complicado que os Lakers poderiam pegar, tem jogadores monstruosos como Damian Lillard, mas acho que dá Lakers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz....Lakers não tem nenhum defensor de perímetro capaz de parar o menino Dame (AD e McGee são para garrafão e vão enfrentar o Nurkic e Whiteside) e Melo marcando King vai ser lastimável...esse jogo vai ser de ataque x ataque, quem marcar mais ganha, no caso Dame x AD quem marcar mais dos dois ganha, se vcs olharem na temporada regular Dame marcou 30pts ou mais nas 3 partidas contra o Lakers...se ele ativar o Dame time de 60 pontos vai ser difícil parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2020 em 02:06, Banton disse:

É horrível ir aos playoffs sem ter chance de disputar o título. Eu preferia ir pro tank do que levar 50 pontos do Harden nos 4 jogos e sair na primeira rodada.

West não vai jogar a primeira partida...quem marca o menino CP3?

Shai ta fazendo uma ótima temporada e se a laela do Adams acordar para vida ele pode ser útil no garrafão já que o Rockets não tem defesa no garrafão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partidaça do Donovan Mitchell, conseguiu igualar as coisas enquanto deu pro Jazz e ajudou a levar esse jogaço pra prorrogação. Mas sem ajuda não dá, Bogdanovic faz falta demais. Do lado do Denver, ótimo jogo do Murray e Jokic como sempre muito bem. Tem muito recurso esse time, favorito na série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dallas fez uma boa partida dentro das circunstâncias, chegou até o final com chances. Ótima estreia do Luka nos playoffs, apesar dos TOs, mas contra os Clippers não dá né. É um time muito completo, isso sem o Kawhi fazer uma partida fora do normal.

Os jogos de hoje são bem interessantes: Pacers x Heat é o melhor confronto do Leste e OKC x Rockets é a mais imprevisível do Oeste. Além de terminar com Lebron, AD e Lillard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que monstro é o Lillard, como joga e como é decisivo, destaque pro Carmelo também matando bola importante no clutch time...cornetei na época a contratação, mas dou o braço a torcer com as atuações dele nessa bolha. Torci pro Portland hoje porque quero que essa série vá longe. Extremamente mal os coadjuvantes do Lakers, KCP horrível, Danny Green extremamente mal e o time escolhendo mal demais as jogadas no final...vitória mais que merecida para os Blazzers.

Sobre os outros jogos, não vi o Bucks e apenas o final de Pacers x Heat. Achei meio decepcionante a atuação do OKC, tem que aproveitar esse início de série em que o Westbrook tá fora...Houston venceu com uma facilidade absurda, dominando o jogo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bucks abusou dos turnovers, entrou desligado. Tomara que sirva pra acordar, voltou jogando nada depois da pausa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi situação tão devastadora quanto a do Sixers ontem. Os caras errando bandeja sozinho, desperdiçando lance livre, errando wide open 3, ai o Celtics ia lá e metia uma bola de 3 até com o Grant Williams.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bucks: No bolão feito pelo @David Reis, eles são os meus favoritos a conquista do anel da NBA. O Magic é razoável mas com desfalques cruciais, não vai chegar longe. Lembro que na temporada passada, fizeram o mesmo. Conseguiram ganhar do Raptors na primeira partida e depois levou um 4x1.

É um dos times mais organizados que eu já vi desde que acompanho a NBA. A capacidade de encontrarem jogadores no draft e na free agent é muito interessante. Bud é um puta HC e merece mais reconhecimento. O grego me parece pipoqueiro nas grandes decisões e espero que ele queime minha língua nesses playoffs.

 

Raptors: 

Celtics: Jaylen Brown e Jayson Tatum é o futuro da franquia. Pra mim, o que falta no Celtics é um 5. Kanter não dá, Tacko Fall é uma incógnita e Daniel Theis é jogador de rotação - apesar de eu gostar muito dele. A hora de se livrar do Gordon Hayward é agora e usar esse cap para encontrar um pivô bom. Aqueles defensivo/atlético/reboteiro estilo JaVale McGee. Acho o Brad Stevens superestimado mas com boas peças em mãos, ele pode fazer a equipe de Boston ser campeã da NBA.


Pacers: Um fudendo timaço e um péssimo técnico. Simples assim. Esse time tem potencial pra disputar pelo título da NBA e está longe disso com o Nate McMillan. 


Heat: Time que ainda não está maduro. Talvez em duas ou 3 temporadas eles consigam ser favoritos ao título. Acertou em cheio no draft e na free-agent. Ainda não entendi a ausência do Kendrick Nunn nos playoffs... será que fez alguma besteira de novo? 


76ers: O processo deu certo em partes. Só falta o título... A NBA mudou e é muito difícil ver um center carregar uma franquia como antigamente. Azar para o Embiid! Acho que já passou da hora de trocarem de técnico também. Não está dando certo com o Brett Brown.


Nets: LaVert e Allen, saiam dessa franquia o mais rápido possível caso queiram ter uma carreira bem sucedida na NBA. A dupla de najas vai levar o Nets a um novo rebuild.


Magic:

Lakers: Não tem roster pra chegar longe nos playoffs. Venho batendo nessa tecla há meses e está ai o resultado. Todo mundo discorda de mim mas a realidade é essa. LeBron está velho e o A.D é inconsistente. Quando o seu terceiro melhor jogador é o Kuzma e o sexto homem é o Caruso, é algo para se preocupar. 

Se o papai LeBron conquistar o título, ele supera o Michael Jordan como o melhor da história. É o que eu acho.


Clippers: Paul George, vulgo Ombrinho está de volta. Kawhi Leonard sumido. O Clippers tem um puta time mas com Doc Rivers, não acho que vai ser campeão... Fizeram trocas interessantíssimas. Tiraram o Morris no auge do Knicks, o banco é sensacional... O que falta é um bom técnico. Na verdade, não precisa nem ser bom. Só ser fazer o básico já leva o título da NBA e não é o caso aqui.


Nuggets: Melhor roster da NBA. Jokic é um daqueles jogadores que só terá seu reconhecimento quando se aposentar. É um gênio, único. Um point-center de elite é algo que precisamos valorizar mais. Ele trouxe o pivô do futebol para a NBA e tem dado muito certo. É uma máquina ofensiva mas na defesa deixa a desejar. Precisa de um PF defensivo pra ajudar no garrafão.


Rockets: 


Thunder: Pra um time que até então estava cotado ao tank... até que a gente chegou longe demais. Não espero nada daqui. Como torcedor, havia uma esperança da gente cometer um crime nos playoffs mas lembrei que trata-se de Oklahoma City Thunder e que o nosso franchise player é o Chris Paul. Ou seja: menos de 0% de chances de título. 

Esse time é extremamente dependente do Dort. Gallo joga muito, Noel subestimado e Andre Roberson precisa se aposentar. Não dá mais pra ele.


Jazz: 


Mavericks: Não vão levar o título nessa temporada, mas estou curioso para ver como vão montar a franquia em volta de Porzingis e Doncic no futuro.


Blazers: Possível zebra dos playoffs. Apesar do "mau" jogo contra os Lakers, o Dame-Time foi ativado nos playoffs. É um dos meus favoritos ao título e acho que o Lillard e cia tem capacidade para isso. Gosto do Terry Stotts e acho que ele enfim vai levar essa franquia ao apogeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Banton disse:

Bucks: No bolão feito pelo @David Reis, eles são os meus favoritos a conquista do anel da NBA. O Magic é razoável mas com desfalques cruciais, não vai chegar longe. Lembro que na temporada passada, fizeram o mesmo. Conseguiram ganhar do Raptors na primeira partida e depois levou um 4x1.

É um dos times mais organizados que eu já vi desde que acompanho a NBA. A capacidade de encontrarem jogadores no draft e na free agent é muito interessante. Bud é um puta HC e merece mais reconhecimento. O grego me parece pipoqueiro nas grandes decisões e espero que ele queime minha língua nesses playoffs.

 

Raptors: 

Celtics: Jaylen Brown e Jayson Tatum é o futuro da franquia. Pra mim, o que falta no Celtics é um 5. Kanter não dá, Tacko Fall é uma incógnita e Daniel Theis é jogador de rotação - apesar de eu gostar muito dele. A hora de se livrar do Gordon Hayward é agora e usar esse cap para encontrar um pivô bom. Aqueles defensivo/atlético/reboteiro estilo JaVale McGee. Acho o Brad Stevens superestimado mas com boas peças em mãos, ele pode fazer a equipe de Boston ser campeã da NBA.


Pacers: Um fudendo timaço e um péssimo técnico. Simples assim. Esse time tem potencial pra disputar pelo título da NBA e está longe disso com o Nate McMillan. 


Heat: Time que ainda não está maduro. Talvez em duas ou 3 temporadas eles consigam ser favoritos ao título. Acertou em cheio no draft e na free-agent. Ainda não entendi a ausência do Kendrick Nunn nos playoffs... será que fez alguma besteira de novo? 


76ers: O processo deu certo em partes. Só falta o título... A NBA mudou e é muito difícil ver um center carregar uma franquia como antigamente. Azar para o Embiid! Acho que já passou da hora de trocarem de técnico também. Não está dando certo com o Brett Brown.


Nets: LaVert e Allen, saiam dessa franquia o mais rápido possível caso queiram ter uma carreira bem sucedida na NBA. A dupla de najas vai levar o Nets a um novo rebuild.


Magic:

Lakers: Não tem roster pra chegar longe nos playoffs. Venho batendo nessa tecla há meses e está ai o resultado. Todo mundo discorda de mim mas a realidade é essa. LeBron está velho e o A.D é inconsistente. Quando o seu terceiro melhor jogador é o Kuzma e o sexto homem é o Caruso, é algo para se preocupar. 

Se o papai LeBron conquistar o título, ele supera o Michael Jordan como o melhor da história. É o que eu acho.


Clippers: Paul George, vulgo Ombrinho está de volta. Kawhi Leonard sumido. O Clippers tem um puta time mas com Doc Rivers, não acho que vai ser campeão... Fizeram trocas interessantíssimas. Tiraram o Morris no auge do Knicks, o banco é sensacional... O que falta é um bom técnico. Na verdade, não precisa nem ser bom. Só ser fazer o básico já leva o título da NBA e não é o caso aqui.


Nuggets: Melhor roster da NBA. Jokic é um daqueles jogadores que só terá seu reconhecimento quando se aposentar. É um gênio, único. Um point-center de elite é algo que precisamos valorizar mais. Ele trouxe o pivô do futebol para a NBA e tem dado muito certo. É uma máquina ofensiva mas na defesa deixa a desejar. Precisa de um PF defensivo pra ajudar no garrafão.


Rockets: 


Thunder: Pra um time que até então estava cotado ao tank... até que a gente chegou longe demais. Não espero nada daqui. Como torcedor, havia uma esperança da gente cometer um crime nos playoffs mas lembrei que trata-se de Oklahoma City Thunder e que o nosso franchise player é o Chris Paul. Ou seja: menos de 0% de chances de título. 

Esse time é extremamente dependente do Dort. Gallo joga muito, Noel subestimado e Andre Roberson precisa se aposentar. Não dá mais pra ele.


Jazz: 


Mavericks: Não vão levar o título nessa temporada, mas estou curioso para ver como vão montar a franquia em volta de Porzingis e Doncic no futuro.


Blazers: Possível zebra dos playoffs. Apesar do "mau" jogo contra os Lakers, o Dame-Time foi ativado nos playoffs. É um dos meus favoritos ao título e acho que o Lillard e cia tem capacidade para isso. Gosto do Terry Stotts e acho que ele enfim vai levar essa franquia ao apogeu.

 

O Hayward é fundamental nesse time como um facilitador, com a bola de segurança no mid range e é um bom defensor; Muito azar essas lesões. O Theis é absurdamente fundamental também, basicamente toda jogada do Celtics sai de uma screen dele e infiltração com ele fazendo o Seal de maneira espetacular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Samuelima23 disse:

O Hayward é fundamental nesse time como um facilitador, com a bola de segurança no mid range e é um bom defensor; Muito azar essas lesões. O Theis é absurdamente fundamental também, basicamente toda jogada do Celtics sai de uma screen dele e infiltração com ele fazendo o Seal de maneira espetacular. 

Eu gosto dele. Ele estava voltando no ritmo de all-star na regular season e BOOM: lesão. Ai de novo se lesionou nos playoffs. Acho melhor se desfazer de um jogador bomba como ele e distribuir esse cap em falhas no roster. Como center, por exemplo. Na minha visão, ele não ficaria pra próxima temporada. O GM do Celtics tem coração de gelo. Vai fazer a mesma coisa com o IT.

O problema é que ele tem player option - vi aqui no site. Então, provavelmente, 2020-21 será a última dele no Celtics.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Banton disse:

Eu gosto dele. Ele estava voltando no ritmo de all-star na regular season e BOOM: lesão. Ai de novo se lesionou nos playoffs. Acho melhor se desfazer de um jogador bomba como ele e distribuir esse cap em falhas no roster. Como center, por exemplo. Na minha visão, ele não ficaria pra próxima temporada. O GM do Celtics tem coração de gelo. Vai fazer a mesma coisa com o IT.

O problema é que ele tem player option - vi aqui no site. Então, provavelmente, 2020-21 será a última dele no Celtics.

 

Vai continuar com o cap comprometido com ou sem ele e é impossível conseguir alguma coisa que valha mais a pena do que mantê-lo por uma mais temporada nessa altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Knicks é uma franquia fadada ao fracasso né. Como pode ter tanto azar? kkk

Só consigo cravar o Anthony Edwards nos Wolves, baita trio que ele pode formar com D'Lo e KAT. Vamos ver se o Warriors fica com essa Pick aí, talvez com o Wisemann, ou envolve ela numa troca (Lamelo talvez?). Depois imagino Lamelo nos Hornets e Deni Avdija nos Bulls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vitória do Jazz, que jogou muito bem todos os jogos da série, Conley voltou voando, Mitchell bem e Gobert dando a segurança de sempre. Tá aí um grande candidato a surpresa dessa primeira rodada. Os Nuggets vem de duas partidas bem abaixo do que pode render.

Boston tem tudo pra varrer Phila, um time muito mais completo e consistente. Tá claro a falta que o Ben Simmons faz pros Sixers, mas o problema desse time tá longe de ser esse. Falta conjunto, espaçamento...chega dar dó do Embiid carregando esse time e perdendo todos os jogos da série mesmo assim. Marcus Smart foi o destaque hoje no fim do jogo, quando parecia que as coisas iam dar certo pros 76ers. Enfim...já deu dessa série, pode pular pra Celtics x Raptors que tem tudo pra ser muito mais equilibrado e interessante de acompanhar.

Clippers x Mavs, pra mim é a melhor série dessa primeira rodada.

Enfim, os Clippers começaram a acordar: Kawhi fez uma partida praticamente impecável, matava qualquer reação de Dallas, que já não tem uma defesa tão boa assim...hoje estava impossível de parar. Para piorar, Luka torceu o tornozelo no 3P, pareceu bem feia a imagem, mas depois ele voltou um pouco e parou de novo...tomara que consiga jogar o próximo jogo, pra ver se os Mavs consegue roubar pelo menos mais uma vitória nessa série.


Ofensivamente os Mavs foram bem: Seth 100% em 3P, THJ pontuando bem e Porzingis fazendo uma ótima partida (34 pontos e 13 rebotes). Luka ainda terminou com um TD (primeiro jogador da história dos Mavs com TD em playoffs), armando bem as jogadas embora com um péssimo aproveitamento nos lances livres e uma pontuação bem abaixo das duas primeiras partidas. O problema é a defesa, principalmente no perímetro. Para os Clippers, Paul George fez outra partida ruim, aproveitamento bem baixo nos arremessos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Doncic é impressionante. Com certeza será futuro MVP. Aliás, nessa temporada ele teve números pra tal, só acho que não entrou na lista pela campanha dos Mavs. Apesar de que, eu acho que com esses números e o que ele fez com o time, deveria estar na lista. Ter colocado ele como MiP (acredito que vá ganhar) é tipo uma desculpa, um prêmio de consolação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Portland ontem tava exausto no ultimo período e foi trucidado no garrafão pelo AD, os rebotes eram TODOS do Lakers...acredito que essa serie se encaminhe para um 4x1 infelizmente pois Dame merecia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que privilégio ver Luka Doncic jogar, que jogador absurdo é esse cara. Partida memorável dele hoje, game winner surreal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

É a melhor série da primeira rodada, Dallas tá jogando no limite...hoje o coadjuvante que apareceu bem foi o Tray Burke, já que o KP tava fora. Clippers seguem favoritos, mas o Dallas vai vender caro essa série, se o Paul George continuar completamente morto, vão ter trabalho, mesmo com o Kawhi muito bem. Dallas precisava de uma vitória assim, de virada e decisiva...pra tirar aquela sina de perder sempre no final. 

Tomara que Porzingis volte inteiro para o próximo jogo, imperdível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      ⋙ Tópico oficial ⋘
    • David R.
      Por David R.
      NBA 20-21
      Calendário:
      - Abertura da temporada de trocas: 16/11
      - Draft: 18/11
      - Free agency: 20/11
      - Início do temporada: 22/12
       
    • David R.
      Por David R.
      Finalmente chegamos aos playoffs da nossa querida NBA e para dar uma animada na comunidade, resolvemos trazer nosso bom e velho bolão dos Playoffs.
      Como funciona?
      - Nesse primeiro momento apostaremos nos 8 confrontos definidos na primeira fase dos playoffs;
      - A aposta deverá ser feita no resultado da série. Ex: Lakers 4 x 2 Portland, Lakers 3 x 4 Portland, etc. Lembrando que em cada série passa quem vencer 4 jogos primeiro.
      - Além disso, também nesse primeiro momento serão feitas apostas a longo prazo, que valerão mais pontos: finalistas de cada conferencia, campeão da NBA e MVP das Finais;
      - E como foram indicados os candidados a premios individuais da temporada regular, também serão feitas apostas nos vencedores para: MVP da temporada, MIP (Jogador que mais evoluiu), RoY (Calouro do ano), DPoY (Defensor do ano) e CoY (técnico do ano).
       
      E as próximas fases?
      - Pois bem, sabemos que os Playoffs da NBA são bem dinâmicos. Portanto, assim que forem definidos, o tópico será reaberto para as apostas.
      - Palpites dessa etapa inicial são válidos até AMANHÃ (17/08) as 14h30.
       
      E a pontuação?
      - Acertar o vencedor da série sem o resultado exato: 5 pontos
      - Acertar o resultado exato da série: 10 pontos;
      - Acertar os finalistas de conferencia: 20 pontos (cada);
      - Acertar o campeão da conferencia: 30 pontos;
      - Acertar o campeão da NBA: 50 pontos;
      - Acertar o MVP das Finais: 50 pontos;
      - Premiações individuais da temporada: 10 pontos para cada acerto.
      Premiação:
      Os vencedores do bolão receberão pontuação no Ranking FManager.
      Vamos aos palpites:
      Conferencia Oeste:
      Los Angeles Lakers x Portand Trail Blazzers
      Oklahoma City Thunder x Houston Rockets
      Denver Nuggets x Utah Jazz
      Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks
      Conferencia Leste:
      Milwaukee Bucks x Orlando Magic
      Indiana Pacers x Miami Heat
      Boston Celtics x Philadelphia 76ers
      Toronto Raptors x Brooklyn Nets
      Finalistas do Oeste:
      Campeão do Oeste:
      Finalistas do Leste:
      Campeão do Leste:
      Campeão da NBA:
      MVP das Finais:
       
      Premios individuais:
      MVP da Temporada: indicados: Giannis Antetokoumpo (Bucks), LeBron James (Lakers) e James Harden (Rockets);
      MIP (Jogador que mais evoluiu): indicados: Bam Adebayo (Heat), Brandom Ingram (Pelicans) e Luka Doncic (Mavericks);
      CoY (Técnico do ano): indicados: Billy Donovan (Thunder), Mike Boudenholzer (Bucks) e  Nick Nurse (Raptors);
      RoY (Calouro do ano): indicados: Ja Morant (Grizllies) , Kendrick Nunn (Heat) e Zion Williamson (Pelicans);
      DPoY (Defensor do ano): indicados: Anthony Davis (Lakers), Giannis Antetokoumpo (Bucks) e Rudy Gobert (Jazz);
      6º homem: indicados: Dennis Schroder (Thunder), Lou Williams (Clippers) e Montrezl Harrel (Clippers).
       
      Participem!
       
    • leozin
      Por leozin
      jahzare Jackson um garoto de apenas 15 anos  impressionou king james com incríveis 2,13 e 130 quilos de pura força e atletismo chamado de pai do zion williamson ou novo shaquille o ´neal joga na mesma escola de bronny jr filho de james apesar do seu tamanho jah mexe-se bem fora da tabua e atira bem a meia distancia ele tem um arremesso de três ruim porem com um bom técnico pode melhorar porem sera que vai esta pronto para a nba pois hoje a liga mudou e hoje um grande pivô precissa  ter um arremessou confiável 
    • Banton
      Por Banton
      Aberrações físicas costumam aparecer regularmente na NBA. O rookie Zion Williamson (1ª escolha geral do último draft) é um ótimo exemplo. Grande parte desses jogadores com um biótipo fora do padrão, conseguem ter uma carreira sólida na liga. Mas fica sempre aquela dúvida: E quando o único recurso do jogador é justamente o seu atleticismo?
      Russell Westbrook é conhecido pelo seu físico privilegiado que o permite fazer jogadas dignas de highlights. A disparidade entre os demais jogadores da sua posição é tão grande que uma de suas comemorações ao fazer uma cesta encima de seu marcador é o icônico Rock-a-Baby (Uma espécie de canção de "ninar" para os estadunidenses). Seu atleticismo é sua principal arma. Mas isso não vai durar muito tempo. Atualmente o armador do Houston Rockets já está com 31 anos. Idade essa que costuma ser o ápice físico de um jogador de basquete. Dos 30 pra cima, é normal ter um declínio.

      Em uma liga onde os arremessos do perímetro seguem numa crescente, será que o Brook terá tempo e oportunidade para aprimorar seu pior atributo? Quem acompanha a NBA sabe o porquê que o jogador costuma ser chamado de Brick pelos rivais e haters. Ele se encontra numa franquia onde a principal arma é justamente os arremessos de três ponto e não tem fit com o James Harden; o que dificulta ainda mais sua vida. Diversos jogadores passaram a ser mais técnicos devido ao declínio físico.
      Blake Griffin pode servir como uma referência aqui. Um jogador bastante atlético nas suas primeiras temporadas mas teve sua carreira marcada por diversas lesões por exigir demais do seu corpo. Ao notar suas limitações, aprimorou seus arremessos e melhorou demais seu QI de quadra. Transformando-se em um Power Foward ofensivamente completo e mais técnico. Será que podemos esperar o mesmo de Russell Westbrook?
       
×
×
  • Criar Novo...